Novidades

Melhor destino para férias para diversão nocturna, festas, etc e tb boa praia claro???

TeK

Membro Conhecido
O objectivo é Europa ou Caraíbas?

Um tópico ou post é suficiente, não é necessário perguntares em vários sítios. Se o objectivo não é Europa, este tópico será apagado.
 

JPV

Membro Novo
Tanto pode ser na Europa como nas Caraibas...Na Europa conheço IBIZA e PALMA de MAIORCA
 

PatriciaS

Membro Ativo
Boa Tarde,

Eu aconselho vivamente Mexico. Na Playa del Carmen tens imensos bares e Discos, fantástico. Tema algumas festas na praia. Eu adorei.
E depois tens Cancun....

E depois podes de tanta night podes relaxar na praia, apanhar banhos de Sol.
 

roller

Membro Conhecido
Na Europa, aconselho as ilhas croátas! Segundo ouvi dizer têm grandes beach partys! Eu vou la passar 2 dias agora no meu interrail no Verão =D
 

JPV

Membro Novo
Boa Tarde,

Eu aconselho vivamente Mexico. Na Playa del Carmen tens imensos bares e Discos, fantástico. Tema algumas festas na praia. Eu adorei.
E depois tens Cancun....

E depois podes de tanta night podes relaxar na praia, apanhar banhos de Sol.
Playa del Carmen é melhor k CAncun???? Como é o ambiente??

Na Europa, aconselho as ilhas croátas! Segundo ouvi dizer têm grandes beach partys! Eu vou la passar 2 dias agora no meu interrail no Verão =D
Ai sim??? mas isso é mt caro n é???
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Na Europa começam a aparecer muitos locais, um dos melhores onde estive foi em Mykonos...

vai ao "yutubas" e procura por "paradise beach" e vêm logo se isso te interessa ou não (atenção que existem 2 paradises)...

quanto a preços, muitas das pessoas que vão para lá, ficam no parque de campismo, mas encontras hoteis acessíveis se forem fora do centro de mykonos...
Os "utentes" são principalmente italianos, pessoal "alternativo" de Inglaterra Alemanha e EUA... depois encontras os endinheirados da turquia, croacia, etc...

cumps
RR

PS: saudades de estar a beber cocktails, na espreguiçadeira com os pés dentro de água e a ouvir bom som....


EDIT: existe uma paradise e uma "super paradise" a original é a que não é super e é essa que possui o camping e uma disco lá ao pé. A oura tb é fixe, mas o original é sempre melhor.
 
Top