Novidades

Maurícias / Zanzibar / Moçambique escolha!!

Petrov021

Membro
Boas,

Preciso de ajuda e potenciais dicas e opinioes sobre destino de lua de mel finais de Setembro, o que escolheriam?

- Mauricias
- Zanzibar
- Moçambique (dependendo de valores e orçamentos)
- Brasil (off topic)

Obrigado. Cumps
 

mali

Membro Novo
Ola eu vou as Mauricias, vou ficar uma semana no hotel Ambre Mauritius.

Ja ouvi dizer mto bem das Mauricias :) Zanzibar e Mocambique nao conheco mas adorava ir ;)
 

Petrov021

Membro
Boas Mali,

Vais ás Mauricias em que data? Reservaste por agência? Qual o preço que te ficou por pessoa? Tambem é um destino que me cativa bastante, mas depende de valores.
 

mali

Membro Novo
Ola

Vou em Abril. Reservei sozinha. Comprei os voos na emirates e o hotel no hotels.com. O hotel e tudo incluido.

Paguei 3440euros duas pessoas
 

Petrov021

Membro
Mali,
E a questao dos transfers aeororto-hotel-aeroporto? ja ta incluido no valor do hotel? É seguro organizar por nós proprios? Fizeste algum seguro de viagem? Desculpa as perguntas mas nunca organizei eu proprio uma viagem destas, e como se trata de lua de mel quero que corra tudo bem.

boas miguel. pk a aposta em zanzibar? viagem mais demorada, menos cultura para um ou outro passeio. por isso é que procuro opinioes. cumps
 

mali

Membro Novo
Qt ao transfer vao fazer com um particular, uma colega minha que ja la foi 3 x faz sp com este motorista, leva 60 euros ( 2-5 pessoas) e no hotel por duas pessoas queriam 120euros.

Ja reservei com o Sr que foi super atencioso.

Deixo-te o contacto: http://taxi-maurice.over-blog.com/

Desde que organizei a minha viagem sem agencias nunca mais parei :) Tem corrido tudo bem ;) Normalmente organizava sozinha as viagens à Europa, mas qd fui para Los Angeles, Las Vegas e Polinesia Francesa organizei tudo sozinha e correu mto bem. Tinha o contacto com as operadores de aviao ( no just in case) e tb o contacto dos hoteis. Tb alugeui carro e correu as mil maravilhas ;)

Qq coisa diz ;)
 

Miguel Raposo

Membro Ativo
Zanzibar, porque acho o mais adequado para lua de mel, primeiro porque é o menos conhecido/explorado/visitado pelo pessoal aqui do fórum e por pessoas que tenho conhecimento!
Desse tipo de ferias de praia de todos os que esta em duvida para mim é o melhor!
Menos cultura?
Tal cm as mauricias, Moçambique!
E certamente que tem coisas para fazer por lá, tem de se informar melhor! E se tiver orçamento para tal sempre pode ainda fazer um Safari pelo serengueti!
É a minha opinião, era o que faria se fosse para mim! N estou a discutir se é melhor ou não!
Até porque nunca fui a nenhum dos locais que nomeei!
 

mali

Membro Novo
Ola Sara ;)

Eu vou estar de 5 a 12 de abril :)

Estou ansiosa que chegue!!!!!!!!!

Ja sabes que excursoes vais fazer? Vais por alguma agencia?
 
Eu estive nas Maurícias em junho de 2010... Gostei mas não amei... Resorts excelentes... Paisagens maravilhosas... Agua do mar em junho semelhante ao algarve em agosto...
 
Nunca fizemos aqui o report pk fotografias temos muitas sim. O povo é acolhedor, o verde é predominante e as praias são lindíssimas.
Na ilha tens muita coisa para fazer, Snorkling, Passeios de moto 4 com um grau de dificuldade acentuado , conhecer a capital Portlouis que tem um ambiente multi cultural, as montanhas, a excursão rota do chá, há ainda Kem vá à liga da reunião ( eu n fui... Pk era dispendioso e tb keria descansar)
 

SBviagens

Membro Novo
mali disse:
Ola Sara ;)

Eu vou estar de 5 a 12 de abril :)

Estou ansiosa que chegue!!!!!!!!!

Ja sabes que excursoes vais fazer? Vais por alguma agencia?
Olá Mali,

Sim, vou por uma agência! Ainda nos vamos cruzar! :)

Quero visitar pelo menos: Ille aux Cerfs (passeio de catamaran de dia completo) e conhecer a capital Port Louis! E tu que ideias tens?

Sara
 

mali

Membro Novo
SaraB disse:
Olá Mali,

Sim, vou por uma agência! Ainda nos vamos cruzar! :)

Quero visitar pelo menos: Ille aux Cerfs (passeio de catamaran de dia completo) e conhecer a capital Port Louis! E tu que ideias tens?

Sara
Ola Sara,

Concerteza que nos vamos encontrar :)

Eu quero fazer: o jardim de pamplemouses, chamarrel, as tartarugas e tigres, andar de aqua scooter e ir a uma ilha ainda nao sei se a ilha de Cerfs.

Vou fazer as excursoes com um guia privado, ja tenho contacto ( leva por dia 50 euros 2-5 pessoas). Ate é ele que me vai buscar ao aeroporto :) Se precisares de transfer, podes falar com ele, é de confianca ;)

Deixo-te o contacto: http://taxi-maurice.over-blog.com/
 

SBviagens

Membro Novo
mali disse:
Ola Sara,

Concerteza que nos vamos encontrar :)

Eu quero fazer: o jardim de pamplemouses, chamarrel, as tartarugas e tigres, andar de aqua scooter e ir a uma ilha ainda nao sei se a ilha de Cerfs.

Vou fazer as excursoes com um guia privado, ja tenho contacto ( leva por dia 50 euros 2-5 pessoas). Ate é ele que me vai buscar ao aeroporto :) Se precisares de transfer, podes falar com ele, é de confianca ;)

Deixo-te o contacto: http://taxi-maurice.over-blog.com/
Obrigada pelo contacto!
Ele leva por dia 50€/pessoa ou por todos(2 a 5)? Se quiseres envia-me por msg privada o conteúdo dessas visitas que queres fazer e quem sabe podemos partilhar o serviço! Eu pretendo sair no máximo 2 dias completos, pois também quero aproveitar a praia para descansar!

Beijinhos,

Sara
 

mali

Membro Novo
SaraB disse:
Obrigada pelo contacto!
Ele leva por dia 50€/pessoa ou por todos(2 a 5)? Se quiseres envia-me por msg privada o conteúdo dessas visitas que queres fazer e quem sabe podemos partilhar o serviço! Eu pretendo sair no máximo 2 dias completos, pois também quero aproveitar a praia para descansar!

Beijinhos,

Sara
Ola Sara, ele leva 50 euros por todos, é o alugar do carro e "dele" :). Se quiseres transfer ele leva 30 euros.
Deixo-te aqui o site dele, ele é de confianca uma amiga minha ja la foi 3 vezes e viaja sp com ele.

http://www.freewebs.com/taxidemaurice/

Vou mandar-te msg privada para falarmos melhor ;)
 
Top