Novidades

Mensagens e Tópicos recentes!

Aumento do número de "Mensagens recentes" e "Tópicos recentes" a aparecer na pág

  • Sim

    Votos: 9 90,0%
  • Não

    Votos: 1 10,0%

  • Total de eleitores
    10

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas :D

Em muitos dos dias que visito o portal o tempo não é muito para estar a pesquisar o fórum todo e cada vez tenho mais a sensação que deixo passar muita informação que me era útil e ao mesmo tempo deixo de ajudar outros companheiros que precisam de informações que eu possa ter :thumbdown:
Para atenuar este problema gostava de sugerir o aumento do número de tópicos (de 5 para 10 por exemplo) que aparecem na página principal do portal como "Mensagens recentes" e Tópicos recentes" ;)
Se houver problema por ficar muito longo, pode-se colocar uma barra de deslocamento lateral como a que tem o Shoutbox

O que me dizem?
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Bom dia,

É tudo válido o que dizem e a informação não é perdida. Costumo usar o tópicos e mensagens recentes com frequência.

Já existe com 5 entradas. Há algum inconveniente ou constrangimento em passar para 10 ? É que do lado direito há muito espaço vazio, logo abaixo das caixas dos tópicos e mensagens recentes...

Ou então, passar as mensagens recentes para 10, já que há muito mais do que tópicos. Os tópicos...mantinham-se os 5 actuais. É mais uma ideia.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado pela informação :D
Desconhecia por completo essa funcionalidade e vai dar imenso jeito.

No entanto, continuo a achar que o número de mensagens/tópicos devia ser aumentado porque tenho quase a certeza que uma grande percentagem das pessoas que frequentam o portal desconhece a funcionalidade "novo conteudo" e segue muito as mensagens e tópicos recentes ;)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
usa o link que coloquei, esta no ver novo content

é um today, onde podes meter que posts queres ver, eu tenho os das últimas 24h, nunca vejo nos posts recentes
 
Top