Novidades

MSC Orchestra, NCL Jade ou Vision of the Seas

hydra

Membro Conhecido
Olá a todos,

Este ano decidimos fazer um cruzeiro nas ilhas Gregas.
Primeiramente surgiu a opção do cruzeiro no MSC Orchestra que tem um roteiro muito interessante mas cujas opiniões que consegui recolher não foram muito positivas.
Posto isto fiz mais algumas pesquisas e inclui no role de opções o Vision of the Seas da RC, que tem um roteiro menos interessante e é mais caro e o NCL que tem um roteiro também interessante.
A minha questão prende-se com os navios e com o serviço?
Já alguém viajou nestes barcos? O embarque e desembarque nas paragens foi fácil? O serviço nomeadamente a restauração e a animação como são?
Viajo com uma criança pequena, como é a piscina e animação para eles?
Agradeço desde já as opiniões e a partilha das vossas experiências.
 

pj1

Membro Ativo
Ola hidra. No que respeita a companhias pela minha experiência, royal e NCL são uma liga a parte das outras, claro que o preço também e outro. Depende da época do ano, na época baixa encontram-se valores muito mais em conta e com condições melhores. Ate para os mais pequenos estas companhias superam a maioria. Também vou fazer na pascoa as ilhas gregas com saída e chegada a Veneza, vou no MSC magnifica. E uma companhia de estilo europeu a par com a Costa cruzeiros, para fazer cruzeiros e preciso ter mente aberta e aproveitar o que cada um tem de melhor. Já fiz vários e gostei de todos. Mente aberta.
 
Última edição por um moderador:
Top