Novidades

Membros do Bahia Principe Privilege Club

Bom dia Renato,

Tb não é bem como dizem, eu sou membro à 2 anos, ja usei duas vezes e nunca tive problemas, serviço 5 estrelas.
Vou dia 11 de Junho 15dias para Samaná (El Portillo) pela 2ºvez, ficou-me a menos de 1500eur os 15dias por pessoa, algo que nunca conseguiria pela soltour ou por outra agencia.

Realmente existem mentiras por parte deles, no que diz respeito a voos e transfers, mas conseguem-se quase sempre voos a bom preço, basta pesquisar.
Eu comprei esta mes voo com ida a 11 Junho e volta a 26 de Junho pela Iberia, via Madrid por 496eur/pessoa...
 
Entendo o que dizes João... mas eu nunca faço férias 15dias, pois não tenho disponibilidade de tempo para tal. e por uma semana, fica caríssimo!!
Gastei o dinheiro quando fiz o contrato, e agora as férias ainda ficam mais caras! :(
 
Boas,

Não fazendo férias 15dias não vejo qq vantagem em ser membro (pelo menos a nível de preços), claro que o serviço é muito melhor (na minha opinião).
Para quem custuma fazer 1 semana, saí muito mais barato reservar 2 ou 3 dias antes num qualquer pacote 2x1 da soltour e sair de Lisboa em vez que estar a apanhar escalas via Madrid.
 
Pois.
Daí a minha insatisfação e o sentimento de ter sido enganado... pois foi-me dito várias vezes que para o Esmeralda por exemplo, com voos, tranfers e tudo, ficar-me-ia por 1600€ para duas pessoas no máximo, e para o Punta Cana 1400€ para duas pessoas.
Completamente falso e irreal. Mentiram-me, iludiram-me e enganaram-me. :( Não é o fim do mundo, claro que não... mas fico triste.
 

Titos

Membro Conhecido
Joao de Sousa Santos disse:
Bom dia Renato,

Tb não é bem como dizem, eu sou membro à 2 anos, ja usei duas vezes e nunca tive problemas, serviço 5 estrelas.
Vou dia 11 de Junho 15dias para Samaná (El Portillo) pela 2ºvez, ficou-me a menos de 1500eur os 15dias por pessoa, algo que nunca conseguiria pela soltour ou por outra agencia.

Realmente existem mentiras por parte deles, no que diz respeito a voos e transfers, mas conseguem-se quase sempre voos a bom preço, basta pesquisar.
Eu comprei esta mes voo com ida a 11 Junho e volta a 26 de Junho pela Iberia, via Madrid por 496eur/pessoa...
João Santos,
Mesmo na situação que refere, se o preço foi de 1500€ por pessoa parece muito caro.
Eu por norma vou sempre 15 dias, com a minha filha, 2 adultos e 1 criança, e sempre paguei bastante menos de 3.000€, inclusivamente para o El Portillo.
Acredito que o serviço seja melhor, mas quanto ao preço já acho bastante discutível.
 
Titos disse:
João Santos,
Mesmo na situação que refere, se o preço foi de 1500€ por pessoa parece muito caro.
Eu por norma vou sempre 15 dias, com a minha filha, 2 adultos e 1 criança, e sempre paguei bastante menos de 3.000€, inclusivamente para o El Portillo.
Acredito que o serviço seja melhor, mas quanto ao preço já acho bastante discutível.
Atenção que o USD de momento está bastante alto, se fosse o ano passado a mesma viagem tinha ficado 240eur mais barata por pessoa.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Joao de Sousa Santos disse:
Bom dia Renato,

Tb não é bem como dizem, eu sou membro à 2 anos, ja usei duas vezes e nunca tive problemas, serviço 5 estrelas.
Vou dia 11 de Junho 15dias para Samaná (El Portillo) pela 2ºvez, ficou-me a menos de 1500eur os 15dias por pessoa, algo que nunca conseguiria pela soltour ou por outra agencia.

Realmente existem mentiras por parte deles, no que diz respeito a voos e transfers, mas conseguem-se quase sempre voos a bom preço, basta pesquisar.
Eu comprei esta mes voo com ida a 11 Junho e volta a 26 de Junho pela Iberia, via Madrid por 496eur/pessoa...
em muitos resorts em punta cana tem este esquema, no catalonia também existe, o gajo ainda tentou chatear várias vezes, mas como falo espanol fluente tive de lhe dizer para ir pastar com o esquema

os gajos são super chatos

esse preço que pagaste é muito bom, já tens voo e transfer?
 

Cintia Lopes

Membro Novo
cRaZyzMaN disse:
em muitos resorts em punta cana tem este esquema, no catalonia também existe, o gajo ainda tentou chatear várias vezes, mas como falo espanol fluente tive de lhe dizer para ir pastar com o esquema

os gajos são super chatos

esse preço que pagaste é muito bom, já tens voo e transfer?
Boa tarde
O Fernando que estava no privilege club, e que é português, foi despedido por burlar vários clientes, acho que clonava cartões etc.
 
Boas,

Do Fernando não sei nada, tive com ele em El Portillo e em San Juan (onde assinei contrato).

Estou neste momento no Portillo a meio das duas semanas, nada a apontar, tudo como previsto mais uma vez.
Espero que o Euro Valorize e para o ano possa fazer a mesma viagem por 1200€....
 

917

Membro Novo
João

Posso questionar como foi para El Portillo

Estive a ver e voos, só se for para santo Domingo e depois o transfer, pedem-me 110 USD pessoa!

Foi assim que fez?
 
Voo madrid-santo domingo pela iberia: 490€ (ida e volta)
Voo lisboa-madrid pela iberia conexao: 120€ (ida e volta)
Transfer santo domingo-samana (2h30m): 290usd
Estadia para duas pessoas 14 noites: 1520usd

15dias com todas as despesas: 1490€/pessoa.

O transfer sai caro de Sto Domingo para El Portillo pois sao quase 3h de viagem para cada lado, com portagens pelo meio e combustivel a quase 1€/litro (nao está barato na Republica).
Por exemplo o ano passado no mexico de Cancun para Riviera Maya pagamos 44usd pelos dois ida e volta.
 

Armando Ribeiro

Membro Novo
Boa tarde a Todos,
Acabei de vir do México para me juntar à maioria de vós no desagrado em ter comprado um pacote de semanas com estes senhores.
O que mais me aliciou foi o contrato de troca de semanas no RCI mas ao explorar a pagina deles descobri que maior parte dos ressorts em que mostrei interesse (muitos no Algarve) estão no programa de pontos e não na troca de semanas.
Gostaria de cancelar o contrato com eles uma vez que ainda não usufruí de nada e gostaria de saber se já alguém conseguiu reaver os 20% de entrada e como procederam ( as despesas de abertura já dou de mão beijada pela minha ingenuidade....)
Obrigado a todos.
A.R.
 

917

Membro Novo
Obrigado João! Obtive mais ou menos o mesmo, mas com voos um pouco mais caros...Ainda não reservei!!!!
Somos 4 (2 crianças) e já apreçei nas agências, mesmo assim fica muito mais barato para 2 semanas

Acabei de reservar para o El Portillo!!!
Aproveitei uma promoção da Iberia, que acaba hoje e consegui o seguinte :

Voos Lisboa-Madrid-Santo Domingo e volta 1780Euro (para 2 adultos e duas crianças)
Estadia 16noites: 2300 USD (2100 Eur)
Ora como podem ver, em nenhuma agência conseguia estes preços para 15 dias e os quatro...
Falta-me reservar os transfers, pedem-me , o mais baratos 354 USD (320 Euro) ida e volta
Tudo 4200 Euro para 16 noites (optei por mais 2 dias para ter os bilhetes de avião mais em conta), média de 1050 por pessoa.
Já viajei antes em 2x1,mas nunca por este preço para 15 dias

Eles de facto contam muitas balelas, mas o pior mesmo é o valor dos voos, temos que ser pacientes e esperar por promoções.
Para o que eu paguei por 30 semanas, com mais um ano amortizo o investimento inicial (este é o segundo ano que utilizo)

Caro João de Sousa Santos, reservou os transfers pelo Privilege Club, ou de outra forma?
 
Última edição por um moderador:

gaspar

Membro Novo
Boa tarde,

Alguém que tenha adquirido o programa de prova Family Escapes?
Um programa no valor de 3000d+395d (despesas de encerramento)? O mesmo foi-me vendido, no Bahia Príncipe em Punta Cana, como tendo estadias ilimitadas durante 5 anos em BP e RCI. No entanto, tal não corresponde à realidade, e o mesmo oferece apenas um certificado de cada modalidade de semanas para experimentação. Gostaria de saber se alguém adquiriu este programa e se conseguiu rescindir o contrato com devolução do valor pago no ato de assinatura do mesmo?

Grata pela atenção,
 

917

Membro Novo
Olá Gaspar...pelo que tenho percebido cado uma das pessoas que participou neste tópico tem um contrato diferente, e nunca ouvi falar de Family Escapes. Acho que eles todos os anos inventam um termo diferente para persuadirem as pessoas a aderirem. E conseguem ser muito persuasivos...
 
Última edição por um moderador:

gaspar

Membro Novo
Obrigada 917 pela resposta. É possível que vão alterando o nome. Trata-se de um programa de 3 anos, de prova, onde me ofereceram, bem como a outros casais estadias ilimitadas durante 5 anos, pelo valor total de 3395d. No entanto, ao aceder à minha conta PCBP só tenho lá um certificado de cada. Alguém que tenha adquirido um programa nesta condições, mesmo que com outro nome?
Já enviei e-mail a informar do meu descontentamento e a pedir a rescisão do contrato com devolução do valor já pago (porque não estão a cumprir com a parte deles), mas ainda não obtive resposta (passados 2 dias). O último pagamento deveria ser feito hoje, no valor de 1500d. Mas não o farei até resposta deles

No site o programa é apresentado como Bahia Principe Trial. E, infelizmente, para além de não disponibilizarem as estadias ilimitadas como contratualizado, para utilizar os certificados, fazendo diversas simulações, por exemplo para as semanas premium, os preços que me cobram são muito superiores aos que encontro no booking para os mesmos hoteis e mesmas datas :S
Infelizmente sinto que fui muito enganada.
Alguém que tenha esta programa (Bahia Principe Trial) e me possa elucidar sobre se estou a fazer a avaliação correta das coisas?
 
Última edição por um moderador:

Joaquim ferreira

Membro Novo
boa tarde

gostaria de saber se algum dos membros pertence ao bahia principe privilege club, para podermos trocar ideias e experiências.

obrigado
Hugo Manuel
Boa tarde sou membro do Previlege Club o que precisar estou aqui para desmascarar as aldrabices considero-me muito enganado depois de enviar tantos clientes .
Cumprimentos
J. Ferreira
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Joaquim ferreira :)
Não quer concretizar o que refere serem "aldrabices"? Só para esclarecer as suas palavras e ficarmos todos "avisados" do que se passa nesse club?
Sentiu-se enganado por "enviar clientes"? Não entendi, o Joaquim angariava pessoas para o club, enviava pessoas?
Se puder ajudar aqui os membros do portal para se evitarem futuros problemas, acho que ficaríamos todos agradecidos! ;)
 

Joaquim ferreira

Membro Novo
@Joaquim ferreira :)
Não quer concretizar o que refere serem "aldrabices"? Só para esclarecer as suas palavras e ficarmos todos "avisados" do que se passa nesse club?
Sentiu-se enganado por "enviar clientes"? Não entendi, o Joaquim angariava pessoas para o club, enviava pessoas?
Se puder ajudar aqui os membros do portal para se evitarem futuros problemas, acho que ficaríamos todos agradecidos! ;)
RESPOSTA
O que eu quis dizer foi sempre aconselhei os meus amigos para este Grupo até que uma das vezes fui abordado para pertencer ao Privilegie Club onde me considero enganado pelo seguinte motivo . Foi-me prometido com determinado investimento passaria a ter férias com melhores condições em termos de Preço e alojamento para ter uma ideia fomos 4 Pessoas e custo-nos +/- 1.350,00€ cada e foi-nos apresentado que passaríamos as mesmas férias mas em Hotel de Luxo (ESMERALDA) por um Valor +/- de 2900,00€ Este ano quando começamos a querer marcar as Férias tudo era difícil ninguém sabia de nada e chegaram ao ponto de n/ dar os preços como membro onde ainda era muito superior ao preço de um simples operador Abreu etc.
Como tudo isto foi tudo tratado dentro do Baía Príncipe pela RCI desloquei-me ao Algarve depois de marcar uma reunião, a resposta foi bem clara, não temos nada a ver com isso é com o Baía Príncipe.
Foi-nos prometido que os Voos era mais baratos que só pagávamos 40% da Viagem e perguntando porquê e foi-nos dito porque os aviões são fretados e também a comissão que seria para as empresas de viagens seriamos nós beneficiados.
Concluímos que o valor investido - Beneficia 0 -
Considero-me enganado até que alguém nos prove o contrário
J. Ferreira
 
Top