Novidades

Mergulho/Snorkeling

zb007

Membro Conhecido
Penso que é um assunto cada vez mais actual ou seja não há quase ninguém que viaje para os destinos de férias/praia que não queria ver a fauna marítima ou seja ver uns peixinhos, quer seja há superfície, quer seja mais fundo.
Por isso aqui deixo a ideia para ser criado um local no Portal onde se possam contar as suas experiências, onde se possa saber os melhores locais e até fazer reports com as belas fotografias que esse meio possibilita.
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
É com muito gosto que vejo que os responsáveis pelo Portal das Viagens, aderiram há minha sugestão de criar um separador especifico sobre estas actividades, que cada dia estão mais actuais, quem não gosta de nas suas férias ver a fauna marítima ou seja ver os peixes e os lindos corais de cada zona?
Eu posso dizer que me tornei um viciado nisso e estou neste momento a tirar um curso de Padi Open Water Diver porque o bichinho do mergulhou entrou e cada dia é maior.
Já fiz mergulho em diversos locais, tais como Maldivas, Tailândia, Cabo Verde, Sesimbra e procuro sempre que os meus destinos de viagem tenham sempre se possível locais de mergulho e snorkling com alguma qualidade.
Espero que este espaço venham a servir para quem gosta porque já fez ou quer fazer mas não sabe onde e como, por isso quem conhecer locais para se fazer bom mergulho ou bom snorkling que venha aqui e fale desses locais e das suas experiências porque só vai ajudar e poderá ser ajudado.
Obrigado aos administradores que decidiram abrir este espaço.
Bons mergulhos a todos.
 
Top