Novidades

Mundo Abreu - GBP Bavaro - Iberostar Dominicana

Luis Guerra

Membro
Boa noite a todos,

Uma opinião, os preços que estão no catálogo do mundo Abreu para estes 2 hotéis, acham que se arranja mais barato para Setembro?(a sair de Lisboa).

GBP Bavaro - 1001€
Iberostar Dominicana - 1050€

É caro, barato, vale a pena esperar por alguma descida de preços, ou dentro destes preços arranja-se melhor (pode ser para outro hotel)

Obrigado
 

Titos

Membro Conhecido
Os preços de catalogo para Setembro variam muito, desde o inicio do mês que são ainda bastante caros, até ao final do mês que baixam bastante.
De qualquer forma, eu diria que é provável que até lá consigas melhores preços, principalmente se tiveres alguma flexibilidade nas datas, para aproveitares alguma promoção que apareça, e tendo ainda em conta que estás também aberto a outros hotéis.
No entanto ninguém pode prever o que vai efectivamente acontecer, nem mesmo podes saber se consegues esse preço na feira da Abreu, pois apesar de nunca lá ter ido, o que tenho ouvido é que normalmente é difícil conseguir os lugares com os preços mais baixos anunciados.
 

Luis Guerra

Membro
Sim estamos a pensar ir 7 noites entre 18 e 30 de Setembro... E é a primeira vez que vamos para as Caraíbas

Obrigado
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde Luis Guerra,

Não o quero influenciar porque de ano para ano há diferenças, dependendo de vários factores.
Mas vou falar da minha experiência de quando fui para o GBP com partida de Lisboa:
Em 2010 fui por 800,00€ (não me recordo com que antecedência a viagem foi comprada, mas talvez duas semanas);
Em 2013 paguei 860,00€, mas o Juan conseguia por 820,00€ -. comprada uma semana antes da data de partida;
Em 2015 não fui, mas ponderei ir e na ultima semana os preços desceram consideravelmente para partidas de dia 21 e 28 de Setembro:
A dia 14/09 custava 846,00€
A dia 16/09 custava 793,00€
E até dois dias da data de partida desceu para os 680,00€ se não me engano (não tenho o email, mas sei que foram valores aproximados).
Posto isto, para Setembro não costumo comprar com muita antecedência. Se agora aparecesse uma boa promoção para o Palladium em Punta Cana com partida de Madrid era capaz de aproveitar, porque assim também comprava o voo de ligação mais barato.
Mas é um risco e uma escolha. Este ano os preços para Maio e Junho não baixaram tanto como no ano passado e os que baixaram saíram recentemente. Enquanto que no ano passado já havia preços muito bons em Fevereiro para estes meses.
Claro está que acaba por ser normal nestes locais encontrar pessoas que pagaram diferentes valores pela viagem. Em 2013 conversamos com algumas pessoas, em que uns pagaram 1.000,00€, outros 900,00€ e outros 700,00€ e pouco.
 

Luis Guerra

Membro
@ssmt muito obrigado.

A "pressa" que tínhamos em adquirir já na feira Abreu é porque temos vindo a comprar cheques viagem Abreu, e queríamos abater já esse valor e pagar o resto. ( apesar de nos terem dito na Abreu que não é possível abater os cheques viagem na Feira, no entanto não está escrito em lado nenhum se posso ou não e ja ando a tentar saber por todos os contactos da Abreu se realmente posso usá-los e ninguém sabe responder)...

Mas pelo que estou a ver, se calhar vale a pena esperar para tentar arranjar mais barato ou a preço equivalente mas para um hotel melhor

Obrigado :)
 

Bee

Membro Conhecido
@ssmt muito obrigado.
...no entanto não está escrito em lado nenhum se posso ou não e ja ando a tentar saber por todos os contactos da Abreu se realmente posso usá-los e ninguém sabe responder)..
@Luis Guerra no catálogo da Abreu, logo na página 5 no ponto 9 das Condições aparece a seguinte informação: "Pagamentos com Cheques Viagem - Não é permitido o pagamento de produto Mundo Abreu com Cheques Viagem"

Espero ter ajudado!
 
Top