Novidades

Mododevoo.com, o novo serviço de planeamento de viagens independentes

Mododevoo

Membro Ativo
Olá a todos! Sou o Hélder Moreira e abri este tópico para vos dar a conhecer o meu projeto, o Mododevoo.com, um serviço online de planeamento de viagens independentes.

A ideia é simples: ajudar as pessoas a viajar pelo mundo, por conta própria.
Seja por falta de tempo, paciência ou desconhecimento, alguns de vocês têm a dificuldade em criar as próprias viagens, perdendo assim a oportunidade de viajarem de forma mais barata e personalizada.

Através do Mododevoo.com, podem aprender a viajar por conta própria ou, na melhor opção, eu posso assumir esse trabalho por vocês! No fundo, irei planear as vossas viagens com o mesmo método e paixão que utilizo para organizar as minhas próprias viagens. Desta forma, poderão explorar destinos diferentes, viajar mais dias, e sobretudo, beneficiar de um excelente custo-benefício em comparação com as agências de viagens tradicionais.

O site em questão é www.mododevoo.com, onde podem explorar as minhas viagens, incluindo um resumo dos custos de cada uma delas. Além disso, o site dispõe de um blog com reports sobre essas viagens, dicas e outros artigos úteis.

Espero que este serviço seja útil para alguns de vocês, e estarei ao vosso dispor para esclarecer qualquer dúvida. :)

Cumprimentos,
Hélder Moreira
 

Mododevoo

Membro Ativo
Sim claro, vou estar atento às duvidas que surgem no portal, e naquilo que poder ajudar, eu darei umas dicas.;)
 
Top