Novidades

Material escolar para as crianças

Tonyf

Membro Novo
Eu e a minha mulher estamos a pensar levar algum material escolar, tipo canetas lápis e alguns livros para dar.
Gostava de saber a vossa opinião e ideias, como o que sera melhor levar.. pois não podemos levar muita coisa e como fazer para poder fazer chegar a alguma escola que lá haja...
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Antes de mais, convém saber para que ilha vai.
Na Boavista levei algumas coisas para uma instituição que cuida de crianças e que fica numa zona bastante pobre de Sal Rei.
Mas um bom local para entregar são as igrejas, que depois encaminham para os mais necessitados.
No Sal, se fizer a volta à ilha, quase sempre páram num infantário ao lado da igreja em Espargos.
Pode ver aqui neste post algumas indicações:
Mimos para as Crianças
 

Tonyf

Membro Novo
Olá :)
Antes de mais, convém saber para que ilha vai.
Na Boavista levei algumas coisas para uma instituição que cuida de crianças e que fica numa zona bastante pobre de Sal Rei.
Mas um bom local para entregar são as igrejas, que depois encaminham para os mais necessitados.
No Sal, se fizer a volta à ilha, quase sempre páram num infantário ao lado da igreja em Espargos.
Pode ver aqui neste post algumas indicações:
Mimos para as Crianças
Antes demais Obrigado Cristina
Bastante mais esclarecido...:)
E já agora eu vou a ilha do sal... com o post que me indicou deu me mais umas ideias :)
Obrigado
 

valter_2014

Membro Conhecido
No ano passado também deixei ficar material escolar na Ilha do Sal, na escola Zeca Ramos, cadernos, lápis, canetas, borrachas.....
Eles agradecem :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Tonyf
Sempre às ordens.
Pode sempre perguntar aos empregados do hotel onde ficar alojado qual o melhor local para entregar/deixar as coisas.
São pessoas que conhecem bem a realidade e podem dar boas indicações - e vai ficar surpreendido com a simpatia e disponibilidade daquele povo. :)
 
Top