Novidades

Miami - Só voos

j_santos

Membro Ativo
Bom dia a todos!
Espero que tenham tido uma boa páscoa e para os que viajaram nesta altura, que tenham aproveitado muito!
Quero pedir-vos um conselho...
Tenho um amigo que vive em Miami e desafiou-me a ir lá passar umas férias. A minha disponibilidade é final de junho/inicio de julho...
Questões:
  1. Como tratar da viagem? Visto que só quero voo, compensará pedir a uma agência que me trate do assunto?
  2. Em caso de ser eu a tratar tudo on line, que sites me aconselham pra fazer a reserva?
  3. Direto de Lisboa parece-me ser a opção mais cara, sabem que outras cidades europeias (com lowcost pra lá) voam pra Miami?
Agradeço a todos a ajuda manifestada!
 

ladym

Membro Conhecido
Olá. Normalmente trato de tudo fora de agências de viagem, especialmente se for só vôo. Normalmente reservo o vôo na página da própria companhia ou então em sites tipo logitravel ou e-dreams...mas só depois de simular os valores até ao fim porque por vezes aparecem taxas vindas do nada.
Quando simulo voos no momondo ou skyscanner, são raras as vezes que o valor é mesmo o que lá aparece, normalmente temos que ter um cartão qualquer especifico para ser mesmo aquele valor e por outro lado algumas das agências que lá aparecem como baratas têm reviews péssimas por isso prefiro dar mais um pouco mas ir mais descansada.
Pessoalmente, que odeio voar, opto sempre por voos diretos (ainda por cima há dias extraviou-se uma bagagem minha num voo direto, por isso agora ainda mais receio tenho dos voos com escala, porque essa situação pode ocorrer mais vezes, em termos estatísticos num voo com escala). Mas há voos para Miami via muitas capitais europeias; eu já fui em voo direto, via Madrid e via Londres, na altura por motivos econômicos e de horários de voos; companhias low cost é que nunca vi nenhuma a voar para os EUA...nem sei se existe esta possibilidade.
Boa viagem, Miami é um destino muito porreiro ;)
 
Última edição por um moderador:

j_santos

Membro Ativo
Olá. Normalmente trato de tudo fora de agências de viagem, especialmente se for só vôo. Normalmente reservo o vôo na página da própria companhia ou então em sites tipo logitravel ou e-dreams...mas só depois de simular os valores até ao fim porque por vezes aparecem taxas vindas do nada.
Quando simulo voos no momondo ou skyscanner, são raras as vezes que o valor é mesmo o que lá aparece, normalmente temos que ter um cartão qualquer especifico para ser mesmo aquele valor e por outro lado algumas das agências que lá aparecem como baratas têm reviews péssimas por isso prefiro dar mais um pouco mas ir mais descansada.
Pessoalmente, que odeio voar, opto sempre por voos diretos (ainda por cima há dias extraviou-se uma bagagem minha num voo direto, por isso agora ainda mais receio tenho dos voos com escala, porque essa situação pode ocorrer mais vezes, em termos estatísticos num voo com escala). Mas há voos para Miami via muitas capitais europeias; eu já fui em voo direto, via Madrid e via Londres, na altura por motivos econômicos e de horários de voos; companhias low cost é que nunca vi nenhuma a voar para os EUA...nem sei se existe esta possibilidade.
Boa viagem, Miami é um destino muito porreiro ;)
Obrigado pela resposta!
A minha referência a companhias lowcost não era para os EUA, era para Madrid, Londres, etc... por exemplo, comprar voo direto de Madrid, e ir na ryanair até Madrid, entendes?
Vou então começar a por pés ao caminho e procurar informação no site das companhias! Obrigado!!
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Nós fizemos isso quando fomos para Miami via Madrid, pagando a bagagem de porão, mas quando compramos os voos compramos tudo junto, como percurso, para assim as malas seguirem automaticamente de Lisboa para Madrid para Miami sem termos que voltar a fazer check in das bagagens em Madrid.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá. Normalmente trato de tudo fora de agencias de viagem, especialmente se for só vôo. Normalmente reservo o vôo na página da própria companhia ou então em sites tipo logitravel ou e-dreams...mas só depois de simular os valores até ao fim porque por vezes aparecem taxas vindas do nada.Quando simulo voos no momondo ou skyscanner, são raras as vezes que o valor é mesmo o que lá aparece, normalmente temos que ter um cartão qualquer especifico para ser mesmo aquele valor e por outro lado algumas das agencias que lá aprecem como baratas têm reviews pessimas por isso prefiro dar mais um pouco mas ir mais descansada. Pessoalmente, que odeio voar, opto sempre por voos diretos (ainda por cima ha dias extraviou-se uma bagaem minha num voo direto, por isso agora ainda mais receio tenho dos voos com escala, porque essa situação pode ocorrer mais vezes, em termos estatisticos num voo com escala). Mas há voos para miami via muitas capitais europeias; eu já fui em voo direto, via Madrid e via Londres, na altura por motivos economicos e de horarios de voos; companhias low cost é que nunca vi nenhuma a voar para os EUA...nem sei se existe esta possibilidade. Boa viagem, Miami é um destino muito porreiro ;)
Olá, Ladym
Podes dizer como procedeste com a perda da mala?
 

ladym

Membro Conhecido
Olá, Ladym
Podes dizer como procedeste com a perda da mala?
Ainda estamos a proceder; fizemos reclamação no aeroporto em Marraquexe, contatámos a companhia aérea via messenger do fb quase todos os dias para saber ponto de situação; ao fim de 72 horas remetemos lista provisória do conteúdo da mala e descritivo exaustivo da mala. Entretanto remetemos recibos dos bens que tivemos que comprar devido á falta da mala quando passarem 21 dias (fim desta semana) se a mala não aparecer vamos remeter lista definitiva do conteúdo para efeitos de indenização.Depois logo vemos como corre :(
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia
Agradecia que não entrassem em OFF TOPIC com outras dúvidas a não ser para as quais o tópico foi criado ;).
Este tópico foi criado por um membro para tirar dúvidas, como proceder "como reservar voos para Miami."
Obrigado :)
 

roller

Membro Conhecido
Compra o voo sem agências de viagem! Simula todas as opções possíveis e imaginárias se o que queres é preço!

Se jogares low cost com outras companhias, vê os tempos de escala, pois tens que recolher malas e fazer check in novamente. Se for também na mesma companhia (ou no mesmo bilhete) despachas a mala em Lisboa e só a vês em Miami!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Estou parvo com tal situação... mas o que interessa é teres conseguido bom preço! ;)
 

j_santos

Membro Ativo
estou parvo com tal situação... mas o que interessa teres conseguido bom preço! ;)
Eu passo a explicar, e já agora, apesar de já não haver nada a fazer, recolho a opinião e deixo referências...
Eu pesquisei pelo skyscanner, jetairfly, rumbo e afins e nunca encontrei um preço inferior a 700€ com partida de Madrid (ou seja, a esse preço, tinha que acrescentar a viagem para Madrid). A agência apresentou-me um preço de 590€ Porto - Miami via Madrid e Miami - Porto também via Madrid, pela Iberia... Sinceramente, é como disse antes, face ao que pesquisei achei um bom preço...
 

roller

Membro Conhecido
Sim, agora já não há nada a fazer...mas por vezes fica-me mais caro simular só MAD- Miami pela Ibéria que Porto-Miami pela Ibéria via Madrid.

Passo a explicar, pesquisando do Porto a Ibéria tem que roubar clientes á TAP, logo vai ter um preço apelativo para ires via Madrid.

Isso é o "pão nosso de cada dia" nas Companhias. Por exemplo, simular na TAP, LX- New York ou na TAP Barcelona - NYC é bem mais barato com partida de BCN e escala em Lisboa.

Não sei se me fiz entender... ;)
 

ladym

Membro Conhecido
O que interessa é que marcaste :) Eu para Orlando marquei voo através da geostar, que não só foi o mais barato para a minha data como ainda era através da Virgin Atlantic que é uma companhia muito porreira para voos longos. Para Miami já vimos variações de 100 € pp de um dia para o outro e até mais, por isso tudo é possível :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Bom dia a todos!
Espero que tenham tido uma boa Páscoa e para os que viajaram nesta altura, que tenham aproveitado muito!
Quero pedir-vos um conselho...
Tenho um amigo que vive em Miami e desafiou-me a ir lá passar umas férias. A minha disponibilidade é final de Junho/inicio de Julho...
Questões:
  1. Como tratar da viagem? Visto que só quero voo, compensará pedir a uma agência que me trate do assunto?
  2. Em caso de ser eu a tratar tudo on line, que sites me aconselham para fazer a reserva?
  3. Directo de Lisboa parece-me ser a opção mais cara, sabem que outras cidades europeias (com lowcost para lá) voam para Miami?
Agradeço a todos a ajuda manifestada!
No teu caso optaria por tratar do voo pessoalmente, podes usar um motor de busca para as pesquisas, para assim poderes ter noção das companhias que voam para lá e respectivos preços. Depois disso seleccionado optaria por comprar o bilhete directo nos sites das companhias aéreas. Quanto à escala, sem dúvida que Madrid é uma boa opção.

Só agora vi já está tudo arrumado! Boa viagem ;-)
 
Última edição por um moderador:

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá Olá..

Será que me podem informar quais são os preços habituais para os voos do Porto para Miami?
O preço de 1150€ para duas pessoas em Março é caro? é barato? está dentro da normalidade?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Olá Olá..

Será que me podem informar quais são os preços habituais para os voos do Porto para Miami?
O preço de 1150€ para duas pessoas em Março é caro? é barato? está dentro da normalidade?

Obrigada
Já vi valores de 400 a 700 euros pp para essas alturas, partindo de Lx. E olha que eu simulo muitosssss voos para a Florida nessa altura :D

(off topic, não te esqueças do hotel pre cruzeiro ;) (na volta ainda embarcamos juntas...lolol....brincadeirinha!)
 
Top