Novidades

Meliá Marina Varadero

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém me poderá dar algum feedback deste hotel.

O que me está a deixar mais de pé a trás é a praia, ou melhor a distância até à mesma e sua qualidade.


Se alguém poder dar sua opinião agradecia.

Atenciosamente,
Edgar Afonso
 

cres

Membro Novo
Bom dia,

Também gostava de ter feedback sobre este hotel e a praia. Não se encontra muita coisa...
 

Capeque

Membro Novo
Olá olá :)
Sempre vão viajar para esse hotel? Realmente, não se encontra muita coisa na internet... Eu vou para lá em Julho :)
Cumprimentos.
 

cres

Membro Novo
Olá @Capeque
Nós só vamos em Agosto e optamos pelo Grand Memories Varadero. Também não encontramos muita informação mas decidimos "arriscar".

Boas férias :)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Tive que mudar a data das minhas ferias e desmarcar a viagem que tinha para o melia varadero, agora vou mas vou para o Melia Marina Varadero, alguem com alguma informação?
 

sDocas

Membro
Olá :) Gostei muito! O hotel ainda é novo e fica mesmo pertinho da praia, dá perfeitamente para ir a pé :)
Se quiser posso enviar-lhe algumas fotos :)
Tive que mudar a data das minhas ferias e desmarcar a viagem que tinha para o melia varadero, agora vou mas vou para o Melia Marina Varadero, alguem com alguma informação?
Obrigado a ambos pela opinião, se pudessem colocar fotos agradeço e já agora alguma informação extra, tipo estado dos quartos, alimentação, funcionários, limpeza, etc. Pois também vou para lá em Maio, já coloquei um post sobre isso, mas informação na NET em geral e até aqui neste portal é muito escassa, e até no meu post obtive muito poucas respostas.
Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

ZoltanPluto

Membro Ativo
Obrigado a ambos pela opinião, se pudessem colocar fotos agradeço e já agora alguma informação extra, tipo estado dos quartos, alimentação, funcionários, limpeza, etc. Pois também vou para lá em Maio, já coloquei um post sobre isso, mas informação na NET em geral e até aqui neste portal é muito escassa, e até no meu post obtive muito poucas respostas.
Obrigado!
Vais quando em maio? Também escolhi o Melia Marina e o Melia Habana.
 

sDocas

Membro
A partir do dia 10 de Maio vou para lá até 17 e mal chegue coloco fotos, pois é sempre bom para dar uma ajuda a outros viajantes.
Obrigado Miguel, é pena é já não virem a tempo para mim :( :( :(
Mas é sempre bom haver aqui ajuda de quem já passou pelos locais.
 
Top