Novidades

Melhor forma de visitar Cancun?

RICR

Membro Novo
Olá a todos vou para a Riiera Maya em Outubro, mas gostaria que me ajudassem numa dúvida... Queria visitar a cidade de Cancun. Existem excursões para lá? E caso vá por minha conta, tipo alugar um carro não será dificil depois lá encontrar os sitios mais bonitos?
Já agora vou amanhã á agencia ver como andam os preços, gostava de ficar ou no Riu Yucatan ou no Playacar pelo facto de estarem muito bem situados, pois podemos ir a pé conhecer Playa del Carmen.
Acham que é boa opção?
Quanto a excursões contactei as 3 (Alestal, Odyssey e Exploratours) no geral a mais barata é a Alestal. Aconselham?

Cumprimentos
 

rum

Membro Conhecido
Sinceramente, para mim, para quem está na Riviera Maya não há interesse nenhum em ir visitar Cancun... Cancun tem uma zona Hoteleira composta por uma grande avenida com grandes Resorts que confina na zona da animação nocturna, e a parta da cidade que não passa de um dormitório onde, talvez o único ponto de interesse seja o mercado.

Se não for para os copos, Cancun não tem nada para ver.
 
  • Gostar
Reações: TeK

Acoreano

Membro Ativo
Se não for para os copos, Cancun não tem nada para ver.
Concordo.

Mas se mesmo assim quiser ir, vá até à central de autocarros na 5ª avenida e apanhe um colectivo até ao centr de Cancun, onde apanhará um outro para a zona hoteleira. É muito barato e extremamente facil.

Olá a todos vou para a Riiera Maya em Outubro, mas gostaria que me ajudassem numa dúvida...
Vá para o Riu Tequila, é mais barato e melhor, apesar de não ser primeira linha de praia. Já lá estive 2 vezes, a ultima de 20 a 27 de Julho passado.
 

Inesm

Membro Novo
olá
Eu fiz a viagem a Cancun porque ao negociar as viagens que queriamos fazer "ofereceram-nos" essa viagem a 30$ ( 4 pessoas), então lá fomos...visitamos um mercado tipico (artesanato),um centro comercial(lojas de marca) e fomos visitar a zona dos hoteis e bares, sinceramente ñ achei nada intessante, se o seu objectivo é fazer mtas compras como joias e roupas de marcas é possivel que seja um bom sitio, mas se é comprar artesanato a Playa del Carmen é o suficiente, o que mais gostei dessa viagem foi beber 1 café nespresso, ao fim de uns dias já se sente saudades de um café "normal" :)

Boas férias
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
olá
Eu fiz a viagem a Cancun porque ao negociar as viagens que queriamos fazer "ofereceram-nos" essa viagem a 30$ ( 4 pessoas), então lá fomos...visitamos um mercado tipico (artesanato),um centro comercial(lojas de marca) e fomos visitar a zona dos hoteis e bares, sinceramente ñ achei nada intessante, se o seu objectivo é fazer mtas compras como joias e roupas de marcas é possivel que seja um bom sitio, mas se é comprar artesanato a Playa del Carmen é o suficiente, o que mais gostei dessa viagem foi beber 1 café nespresso, ao fim de uns dias já se sente saudades de um café "normal" :)

Boas férias

lololol.confirmo comigo foi exatamente igual, comprei 3 excurçoes e ofereceram Cancun...resumindo tempo perdido, saimos do hotel as 8h30 e regressamos as 15horas, fomos de autocarro e visitamos 3 centros comerciais... cancun o que tem de bom é o aeroporto...
 
Top