Novidades

Melhor Hotel em Barcelona

pedro de barros

Membro Ativo
Caros Colegas,

Na vossa opinião qual seria o melhor hotel em Barcelona com os seguintes requesitos:

Que possa ir a pé até ás ramblas
Que seja moderno , quartos com hifi gratuito, sossegado e boa insonorização.
Tv plasma
Bom ambiente, esplanada topo superior e vista.
Que tenha transportes perto para me deslocar até ao centro e outras atracções.

Orçamento quarto até 100 euros noite s/pequeno almoço.

Obrigado pelas vossas opiniões

Pedro de Barros
 

Flecha

Membro Conhecido
estive no NH Barcelona centro 3*.
bate em tudo o que queres excepto na esplanada topo superior e vista
Google it
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Estive há pouco mais de um mês no Hotel Cortes, a 30 metros da Rambla.
Só não confere: "moderno" e "esplanada no topo e vista".
De qualquer forma tens 2 fotos no meu report, se quiseres espreitar.
No site podes ter uma visão mais geral.
O que precisares, dispõe ;)
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá,

Em 2013 estive no Aparthotel Atenea Calabria e gostei imenso.

É um hotel / aparthotel moderno, com boa insonorização. Fica numa rua com algum movimento que é transversal à avenida que liga a Plaza de España à Plaza de Barcelona que é precisamente onde começam as Ramblas.

O quarto tem uma varanda e tem wi-fi gratuito (e sem limite de utilização).
O metro fica a menos de 5 minutos a pé.

A nível de preços não sei como estão neste momento, mas quando fui o valor foi inferior a 100€/noite.

O site deste hotel é: http://www.aparthotelatenea.com/es/
 

pedro de barros

Membro Ativo
Boa tarde Amig(os)as foristas,

Até agora as v/opiniões foram otimas e correspondem aquilo que eu queria. mas... o Hotel Cortes(excelente report, vou leva-mo comigo!)
tem pequeno almoço incluido mas não aceita cancelamentos...O aparthohotel atenea já so tem uma cama twin e cobra a primeira noite cancele ou não... e o unico que pago depois é o excelente NH BARCELONA CENTRO , mas embora ja tenha feito a reserva ficam-me 5 noites sem pequeno almoço na primeira semana de julho por ...775.01 5 noites , cada noite por 155 euros...

Não existem mais opiniões , mais ideias e preços ????

Obrigado
Pedro
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pedro, se vires o Hotel Cortes no trivago, pode ser que encontres preço em conta com cancelamento gratuíto no booking ou destinia ou em outro qualquer site .....
Por vezes compensa comprar fora do site do hotel.
Faz a simulação... ;)
 

pedro de barros

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
Pedro, se vires o Hotel Cortes no trivago, pode ser que encontres preço em conta com cancelamento gratuíto no booking ou destinia ou em outro qualquer site .....
Por vezes compensa comprar fora do site do hotel.
Faz a simulação... ;)
Foi o que eu fiz... :no: no booking não aceitam cancelamentos de reservas e pagamentos no local neste hotel e o preço era dentro do orçamento..o que comprar agora e pagar agora é um risco, posso adoecer, uma greve da tap, e lá se vai o dinheiro....

Reservei para o Eurostars Mitre, tem boas referencias , não fica tão perto mas 5 noites num 3 estrelas com pontuaçaõ acima de 8 por 387.20 cinco noites em julho...e com pagamento á posteriori , posso cancelar até 2 julho....


Obrigado pelas dicas e pelo report, vai ser o meu guia!!!
Parabéns

Pedro
 
Top