Novidades

Miami / Bahamas

JFMC

Membro Ativo
Boas,

Encontrei um ou outro site de transfers onde consigo simular alguns trajectos em Miami e obter os respectivos preços, no entanto achei um pouco caro.

Trajectos:
1º. Aeroporto Internacional de Miami / Miami Beach;
2º. Miami Beach / Fort Lauderdale.

Referente à dúvida mencionada acima, pergunto se conhecem algum site de transfers com preços acessíveis?

Passaportes nos EUA, penso que só podem ser biométricos!?
Vistos, penso que rondam os 10€ / pessoa!?

Pretendo ficar duas noites nas Bahamas, segundo percebi posso apanhar um barco de Fort Lauderdale para por exemplo Grand Bahama Island. Que tipo de empresas prestam este tipo de serviço e qual a melhor escolha tendo em conta qualidade/preço?

Querendo conhecer apenas uma das ilhas nas Bahamas e visto que pretendo fazê-lo através de Miami, qual a ilha que me sugerem?

Não sei se nas ilhas todas mas julgo ser necessário a profilaxia da malária, pelo menos!?

Quanto aos vistos para entrada nas Bahamas, julgo que seja necessário para cidadãos portugueses com um custo de BS$55 / pessoa!?


P.S.: Eu sei que são ainda algumas dúvidas e questões, e sendo que são circuitos não muito frequentes dos portugueses, quero pedir a quem tenha uma ideia bem formada relativo a estes destinos que leve em linha de conta que não pretendo gastar muito dinheiro.



Cumprimentos
 
Top