Novidades

Mexico Maio 2016

L_C

Membro
Boa noite.. estamos a planear viagem ao no próximo ano em Maio ao México, Riviera Maya.. tenho um preço da Dominicana Tours de 780 euros para roleta de hotéis de 5 estrelas. Somos 4 adultos e um bebé pelo que iremos de carro até Madrid. Alguém tem ideia dos hotéis que costumam estar contemplados? O que acham do preço? Posso avançar ou tendo em conta a vossa experiência arranjo preços mais em conta mais próximo da data? (Não em last minute que o meu coração não aguenta essa incerteza :p) obrigado desde já
 
Última edição por um moderador:

L_C

Membro
Boa Tarde, na minha opinião acho cedo para uma viagem para maio em riviera maya. Começa a ver em fins de Janeiro/ inícios de Fevereiro.
Em relação á roleta, o nome diz tudo, pode calhar de tudo, escolher um hotel pela carteira de cada um, é mais fiável :)
Obrigado pela resposta :) a minha questão é que a roleta fica mais barato do que qualquer hotel anunciado na agência em questão sendo que assim o preço atribuido ao hotel mais barato é ainda mais caro que os 780€.. posto isto será que consigo arranjar mais barato que isto? Sabendo que há sempre a hipotese de caso o hotel não me agrade posso cancelar a reserva, será assim tão mau negócio?
 

L_C

Membro
Sim já vi e ja mandei msg ao Juan obrigado. Os preços são os mesmo, e lá está, mais uma vez o hotel mais barato (riu tequilla) fica 80 euros mais caro que a roleta.. estou indecisa, principalmente porque não sei se estes preços serão efectivamente bons ou conseguiria algo mais em conta (ou ao mesmo preço mas de uma qualidade superior)
 

L_C

Membro
um sendo 4 estrelas não entra na roleta de 5 certo? Não tenho noção das distancias nestes hotéis mas na República ficamos no riu naiboa creio que em segunda linha. Pude constatar que quem ficasse no palace nos quartos mais afastado da praia tinha que fazer exactamente o mesmo percurso que nós pelo que por menos 500 euros por pessoa até não fiquei tão triste. :) claro que não são comparáveis em termos de por exemplo.infraestruturas mas pela praia até numa barraquinha ficava bem.. para mim a questão da praia é efectivamente um ponto decisivo na escolha.. quero praias das Caraíbas.. para praias com rochas tenho cá :)
 

L_C

Membro
Namorar a seria o catalonia playa maroma :) (é das melhores praias certo?? ) mas não deve nunca chegar a estes preços :(
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Eu penso que os riu são todos 5 estrelas mesmo o lupita e muitas das vezes em roleta sai o riu lupita . Conheço o riu tequila e o catalonia playa maroma e apesar do riu tequila não estar na primeira linha de praia faz se bem a pé apenas 500m +- mas tem um carrinho q faz esse transporte o riu lupita é de autocarro muito mais longe .
Se fosse esse valor para riu tequila era óptimo , mesmo os valores entre o tequila e o catalonia não variam muito .
Esta é a minha opinião e vale o que vale espero ter ajudado .
 

valter_2014

Membro Conhecido
Em relação aos preços, este ano estão mais caros, que anos anteriores, prova disso é precisamente a Roleta e as outras promoções para as caraíbas.
Eu no lugar do L_C escolhia a roleta 5 estrelas superior, pagava um pouco mais mas tinha uma garantia de que sairia um hotel melhor.
Em Last minute aparece sempre boas promoções mas é um risco...........
Acho que a venda antecipada compensa melhor.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Mas ainda é muito cedo para comprar alguma coisa? É que marcar férias tem de ser agora... e com mais o voo para Madrid (factor ouch)..................... uiuiui.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Mas ainda é muito cedo para comprar alguma coisa? É que marcar férias tem de ser agora... e com mais o voo para Madrid (factor ouch)..................... uiuiui.
Eu já reservei para República Dominicana para Junho, não estou a ver os preços a descer......
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Eu ainda estava a ver se arranjava alguma coisa directa daqui, mas não me parece. :( Tenho pavor de haver atrasos/alterações nos vôos e ficar a arder...

@valter_2014 Compraste ao Juan?
 

L_C

Membro
Eu ainda estava a ver se arranjava alguma coisa directa daqui, mas não me parece. :( Tenho pavor de haver atrasos/alterações nos vôos e ficar a arder...

@valter_2014 Compraste ao Juan?
Boa noite Maria. Eu fui a punta cana em 2013 saida de Madrid. Fui no primeiro voo da manha da easyjet e cheguei lá as 9. Deu tempo suficiente e ainda ficamos a "abobrar" lá imenso tempo (ainda deu para adormecer na porta de embarque lool)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Boa noite Maria. Eu fui a punta cana em 2013 saida de Madrid. Fui no primeiro voo da manha da easyjet e cheguei lá as 9. Deu tempo suficiente e ainda ficamos a "abobrar" lá imenso tempo (ainda deu para adormecer na porta de embarque lool)
Obrigada pela resposta :)
Mas eu não estou em Portugal, estou um bocadinho mais longe, daí o stress acrescido! Também já o fiz quando fui para Punta Cana, mas depois uma pessoa vê histórias de desgraça e pensa duas vezes :rolleyes::oops:
 
Top