Novidades

Maldivas, Mauricias ou Zanzibar

que destino escolher para uma lua de mel de sonho em Outubro???


  • Total de eleitores
    14

Rufa Rui E Fátima

Membro Novo
Olá pessoal. Vou casar a 15 de outubro e tenho tudo a andar, com excepção da lua-de-mel...

Andamos a ver algumas hipóteses e chegamos a estes 3 destinos - MALDIVAS, MAURICIAS OU TAILÂNDIA.

Maldivas
PRO - Melhor clima, poucas hipótese de haver monções, praia excelente, melhor snorkling
CONTRA - sem grande variedade de excursões, demasiado parado, só praia e snork

Mauricias
PRO - boas excursões, clima razoável (penso que seja mais fresco que maldivas), boas praias e bom snork. Várias actividades extra-praia
CONTRA - Clima não tão bom como Maldivas, preço e quase ninguém conhece

Tailândia
PRO - cultura, variedade de excursões
CONTRA - Altura das monções (penso eu), mais agitação (para lua-de-mel talvez não seja o indicado), praia mais fraca que as 2 anteriores

Assim pedia ajuda a quem já esteve nestes sitios e nos ajudasse a decidir por esta viagem que é possivelmente a mais importante das nossas vidas ;)

Pensamos mais nas Mauricias mas são cerca de 600€ mais caras que Maldivas e o tempo não é tão bom
Pensamos nas Maldivas pelo clima e pelas praias mas 7 dias de praia só parecenos exagerado. queremos animação
Pensamos Tailândia por ser um misto de opções mas as praias nãon são tão boas.

Orçamento - +/- 3500€/casal

Se fossem vocês, o que escolheriam e porquê? Estamos abertos a outras alternativas (excepção das Caraibas que já conhecemos)

Obrigado
 

goncalo82

Membro Ativo
Eu tambem vou em lua de mel, um mes antes.
Tambem continuamos um pouco indecisos, mas ou vamos para as maldivas ou fazemos uma nova viagem pelo oriente por nossa conta, dado que estivemos há três meses na Tailandia e adorámos!
Só tenho a discordar das praias.... as praias da tailandia foram as melhores onde já estive !!!!
 

catiac

Membro Novo
Estou na mesma situação que tu =)
Também ando à procura de um destino de Lua de Mel que não seja Caraíbas.

Pensamos também nas Maldivas, mas fazer umas ferias só de praia e hotel, não é o nosso estilo, mas as praias devem ser deslumbrantes.

Estamos em duvida entre, Maldivas, Tailândia, São Tomé ou Quénia.

Qualquer que seja o destino, não vamos marcar por agência, poupa-se bastante.
 
Olá pessoal. Vou casar a 15 de outubro e tenho tudo a andar, com excepção da lua-de-mel...

Andamos a ver algumas hipóteses e chegamos a estes 3 destinos - MALDIVAS, MAURICIAS OU TAILÂNDIA.

Maldivas
PRO - Melhor clima, poucas hipótese de haver monções, praia excelente, melhor snorkling
CONTRA - sem grande variedade de excursões, demasiado parado, só praia e snork

Mauricias
PRO - boas excursões, clima razoável (penso que seja mais fresco que maldivas), boas praias e bom snork. Várias actividades extra-praia
CONTRA - Clima não tão bom como Maldivas, preço e quase ninguém conhece

Tailândia
PRO - cultura, variedade de excursões
CONTRA - Altura das monções (penso eu), mais agitação (para lua-de-mel talvez não seja o indicado), praia mais fraca que as 2 anteriores

Assim pedia ajuda a quem já esteve nestes sitios e nos ajudasse a decidir por esta viagem que é possivelmente a mais importante das nossas vidas ;)

Pensamos mais nas Mauricias mas são cerca de 600€ mais caras que Maldivas e o tempo não é tão bom
Pensamos nas Maldivas pelo clima e pelas praias mas 7 dias de praia só parecenos exagerado. queremos animação
Pensamos Tailândia por ser um misto de opções mas as praias nãon são tão boas.

Orçamento - +/- 3500€/casal

Se fossem vocês, o que escolheriam e porquê? Estamos abertos a outras alternativas (excepção das Caraibas que já conhecemos)

Obrigado
Boa Noite

Infelizmente não conheço nenhuma das três opções, mas gostaria só de dizer que tenho um amigo que é pianista profissional e nestes últimos anos conheceu meio mundo, a trabalhar a bordo de cruzeiros (normalmente eles tocam de noite, enquanto o navio navega, e de dia passeiam pelos locais de destino, tal como os passageiros...).
Ele diz que a Tailândia é o local mais fabuloso que visitou até hoje,mas é preciso abstrairmo-nos do facto que a maior parte das pessoas que visitam aquilo é para turismo sexual (infelizmente)., Parece que nalguns locais é explicito ao ponto de se tornar incomodativo.
Mas uma vez ultrapassado isso, parece que de facto é qualquer coisa de notável.
 
Estou na mesma situação que tu =)
Também ando à procura de um destino de Lua de Mel que não seja Caraíbas.

Pensamos também nas Maldivas, mas fazer umas ferias só de praia e hotel, não é o nosso estilo, mas as praias devem ser deslumbrantes.

Estamos em duvida entre, Maldivas, Tailândia, São Tomé ou Quénia.

Qualquer que seja o destino, não vamos marcar por agência, poupa-se bastante.

Vou para o Quénia Sexta Feira que vem. Tentei marcar tudo sem ser por Agências, e acabei por ceder a uma. é demasiado complicado fazer tudo, porque são muitos voos para encadear, são os hotéis, etc etc, é um stress dos diabos.
Acredito que para alguém que seja "rato da net" e faz isso muitas vezes, se torne fácil. Para mim não foi...
A única coisa que marquei pela net foram os Safaris, e isso até me deu algumas dores de cabeça, mas por incompetência do meu banco, e também porque comecei por escolher um operador pouco fiável.
Acho que África deve proporcionar uma Lua de Mel inesquecível, considero aquilo muito romântico, mas a Tailândia também deve ser fabulosa.
Penso que Maldivas, Maurícias ou São Tomé são destinos de praia, estão numa escala completamemte inferior á Tailândia ou ao Quénia, acho que esses destinos podem aguardar para umas férias "normais". Espero que a minha opinião tenha ajudado nalgume coisa !
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Quanto as Maurícias "Carlos Silva" O Destino só praia!" Não se aplica! foi a minha Lua de Mel e na altura estava indeciso entre Zanzibar|Maldivas|Maurícias! a escolha Maurícias foi a Melhor|Cultura|Praia|Excursões e o tempo é fantastico!Quente!
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá.
Casei em Outubro de 2009, e optei por fazer a minha lua-de-mel na Tailandia. Apesar de ser o final da época das monções, em 15 dias só apanhei 10 minutos de chuva. As praias são espectaculares. Até hoje tb foram as melhores praias que já tive até hoje.
Em Agosto vou até as Maldivas e India. Espero que goste tanto desta viagem como gostei da Tailandia.
 

litas

Membro
Olá, eu também estou numa situação parecida, no entanto mais folgada, uma vez que a minha lua de mel é só para junho de 2012. Como esta é uma viagem única, decidi prepara-la com tempo. Comecei por seleccionar 4 destinos Tailândia, Maldivas, Seychelles e Mauricias. O primeiro a sair fora foi Tailândia, este fim de semana vi as fotografias de uma casal que lá foi em outubro de 2010 e fiquei um bocado desiludida. Tiveram 3 dias de Banquecoque visitaram o Palácio Real, o mercado flutuante, alguns templos de budas e jantar de barco à noite. A opinião deste casal amigo é que a cidade tem uma património arquitetónico espetacular, é muito suja, existe muita prostituição (tiveram numa rua com cerca de 200 meninas, efim, essa parte foi desagradável). Depois foram para um hotel em Phuket, não achei nada de especial, e ainda foram um dia às ilhas Phi Phi , estas sim espetaculares. Eliminei esta hipotese, porque Banguecoque para mim não é cidade de lua de mel. Phuket tem uma praia que deixa muito a desejar. O que pareceu maravilhoso foi as Phi Phi, estas sim valem a pena. Relativamente, aos outros destinos tenho ideia que Maldivas, Seychelles é praia, praia e mais praia, e Mauricias praia e visita.
Espero ter ajudado.
Carla
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá, eu também estou numa situação parecida, no entanto mais folgada, uma vez que a minha lua de mel é só para junho de 2012. Como esta é uma viagem única, decidi prepara-la com tempo. Comecei por seleccionar 4 destinos Tailândia, Maldivas, Seychelles e Mauricias. O primeiro a sair fora foi Tailândia, este fim de semana vi as fotografias de uma casal que lá foi em outubro de 2010 e fiquei um bocado desiludida. Tiveram 3 dias de Banquecoque visitaram o Palácio Real, o mercado flutuante, alguns templos de budas e jantar de barco à noite. A opinião deste casal amigo é que a cidade tem uma património arquitetónico espetacular, é muito suja, existe muita prostituição (tiveram numa rua com cerca de 200 meninas, efim, essa parte foi desagradável). Depois foram para um hotel em Phuket, não achei nada de especial, e ainda foram um dia às ilhas Phi Phi , estas sim espetaculares. Eliminei esta hipotese, porque Banguecoque para mim não é cidade de lua de mel. Phuket tem uma praia que deixa muito a desejar. O que pareceu maravilhoso foi as Phi Phi, estas sim valem a pena. Relativamente, aos outros destinos tenho ideia que Maldivas, Seychelles é praia, praia e mais praia, e Mauricias praia e visita.
Espero ter ajudado.
Carla
Olá Litas. Depende muito do que pretendes do destino de lua-de-mel. Dos 4 destinos que mencionas, a Tailândia é o melhor para quem quer combinar cultura + praia. Mas só para praia tb é óptimo. Só posso falar das Phi Phi, porque são as únicas praias que conheço deste país. E só tenho a dizer bem, tanto do hotel que escolhemos (phi phi island village), como das praias. São mesmo paradisiacas.
Sim, Bangkok é uma cidade suja, confusa, mas com muitos encantos. E pessoalmente acho um desperdicio ir até um país, tão rico, como a tailândia, e não conhecer a sua realidade e apenas enfiar-se num resort à frente de uma praia. Mas são apenas opiniões.
Quanto às Maldivas, Seichelles e Mauricias, tb devem ser destinos fantásticos. Mas resumem-se praticamente a praia. Para mim iria ser muito aborrecido, a não ser que fizesse um combinado. Brevemente irei até às Maldivas, mas tb vou estar na India. Tem de haver sempre um misto nas minhas férias. Mas são apenas gostos, não critico quem gosta apenas de férias de praia.
 

LIGIA

Membro
Olá, eu também estou numa situação parecida, no entanto mais folgada, uma vez que a minha lua de mel é só para junho de 2012. Como esta é uma viagem única, decidi prepara-la com tempo. Comecei por seleccionar 4 destinos Tailândia, Maldivas, Seychelles e Mauricias. O primeiro a sair fora foi Tailândia, este fim de semana vi as fotografias de uma casal que lá foi em outubro de 2010 e fiquei um bocado desiludida. Tiveram 3 dias de Banquecoque visitaram o Palácio Real, o mercado flutuante, alguns templos de budas e jantar de barco à noite. A opinião deste casal amigo é que a cidade tem uma património arquitetónico espetacular, é muito suja, existe muita prostituição (tiveram numa rua com cerca de 200 meninas, efim, essa parte foi desagradável). Depois foram para um hotel em Phuket, não achei nada de especial, e ainda foram um dia às ilhas Phi Phi , estas sim espetaculares. Eliminei esta hipotese, porque Banguecoque para mim não é cidade de lua de mel. Phuket tem uma praia que deixa muito a desejar. O que pareceu maravilhoso foi as Phi Phi, estas sim valem a pena. Relativamente, aos outros destinos tenho ideia que Maldivas, Seychelles é praia, praia e mais praia, e Mauricias praia e visita.
Espero ter ajudado.
Carla
Completamente em desacordo... Bangkok foi a grande surpresa da minha viagem à Tailândia e arrependi-me de só ter ficado lá 3 dias... uma cidade de contrastes mas com uma cultura rica e fascinante ao virar de cada esquina.
O turismo sexual existe e para mim foi o único ponto negativo deste país, uma realidade que existe muito às custas dos imensos turistas provenientes do todos os cantos do mundo.
Acho que não podes basear a tua escolha apenas no exemplo dos teus amigos que se calhar nem sabiam bem para onde iam. Mas acho que tens de perceber o que pretendes da tua lua-de-mel... Uma praia paradisiaca para relaxar e namorar, ou possibilidade de aliar o descanso à cultura? Na tailandia também existem praias paradisiacas bem diferentes de phuket tens é de saber procurar... e aquela cultura, aquele povo e a fantástica gastronomia são o melhor cartão de visita do país!!!!
 

Monikitalex

Membro Ativo
Completamente em desacordo... Bangkok foi a grande surpresa da minha viagem à Tailândia e arrependi-me de só ter ficado lá 3 dias... uma cidade de contrastes mas com uma cultura rica e fascinante ao virar de cada esquina.
O turismo sexual existe e para mim foi o único ponto negativo deste país, uma realidade que existe muito às custas dos imensos turistas provenientes do todos os cantos do mundo.
Acho que não podes basear a tua escolha apenas no exemplo dos teus amigos que se calhar nem sabiam bem para onde iam. Mas acho que tens de perceber o que pretendes da tua lua-de-mel... Uma praia paradisiaca para relaxar e namorar, ou possibilidade de aliar o descanso à cultura? Na tailandia também existem praias paradisiacas bem diferentes de phuket tens é de saber procurar... e aquela cultura, aquele povo e a fantástica gastronomia são o melhor cartão de visita do país!!!!

Não podia estar mais de acordo contigo Ligia.
 

Rufa Rui E Fátima

Membro Novo
Bem, após ler todas as vossas respostas (desde já o muito obrigado) e de falar com alguns amigos, a Tailândia ficou fora de hipótese, principalmente devido à época das monções. Agora temos 3 orçamentos para Maldivas (3400€), Mauricias (3800€) e Zanzibar (3600€) e possivelmente iremos optar por Zanzibar. Parece-nos o mais completo dos 3 destinos. As praias são fantásticas, tem alguma cultura e parece ter excursões engraçadas.

Acham que será a melhor opção? E os preços, será que não estão elevados? a partida será a 18 Outubro e engloba 7 noites com regime de TI.

Obrigado
 

jfreitas

Membro Conhecido
Bem, após ler todas as vossas respostas (desde já o muito obrigado) e de falar com alguns amigos, a Tailândia ficou fora de hipótese, principalmente devido à época das monções. Agora temos 3 orçamentos para Maldivas (3400€), Mauricias (3800€) e Zanzibar (3600€) e possivelmente iremos optar por Zanzibar. Parece-nos o mais completo dos 3 destinos. As praias são fantásticas, tem alguma cultura e parece ter excursões engraçadas.

Acham que será a melhor opção? E os preços, será que não estão elevados? a partida será a 18 Outubro e engloba 7 noites com regime de TI.

Obrigado
Estás a falar de 7 noites em zanzibar certo? não tens assim tantas excurções para fazer... pensa na escolha da praia por que é aí que vais passar a maior parte dos dias...

Os 3600€ é por pessoa? ou pelos dois?

De qualquer forma acho estranho porque as mauricias deveriam ser bastante mais caras do que zanzibar, assim como as maldivas...
 

toly

Membro Ativo
Qual é o hotel em Zanzibar?
E o das Maurícias?
É preciso ter atenção a estes pormenores.
Por mais 200€, e mesmo sem conhecer, as Mauricias são uma opção mais segura e fiável.
E em lua-de-mel, não há necessidade de arriscar e perder tempo seja no que fôr.
 

Rufa Rui E Fátima

Membro Novo
Estás a falar de 7 noites em zanzibar certo? não tens assim tantas excurções para fazer... pensa na escolha da praia por que é aí que vais passar a maior parte dos dias...

Os 3600€ é por pessoa? ou pelos dois?

De qualquer forma acho estranho porque as mauricias deveriam ser bastante mais caras do que zanzibar, assim como as maldivas...
Sim, 7 noites em Zanzibar, no resort Dreams of Zanzibar, em Kiwengwa. Sim, sei que as excursões não são muitas mas não serão melhores que nas Mauricias? E as praias em Zanzibar parecem ser muito melhor (pelo menos a praia em frente ao resort parece ser muito boa e os comentários são excelentes). Parece que a costa este é a melhor para praia.
Os 3600€ é para os 2. Dá 1800€/ pessoa, com TI. O voo não é directo (Lisboa/Milão/Nairobi/Zanzibar) por isso dá 7 noites mas 10 dias ;)
Pois, Zanzibar está carote e quando fui à primeira agência de viagens e falei em Moçambique disseram-me logo que Moçambique era para esquecer dentro do meu orçamento, bem como Zanzibar pois ia para cima de 2000€ por pessoa. O melhor que consegui foi os 3600€/p. Eu acho é que as Mauricias estão muito caras. A minha irmã foi para lá em lua de mel em 2007 e não pagou mais de 2700€. As Maldivas já esperava algo por estes valores.

Mas o que achas de Zanzibar? Vale a pena? Fomos para a Jamaica o ano passado (RIU Negril) e fizemos quase todas as excursões e adoramos. Será parecido?
Obrigado

Qual é o hotel em Zanzibar?
E o das Maurícias?
É preciso ter atenção a estes pormenores.
Por mais 200€, e mesmo sem conhecer, as Mauricias são uma opção mais segura e fiável.
E em lua-de-mel, não há necessidade de arriscar e perder tempo seja no que fôr.
O Hotel em Zanzibar é o Dreams of Zanzibar, na zona de Kiwengwa, zona Este . É recente e 5*. Nas mauricias era para o Le Mauricia, na costa Norte, perto de Grand Baie. Ambos com TI. Parece-me que ambos os destinos (Mauricias e Zanzibar) são parecidos mas pelo que li Zanzibar tem melhores praias (agua mais quentinha lol, areia branca, bom snorkling). Será que estarei correcto?
Obrigado
 

jfreitas

Membro Conhecido
Sim, 7 noites em Zanzibar, no resort Dreams of Zanzibar, em Kiwengwa. Sim, sei que as excursões não são muitas mas não serão melhores que nas Mauricias? E as praias em Zanzibar parecem ser muito melhor (pelo menos a praia em frente ao resort parece ser muito boa e os comentários são excelentes). Parece que a costa este é a melhor para praia.
Os 3600€ é para os 2. Dá 1800€/ pessoa, com TI. O voo não é directo (Lisboa/Milão/Nairobi/Zanzibar) por isso dá 7 noites mas 10 dias ;)
Pois, Zanzibar está carote e quando fui à primeira agência de viagens e falei em Moçambique disseram-me logo que Moçambique era para esquecer dentro do meu orçamento, bem como Zanzibar pois ia para cima de 2000€ por pessoa. O melhor que consegui foi os 3600€/p. Eu acho é que as Mauricias estão muito caras. A minha irmã foi para lá em lua de mel em 2007 e não pagou mais de 2700€. As Maldivas já esperava algo por estes valores.

Mas o que achas de Zanzibar? Vale a pena? Fomos para a Jamaica o ano passado (RIU Negril) e fizemos quase todas as excursões e adoramos. Será parecido?
Obrigado



O Hotel em Zanzibar é o Dreams of Zanzibar, na zona de Kiwengwa, zona Este . É recente e 5*. Nas mauricias era para o Le Mauricia, na costa Norte, perto de Grand Baie. Ambos com TI. Parece-me que ambos os destinos (Mauricias e Zanzibar) são parecidos mas pelo que li Zanzibar tem melhores praias (agua mais quentinha lol, areia branca, bom snorkling). Será que estarei correcto?
Obrigado

Fiquei em Kiwengwa em 2006, era basicamante o único hotel. A praia é fantástica, sem dúvida

Não contes com muitas excursões. Podes visitar uma reserva com macacos colobus. Fazer uns tours para tourista em plantações de especiarias e visitar outras praias.

Em Stone town é diferente, a cidade merece ser visitada, pela história, pelo ambiente e sobretudo pelas magnificas portas que a caracterizam. Ao largo existe a prision island, onde ainda existem tartarugas terrestres gigantes.

Se pensas mesmo ir para zanzibar, acho que deves ficar as ultimas duas noites em stone town

Há bons hoteis e muito para ver. Desde kiwengwa ainda é longe e mesmo para apanhares o avião convém estares mais perto (provavelmente o vôo é de noite).

Em kiwengwa guarda o tempo para apraia e sorkeling... vais ver que é pouco...


Outra coisa.. tenta ver preços da KLM ou air france para zanzibar.. se conseguires vôos abaixo dos 900€ (muito provavel) garantidamente estás a poupar muito dinheiro porque os hoteis são muito baratos (e podem ser reservados directamente) gastos todos lá...

Assim, podias dividir a estadia por mais de um hotel e conhecer partes difrentes da ilha. Quanto a transferes, eles tratam-te de tudo (e bem porque são muito profissionais)

Qualquer coisa dispõe.
 

Rufa Rui E Fátima

Membro Novo
Fiquei em Kiwengwa em 2006, era basicamante o único hotel. A praia é fantástica, sem dúvida

Não contes com muitas excursões. Podes visitar uma reserva com macacos colobus. Fazer uns tours para tourista em plantações de especiarias e visitar outras praias.

Em Stone town é diferente, a cidade merece ser visitada, pela história, pelo ambiente e sobretudo pelas magnificas portas que a caracterizam. Ao largo existe a prision island, onde ainda existem tartarugas terrestres gigantes.

Se pensas mesmo ir para zanzibar, acho que deves ficar as ultimas duas noites em stone town

Há bons hoteis e muito para ver. Desde kiwengwa ainda é longe e mesmo para apanhares o avião convém estares mais perto (provavelmente o vôo é de noite).

Em kiwengwa guarda o tempo para apraia e sorkeling... vais ver que é pouco...


Outra coisa.. tenta ver preços da KLM ou air france para zanzibar.. se conseguires vôos abaixo dos 900€ (muito provavel) garantidamente estás a poupar muito dinheiro porque os hoteis são muito baratos (e podem ser reservados directamente) gastos todos lá...

Assim, podias dividir a estadia por mais de um hotel e conhecer partes difrentes da ilha. Quanto a transferes, eles tratam-te de tudo (e bem porque são muito profissionais)

Qualquer coisa dispõe.
Muito obrigado pela informação. Pelo que reparei, já foi 3 vezes às Maldivas e a minha noiva (lolol, ainda não me habituei a esta palavra) continua a falar nesse destino para lua de mel mas só pelas praias pois ela também prefere algumas excursões. Nesse aspecto (praias) acha que Zanzibar está ao nível das maldivas? É que se houvesse mais excursões nas maldivas, seria certamente o destino eleito mas tenho receio de ser muito parado (e Zanzibar, não será muito parado também?).

Agradeço imenso a ajuda dispensada que tem contribuido para nos elucidar sobre qual o melhor destino ;)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Muito obrigado pela informação. Pelo que reparei, já foi 3 vezes às Maldivas e a minha noiva (lolol, ainda não me habituei a esta palavra) continua a falar nesse destino para lua de mel mas só pelas praias pois ela também prefere algumas excursões. Nesse aspecto (praias) acha que Zanzibar está ao nível das maldivas? É que se houvesse mais excursões nas maldivas, seria certamente o destino eleito mas tenho receio de ser muito parado (e Zanzibar, não será muito parado também?).

Agradeço imenso a ajuda dispensada que tem contribuido para nos elucidar sobre qual o melhor destino ;)
Olá

Ser parado ou não, tem a ver connosco e não com o local... Para mim as maldivas não são um destino parado se tiver um tubo e umas barbatanas. Acho que nunca estive 15 mn de papo para o ar...

Mas além de praia, mar e peixes, não tem mais nada. É um local excelente para lua de mel, calmo, muito bonito, sem agitação nem confusão. Mas ficam confinados a uma ilha plana que no máximos poderá ter umas centenas de metros de comprimento, onde apenas existem as instalações do resort, bungalows, instalações desportivas e nada mais.

As Mauricias não conheço mas tem várias cidades, e muito "espaço" para explorar. Certamente que terá muita coisa para ver...

Zanzibar é uma ilha relativamente pequena e pouco desenvolvida. têm aldeias de barracas, uma cidade património da humanidade (stone town) mas apenas pelo passado colonial, por ter sido um dos principais portos esclavagistas de áfrica (o mercado e celas dos escravos ainda podem ser visitados) mas sobretudo pelas portas de madeira das casas que são autênticas obras de arte.

Por isso referi que ir a Zanzibar sem ficar 1/2 noites em Stone Town, é um erro tremendo.

(ficar mesmo, não é fazer daquelas excursões patéticas de "follow me")

Eu vou colocar neste tópico algumas fotos da praia de kiwengwa para ficares com uma ideia...

Uma coisa é garantidamente diferente: Nas maldivas consegues estar horas sem ver ninguem na praia, ninguém te vai aborrecer nem dois segundos (... se não apanhares os novos ricos russos)

Em zanzibar vais ter sempre alguém a meter conversa, a querer vender. De cada vez que passas o limite do hotel, uma fronteira invisivel, nunca terás sossego absoluto... mas isso é em todo o lado, pelo que tenho visto, agora até nas praias dos resorts no méxico.
 

Daniel Francisco

Membro Novo
Boas,

Já estive nas Maurícias e posso dizer que adorei. Não sei como são as Maldivas, mas as Mauricias são um destino fantástico

Estou a pensar efectuar também um reporte, mas primeiro preciso de acabar o do ano passado da Indonésia.

As águas são fantásticas, a temperatura da água ronda os 24, 25 graus, aconselho o Flic et Flac até porque ai tens um por do Sol estonteante. Tenho fotos maravilhosas.

Na ilha tens muita coisa para fazer, Snorkling, Passeios de moto 4 (é bombástico) com um grau de dificuldade acentuado , conhecer a capital Portlouis que tem um ambiente multi cultural, as montanhas, etc.

Os voos fazes escala em Paris ou Londres e em viagem são 2h30(fiz pela tap para londres) + 12h (Air Mauritius). Os aviões desta ultima são Airbus A340 confortáveis com o seu LED em cada lugar.

Na altura efectuei algumas excurções, mas se fosse hoje alugaria um veiculo.

A comida, é de bradar aos céus. No Hotel onde fiquei (La Pirogue) a comida é fantástica e tive o privilégio de tomar os pequenos almoços na companhia de dezenas de passaros que ficavam a olhar para nós à espera que lhes calhasse algo :D :D :D

Aconselho vivamente.

Se necessitares de algo, podes contactar-me por email
 
Top