Novidades

Mexico em Agosto😱... Como?!

Rachelita

Membro
Olá a todos

Bem sei que o México é um tópico já bastante discutido por aqui, mas gostaria de obter ajuda de viajantes mais experientes.

Gostávamos de voltar a viajar para o México este ano de forma a podermos mostrar o paraíso à nossa prole. Já estivemos lá em 2010. Gostámos muito e queríamos mesmo umas férias semelhantes este ano. Tenho procurado alguns orçamentos, mas os valores têm-me deixado os olhos em bico. Bem sei que a época em que pretendemos viajar não é a melhor (Agosto) mas as datas são completamente inflexiveis.

Assim venho perguntar se há alguma outra forma de fazermos isto a custos um pouco mais reduzidos, seja através de feiras de viagens que possam haver entretanto, de possíveis pink ou green Fridays. Sei lá, alguma época especial de descontos. Qualquer coisa que nos garantisse uma viagem a preços mais simpáticos.

Caso seja de todo impossível, estamos abertos a outras possibilidades. Se bem que em Agosto não vai ser fácil.

Grata desde já a quem puder ajudar
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá,

Não está fácil... as viagens estão em geral muito caras e sem perspectiva de baixa de preços. Só indo pesquisando com frequência a ver se aparece alguma promoção em algum operador/agência

Já experimentaste pedir orçamentos aqui: Sugestões de Fornecedores
 

Rachelita

Membro
Olá,

Não está fácil... as viagens estão em geral muito caras e sem perspectiva de baixa de preços. Só indo pesquisando com frequência a ver se aparece alguma promoção em algum operador/agência

Já experimentaste pedir orçamentos aqui: Sugestões de Fornecedores
Obrigada pela resposta. Não experimentei mas vou experimentar sim. Ainda não conseguimos nada... Estamos a tentar agora na BTL... Pode ser que tenhamos sorte... Mas começo a duvidar pelos orçamentos que já nos chegaram.
Obrigada mais uma vez
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@Rachelita a BTL sinceramente acho que acaba por ser um valente engano :)
Acho que seguiria o conselho da @Leonorb e tentava junto de alguns fornecedores aqui do Portal.
No entanto para Agosto, nesta altura, duvido que encontrem alguma coisa abaixo dos 1300€ por pessoa.
 

hladeira

Membro Novo
Quando começa a BTL a procura é muita, logo faz disparar preços hora a hora.

Pelo que vi anda a volta dos 5300 €, 2 adultos + 2 crianças ( 9 e 14), no riu tequila ou catalonya maroma; isto na ultima semana de agosto
 
Última edição por um moderador:
Top