Novidades

Vueling - Medidas bagagem

isa rodrigues

Membro Ativo
Bom dia:) vou para Barcelona através da Vueling e estive a ver as medidas da bagagem de mão... fui medir a minha mala e reparei que na largura tenho + 3 cm do que eles pedem (20cm), acham que vou ter problemas?
 
Última edição por um moderador:

isa rodrigues

Membro Ativo
Pois Paulo, é que se eles embirrarem e passarem para o porão tenho de pagar 35€ :confused:
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

A mala é rígida ou de tecido?

Se não for rígida, a partida consegues "enfiar" no molde, a minha tem mais 5 cm e mais pancada menos pancada entra sempre :)

Se for rígida ou levares tanta coisa que ela não tenha flexibilidade para entrar no molde já podes ter de pagar o valor para enviar para o porão.

De qualquer forma, na minha opinião pessoal, arriscava. As companhias estão cada vez mais flexíveis em relação às dimensões de bagagem de mão e só implicam se for uma mala de dimensões escandalosamente superiores às permitidas.
 

roller

Membro Conhecido
Eu já levei a mochila na vueling que o volume ocupava mais que essas medidas mas é flexível ao ponto de se for ao teste passa garantidamente ;)
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Ela é rigida mas as restantes medidas sao inferiores ao que eles pedem... Se for de olho passa mas se tiver que ir ao molde tenho de a por de pernas para o ar pois parece que é mais larga em baixo do que em cima:p
 

JJ1985

Membro
Vou pela primeira vez voar com a vueling e vou levar uma mochila de 60L, espero que passe (nunca vai cheia). Na easyjet passa sempre, nem pedem para ver :D
 
Top