Novidades

Melhor cidade Europeia para ir em Dezembro

Monikitalex

Membro Ativo
Olá boa tarde.
Vou ter uns dias de férias em Dezembro, e gostava de ir 4 dias a uma cidade da Europa, que tenham os mais bonitos mercados de Natal. Adoro esta época. Inicialmente tinha pensado voltar a Londres, porque falam bem do mercado de Natal do Hyde Park. Em conversa com um colega, ele falou-me de Hamburgo, na Alemanha.
O que me sugerem? Alguém já esteve em Hamburgo no Natal?
Pelo que vi na Net os Alemães vivem muito intensamente esta época.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Nunca estive em Hamburgo, mas sei que na Alemanha, o mercado de Natal de Munique é famoso.
O ano passado estive no mercado de Natal de Praga e adorei. Sugiro sem sombra de dúvidas! :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Estive em Hamburgo e adoro a cidade, no entanto não foi na altura do Natal portanto sobre isso não posso opinar.
Na Escandinávia festeja-se o Natal à séria, por isso poderás ter opções por aí :)
 

andreya

Membro Ativo
Há 2 anos fui aos mercados de Natal de Munique e Estrasburgo.. sem duvida que Estrasburgo valeu muito muito a pena. Os de Munique são lindos mas na minha opinião não batem a cidade Natal de Estrasburgo
 
Última edição por um moderador:

SandraMMS

Membro Novo
Boa tarde,

Em dezembro irei para Estrasburgo e quero conhecer as redondezas (rota do vinho) é boa opção alugar carro ou os transportes públicos funcionam bem? Se alguém tiver alguma dica sobre isto, ou outras, agradeço.
 
Top