Novidades

Melhor altura para se viajar para Londres

sofiam

Membro Novo
Olá a todos.

Bem, eu acho que provavelmente esta questão já deve ter sido levantada aqui por muita gente, mas queria ter acesso ao maior nr de opiniões possíveis de todos aqueles que já tiveram a oportunidade de visitar esta cidade fantástica.

Há muito tempo que tenho esta vontade de visitar Londres, é uma cidade que me fascina, pela cultura, história, pessoas, lado cosmopolita.... mas o clima é sempre aquele entrave, uma vez que a cidade é conhecida pelo seu clima meio cinzento e chuvoso. E como odeio chuva (ainda mais quando se visita uma cidade), coloco aqui a questão:

Qual a melhor altura do ano para se visitar londres? Primavera? Verão?

Agradeço desde já o vosso contributo.
bjs e boas viagens ;-)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Fui a Londres em Março e chuva nem vê-la! Apanhei quatro belos dias de sol e muito frio. :brr:

Londres é uma cidade fantástica, que vale a pena ser visitada em qualquer altura do ano. ;)
 

hydra

Membro Conhecido
Eu fui a Londres na Passagem de Ano e apanhei apenas 1 dia e meio de chuva e 4 dias de sol fantástico mas muito frio ;)
 

euzinha

Membro Ativo
Eu vim a semana passada de lá e tivemos muita sorte. Apenas num dos dias chouveu um pouquinho à noite...
Está é muito frio.
Mas tudo compensa...
A cidade é linda e os ingleses são muitos simpáticos e de uma educação incrivel.
Gostei de tudo! :D :D :D :D :D
 
Top