Novidades

Mapa ilha de São Miguel

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Nuno :(
Lamento muito, quando se marca uma viagem nunca se espera um motivo desses para se ter de adiar "as férias" tão ansiadas.
Mas certamente melhores dias virão. :)
Agora ou mais daqui a uns meses, vais poder gozar as merecidas férias e fazer a viagem tão bem preparada!
Todo esse esforço não foi em vão..
Nós aguardamos o teu feed back e, na medida do possível, que corra tudo pelo melhor. ;)
 

Nuno21Silva

Membro Novo
Olá, infelizmente tudo correu pelo pior. Neste momento não há disposição para viagens. Consegui cancelar tudo ou quase tudo sem custos. Após envio de toda a documentação pedida pela Ryanair, aguardo apenas a decisão para a devolução total dos custos, vamos a ver o que decidem. Alguém já pediu ou obteve o reembolso por parte da Ryanair?
A lei da vida é mesmo assim, de momento vamos concentrar-nos na situação pelo qual estamos a passar.
Em princípio vamos deixar passar um tempo para recuperar e remarcar (quase de certeza) a nossa viagem para meio de Setembro (por volta dos dias vintes).
Darei novidades quando assim acontecer e desculpem-me este certo off topic.
Obrigado
 

Nuno21Silva

Membro Novo
Olá amigos
Passados tempos menos bons, decidimos remarcar a nossa viagem, também para desanuviar um pouco da situação pelo qual passámos. E assim lá fomos nós os 3 directos a Ponta Delgada para as merecidas férias. De 19 a 23 de setembro foram dias maravilhosos desde as Lagoas da Furnas, Fogo, Sete Cidades, Empadadas, Canário. Ponta da Ferraria, Caldeira Velha, Poça Dona Beija, etc, etc... Maravilhoso é o que tenho a dizer. Valeu mesmo muito a pena e espero voltar ou vir a conhecer outras ilhas.
 
Top