Novidades

Meliá Jardines del Rey (dúvidas)

TREPADOR

Membro Conhecido
Boas a todos.
Efectuei reserva para o final de Agosto para este hotel em Cayo Coco, como tal venho pedir a vossa colaboração por forma a tirar o melhor partido possível do Hotel.
Não consegui encontrar grande coisa no que toca a este Hotel, o que gostaria de saber é:

Qual a melhor opção no que toca aos quartos?

Em relação aos passeios o que aconselham, tendo em consideração o facto de viajar com duas crianças e o mais novo ter 5 anos?

Qualquer contributo em relação a esta zona e Hotel, são bem vindos.

Agradeço desde já os contributos.
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá Trepador :)

Tens a viagem de avião a Havana que pode ser reservada cá e custa €275/pessoa (não sei se o valor é o mesmo para crianças). Depois pelo operador tens várias opções, podes ver aqui os preços do ano passado. Nós fizemos a Cuba: Açúcar, Charuto e Rum e a Pilar Plus. Embora a excursão Pilar Plus seja para andar de lancha rápida, na altura, vi casais com crianças pequenas a faze-la.
Se preferires consegues ir até à Playa Pilar de autocarro, custa 5 CUC ida e volta. Este autocarro passa à porta do hotel e na receção deve haver horários afixados. Se fizeres este passeio, penso que podes almoçar no Melia Cayo Guillermo, onde a praia é fenomenal.

Relativamente aos quartos nesse hotel não consigo ajudar, quando estive em Cayo Coco, em 2014, fiquei no Melia Cayo Coco e esse ainda estava em construção.

Se quiseres, podes ler o meu report aqui, onde falo das excursões que fizemos.

Qualquer questão, dispõe :)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Obrigado SEDA.
Já li o teu report duas vezes e tirei alguns apontamentos ;)
A viagem a Habana infelizmente irá ficar por fazer, sei que é quase um sacrilégio ir a Cuba e não visitar Habana, mas são escolhas que têm de ser feitas, estive até à ultima a tentar arranjar Hotel em Varadero a preços aceitáveis, mas não consegui nada, como tal a escolha recaiu em Cayo Coco, mesmo sabendo que Havana iria ficar de fora.
Tenho pesquisado algumas empresas locais para fazer visitas, mas julgo que passa tudo pelo mesmo, passeio de barco e mergulho, terei de ver qual a opção mais atractiva em termos de preço qualidade.
A visita a Playa Pilar será uma boa opção e julgo que não será necessário perder um dia completo.
 

SEDA

Membro Conhecido
Eu percebo a parte da viagem a Havana...nós, na altura, quisemos mesmo visitar, mas o preços também foi um pouco mais baixo do que está agora.
A Playa Pilar basta uma manhã ou uma tarde, nós também não tivemos muito tempo lá (talvez 2 ou 3 horas), e como se pode fazer de autocarro, acaba por ficar ao critério de cada um o tempo a disponibilizar.
Caso queiram uma excursão mais cultural, aconselho a fazerem a Cuba: Açúcar, Charuto e Rum. Visita-se uma antiga fábrica de açúcar, anda-se num comboio a vapor q servia para carregar as canas de açúcar para moagem, visita-se a cidade mais próxima de Cayo Coco: Moron e também se vai a uma quinta onde se criam crocodilos. Nós gostamos muito.
 

SEDA

Membro Conhecido
Acho que naquela zona não há muitas alternativas, só se for de taxi.
Do que já li aqui no portal Cayo Coco é dominado por 1 operador e praticamente tudo passa por esse operador. Podes ver aqui a falarem sobre isso :)
 
Top