Novidades

MBNet, Booking, Cancelamento

roller

Membro Conhecido
Sim, mas acho que se não há acordo há que assumir as responsabilidades ... da próxima não te esqueces de cancelar a tempo... e mesmo assim não sei se ao fazer o débito não é feito logo na conta bancária.
 
Última edição por um moderador:

JJ1985

Membro
Sim, mas acho que se não há acordo há que assumir as responsabilidades ... da próxima não te esqueces de cancelar a tempo... e mesmo assim não sei se ao fazer o débito não é feito logo na conta bancária.
Moralidades à parte, já sabemos que é muito bonito dizer isso..
Não será feito nenhum débito na conta bancária porque o limite é de 5€.

Aqui se calhar o melhor era mesmo tentar um acordo com o proprietário.

O banco vai declinar o pagamento por Mbnet devido ao limite, mas caso o proprietário reclame, obviamente que a fatura lhe vai chegar mais tarde ou mais cedo e pode chegar com juros ;)
Tenho tentado acordar com o proprietário até porque o "hotel" está lotado para os dias que cancelei, mas está muito difícil, enfim eu não vou pagar.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
@JJ1985,

Sem querem entrar em julgamentos de valor, até porque não me cabe fazê-lo a verdade é que assumiste um compromisso que não cumpriste portanto o valor é devido ao proprietário.

O risco que corres é o proprietário tentar resolver o problema com o banco e teres não só de pagar com juros como ainda arriscar-te a ter o nome referenciado no Banco de Portugal por incumprimento...

Pondera bem porque as vezes mais vale assumir os erros e pagar do que deixar arrastar as coisas.

De qualquer forma boa sorte para a resolução e quando estiver resolvido passa aqui para deixar o teu feedback.
 

roller

Membro Conhecido
Sim, pois se o proprietário do hotel pedir essa garantia vai receber o valor, logo o banco vai-te cobrar isso seja porque meio for. O paypal por exemplo é exemplar nessa situação!
 

Nuno

Administrador
Staff
Juizos de valor à parte, não creio que o banco seja envolvido no tema pois o cartão está cancelado e o booking não irá conseguir cobrar.

Trata-se na minha opinião de um assunto de justiça se o booking/hotel assim o entender e se o valor lhes interessar.

Vamos esperar para ver daqui a tempos não ser possível usar cartões virtuais no booking.
 

yara

Membro Conhecido
Juizos de valor à parte, não creio que o banco seja envolvido no tema pois o cartão está cancelado e o booking não irá conseguir cobrar.

Trata-se na minha opinião de um assunto de justiça se o booking/hotel assim o entender e se o valor lhes interessar.

Vamos esperar para ver daqui a tempos não ser possível usar cartões virtuais no booking.

Perguntei porque gostava de saber se chegaram a acordo....
 
Top