Novidades

México com Criança

WhT

Membro
Boa tarde,
já fui a Riviera Maya em 2011. Neste momento estamos a pensar ir novamente, com a esposa e agora a filha de 5 anos, e estamos a ver alguns preços na casa dos 900€, em Maio. O problema é: a criança paga sempre o valor do adulto ou arranjo agências onde criança é grátis?
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde, já fui a Riviera Maya em 2011, neste momento estamos a pensar ir novamente com a esposa e agora a filha de 5 anos, estamos a ver alguns preços, na casa dos 900€ em Maio, o problema é, a criancc paga sempre o valor do adulto ou arranjo agências onde criança é grátis?
Uma criança com 5 anos consegue hotel grátis, no voo paga pelo menos as taxas... mas para Maio acho que já deveria ter reservado :/ já está muito em cima da data e os voos começam a ficar mais caros :(
 

WhT

Membro
Ainda não tratamos de nada porque, ja desde final de 2017 nadamos a pedir orçamentos, e as agências davam preço para a criança como adulto, dai, nos deixar de interessar. agora é que voltei ao portal, porque tinha a conta suspensa, e vi alguns relatos de crianças grátis.
digam-me algum sitio onde possa verificar disponibilidades e hoteis para crianças grátis sff
 

Titos

Membro Conhecido
Não são os sites ou as agencias que disponibilizam lugares de criança grátis, são os operadores, e quando os operadores lançam esses pacotes, normalmente todas as agencias os vendem.
Tem calma que ainda vai aparecer alguma coisa. Mantem-te atento.
Entretanto podes pedir proposta à Viajar Caribe, através aqui do portal ou directamente no site deles, mas é possível que não haja nada agora e pode haver daqui a uns dias.
 
Ainda não tratamos de nada porque, ja desde final de 2017 nadamos a pedir orçamentos, e as agências davam preço para a criança como adulto, dai, nos deixar de interessar. agora é que voltei ao portal, porque tinha a conta suspensa, e vi alguns relatos de crianças grátis.
digam-me algum sitio onde possa verificar disponibilidades e hoteis para crianças grátis sff
Fui em 2012 ao México com a minha filha que tinha na altura 5 anos, fiquei no Bahia Principe e a criança foi grátis no hotel (este resort normalmente tem crianças grátis) pergunte em agências de viagens... continuo é a achar que está muito em cima da hora
 

WhT

Membro
Sim eu entendo, ja enviei mensagem privado a viajarcaribe ontem a noite, estou á espera de resposta.
 

Lopo

Membro Ativo
Olá
Vou para a República, dois adultos, com criança grátis, em julho. Hotel Riu Bambu. Compramos através do Juan.
Existem sempre alguns hotéis com criança grátis.
 

WhT

Membro
Já enviei mensagem ao Juan, estou a espera de resposta. Ou acham melhor enviar diretamente pelo site?
 

rum

Membro Conhecido
Ele costuma responder às solicitações todas, a não ser que tenhas feito um pedido esquisito é que pode levar mais tempo a responder.
 

rum

Membro Conhecido
Sim é, tal como tinha sido postado lá em cima no segundo post. É aguardar que ele responda (e responde).
 
Top