Novidades

Maldivas "por conta própria"

Marta C

Membro Novo
Boa Tarde,

Gostaria de saber se alguém já se aventurou a marcar Maldivas, sozinho/a?

Obrigada

MC
 
  • Gostar
Reações: CRS

zb007

Membro Conhecido
Eu, e muita gente por aqui, dependendo do que queres fazer é a maneira mais em conta ou não, podes ver no meu blog o que eu fiz
 

Marta C

Membro Novo
Ok, vou continuar averiguar, já fiz algumas "simulações" e algumas delas bastante interessantes.
Se decidir seguir com este destino, seria a 1ª vez que me aventurava a não viajar por agência.... daí o meu receio.
Obrigada e boas viagens!!
 

roller

Membro Conhecido
é destino que não andas a saltar de lugar em lugar logo é óptimo para te aventurares em "self mode"
 

rita.mar

Membro
Eu também fui por "conta própria" e correu muito bem! Marquei voos pela internet, na página das companhias, e marquei hotel pelo booking.com, mas experimenta marcar diretamente com o resort, pode ser que tenham alguma promoção. Fácil, fácil e ainda poupas uns trocos :)
 
  • Gostar
Reações: CRS

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

no meu caso ficou mais barato reservar pela agência. (reservei com 11 meses de antecedência)
Para o vôo tens a Emirates e a Turkish. Esta última tem vôo para Istambul a partir do Porto.
Com o resort, podes facilmente reservar no próprio site.

Cumprimentos.
 

Flecha

Membro Conhecido
fui por conta própria também
marquei voo emirates lisboa » dubai » male » dubai » lisboa
depois marquei o hotel no site da ilha, e fiz as datas baterem certas...e voilá .. poupei 2200€ a menos do preço da agencia :)

Simula voos com apenas 1 escala. Recomendo:
- Emirates
- Turkish Airlines (escala em instambul)
- Bristish Airways (londres)
- Condor (via Frankfurt)

espero ter ajudado
 

Marta C

Membro Novo
Bom Dia

Obrigada, pelas vossas respostas! E já agora pelos incentivos! Quais as vossas experiências/escolhas relativamente a resorts?
 

Flecha

Membro Conhecido
o melhor é mesmo leres os vários reports e veres o que se enquadra com o que procuras.
depois é simular....e ver as datas mais económicas
 

Bee

Membro Conhecido
Também tenho feito várias pesquisas e simulações e talvez por ainda faltar 7/8 meses para a possível data de viagem os preços de agência que tenho recebido são mais baixos do que marcando por conta própria.

Confesso que também tenho medo de ser cedo demais já que as VA ainda não foram lançadas a 100%.
Vou estando sempre de olho.
 

zb007

Membro Conhecido
Sim é o melhor ires vendo de tempos a tempos porque ainda falta muito tempo como dizes apesar de eu ter marcado a minha com cerca de 6 meses de antecedência.
Outra opção e que eu tb já foi comprar a viagem em agência inglesas que por vezes fazem promoções muito boas, aqui só tens um problema que não é grave, tens que ir por tua conta para Londres, mas eu consegui voo de ida e volta por cerca de 60 euros por pessoa.
Posso dizer que estive 5 dias no Atlantis The Palm no Dubai, mais 7 dias no Paradise Island Resort e poupei em relação ao preço de agência de Portugal (e procurei em muitas) cerca de 1.500 euros.
Aliás o mais engraçado é que eu queria o Atlantis The Palm ( foram-me buscar ao aeroporto de limosine :) e depois no regresso igual) e nenhuma agência me queria dar cotação da viagem com esse hotel, aconselhavam outro e mais outro e eu a insistir assim como a ilha queriam as tais com que eles mais trabalham tipo Kerudu etc, por isso lê e volta a ler os reports daqui, tens muitos e bons, e faz simulações, muitas simulações, por vezes aparecem coisas quem nem esperamos, foi o que me aconteceu.
 

lfdm

Membro Conhecido
zb007 disse:
Sim é o melhor ires vendo de tempos a tempos porque ainda falta muito tempo como dizes apesar de eu ter marcado a minha com cerca de 6 meses de antecedência.
Outra opção e que eu tb já foi comprar a viagem em agência inglesas que por vezes fazem promoções muito boas, aqui só tens um problema que não é grave, tens que ir por tua conta para Londres, mas eu consegui voo de ida e volta por cerca de 60 euros por pessoa.
Posso dizer que estive 5 dias no Atlantis The Palm no Dubai, mais 7 dias no Paradise Island Resort e poupei em relação ao preço de agência de Portugal (e procurei em muitas) cerca de 1.500 euros.
Aliás o mais engraçado é que eu queria o Atlantis The Palm ( foram-me buscar ao aeroporto de limosine :) e depois no regresso igual) e nenhuma agência me queria dar cotação da viagem com esse hotel, aconselhavam outro e mais outro e eu a insistir assim como a ilha queriam as tais com que eles mais trabalham tipo Kerudu etc, por isso lê e volta a ler os reports daqui, tens muitos e bons, e faz simulações, muitas simulações, por vezes aparecem coisas quem nem esperamos, foi o que me aconteceu.
Desculpa o tema off topic, mas é possível comprar viagens directamente a agências inglesas?

Sei por experiência própria que é possível comprar a agências espanholas, mas já ouvi versões contraditórias sobre as agências inglesas.
 

roller

Membro Conhecido
lfdm disse:
Desculpa o tema off topic, mas é possível comprar viagens directamente a agências inglesas?

Sei por experiência própria que é possível comprar a agências espanholas, mas já ouvi versões contraditórias sobre as agências inglesas.
A partir do momento que possa fazer o €€ chegar a Inglaterra eles podem emitir bilhetes para toda a gente!
 

zb007

Membro Conhecido
Sim podes comprar em agências inglesas ou já o fiz algumas vezes porque os preços compensavam, claro que tive que pagar uma parte na altura da reserva e o restante uns dias antes da viagem, e os correu sempre tudo pelo melhor os documentos correctos enviados para mim, os bilhetes, as reservas etc,nunca tive qualquer problema. Ao contrário de algumas agência de ao pé da porta como se diz, só o fiz 2 vezes e falhou sempre algo. Como não se podem colocar links aqui vou enviar por mensagem a agência que me tratou sempre super bem, aliás quando preparo férias peço sempre cotação a eles, mas como eles são vocacionados para alguns destinos especiais, (como é o caso das Maldivas) por vezes não apresentam bons preços em outros destinos. Podes inscrever-te na newsletter deles e recebes promoções.
 

roller

Membro Conhecido
zb007 disse:
Sim podes comprar em agências inglesas ou já o fiz algumas vezes porque os preços compensavam, claro que tive que pagar uma parte na altura da reserva e o restante uns dias antes da viagem, e os correu sempre tudo pelo melhor os documentos correctos enviados para mim, os bilhetes, as reservas etc,nunca tive qualquer problema. Ao contrário de algumas agência de ao pé da porta como se diz, só o fiz 2 vezes e falhou sempre algo. Como não se podem colocar links aqui vou enviar por mensagem a agência que me tratou sempre super bem, aliás quando preparo férias peço sempre cotação a eles, mas como eles são vocacionados para alguns destinos especiais, (como é o caso das Maldivas) por vezes não apresentam bons preços em outros destinos. Podes inscrever-te na newsletter deles e recebes promoções.
Podes dizer onde compraste a tua viagem, é o que mais se faz aqui no portal!
 

lfdm

Membro Conhecido
zb007 disse:
Sim podes comprar em agências inglesas ou já o fiz algumas vezes porque os preços compensavam, claro que tive que pagar uma parte na altura da reserva e o restante uns dias antes da viagem, e os correu sempre tudo pelo melhor os documentos correctos enviados para mim, os bilhetes, as reservas etc,nunca tive qualquer problema. Ao contrário de algumas agência de ao pé da porta como se diz, só o fiz 2 vezes e falhou sempre algo. Como não se podem colocar links aqui vou enviar por mensagem a agência que me tratou sempre super bem, aliás quando preparo férias peço sempre cotação a eles, mas como eles são vocacionados para alguns destinos especiais, (como é o caso das Maldivas) por vezes não apresentam bons preços em outros destinos. Podes inscrever-te na newsletter deles e recebes promoções.
Obrigado. É sempre bom ter outras opções.
 
Top