Novidades

Maldivas a 650€ na lufthansa!!! - Reserva até 7 Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

roller

Membro Conhecido
Esqueci-me de referir esse detalhe...

"Do inverno para o calor! Reserve o seu voo até 7 de julho e viaje, a preço económico, no período de 9 de dezembro de 2015 a 29 de março de 2016, rumo a destinos paradisíacos, como Malé ou Maurícias."
 

roller

Membro Conhecido
Flecha disse:
o problema é o custo da estadia ... :)
LOL ja vi de tudo no booking,... é uma questão de gostos e requisitos.

Mas temos aqui a hipóteses de ficar mais dias que os tradicionais 7 dias de agência se calhar pelo mesmo preço no mesmo hotel...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pelo que tenho pesquisado, booking e afins não compensam para este destino...

10nts em pensão completa no Sun Island Resort para 2 pessoas de 15 a 25 Julho:

Booking-2361€ sem tranfers
Agência especializada em Maldivas- 1680€ com transfers
 

roller

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Pelo que tenho pesquisado, booking e afins não compensam para este destino...

10nts em pensão completa no Sun Island Resort para 2 pessoas de 15 a 25 Julho:

Booking-2361€ sem tranfers
Agência especializada em Maldivas- 1680€ com transfers
Com voos e partida de lisboa?

o preço booking já é por quarto logo dá 1180€ por pessoa... se não estou em erro...

Eu ja andei a investigar e se baixar a categoria do hotel/resort, coisa que para mim n me faz diferença, consegue-se locais bem simpáticos nas maldivas... por estadias de algum tempo... mas falo apenas de pesquisas rápidas no booking para tentar fugir aos clássico Kerudu e meeru lol

Mas Maldivas ainda não está na minha lista a curto prazo...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@Roler, os preços que referi, são apenas para o alojamento.

Ambos os preços são para 2 pessoas, sendo que o da agência já tem os transfers e o do booking não, pelo que ainda lhe tens que somar mais 400/500€
 

roller

Membro Conhecido
Entao mesmo assim acrescentando a opção com transfer os 650€ da promoção dá 2330€ por pessoa. essa mesma agência quanto vendo o pacote com voo de Lisboa?

Qual é a agencia?
 

roller

Membro Conhecido
@Roller, se comprasses os voos a 650€, mais o hotel e os transfers,o total seria de 2980€ por casal com uma agência especializada.

Se fosse pela bookng, seria de 4100€.

http://malediveninseln.de/
Mas a maneira de adquirir o hotel isso desde que seja mais barato é indiferente a qualquer um de nós. eu raramente uso o booking para reservas (tenho sempre quem me faça mais barato).

Mas uso e abuso do booking para pesquisar e ter uma noção dos preços.

Mas usando uma qualquer plataforma de reserva de hotéis e com uma promo de voos a 650€ parece-me que é bem provável ter viagem às maldivas mais barata que um pacote de agência normal com partidas de Lisboa... digo eu lol

Não dá para simular nada nesse link.
Também não consigo simular nada....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top