Novidades

Maldivas…2017!

jucsilva

Membro Novo
Obrigada @Vitor62! Realmente se alguma vez precisares de emprego podes sempre abrir uma agência de viagens online :)

Já temos alguns orçamentos de agências e não fogem muito aos preços que aqui apresentaste mais as viagens. Vamos tentar negociar com eles e se calhar escolher outro hotel mais em conta.
 

ccunha

Membro Novo
Olá a todos!!
Desde a minha viagem ao mexico que ando off no forum mas como tenciono ir em Junho as Maldivas voltei ao "trabalho" das pesquisas... :)
Já pedi orçamentos e o mais em conta que obtive foi 3500 Euros 2px no Adaaran Select Meedhupparu em Beach Villa e regime Tudo Incluído 7 noites.... será que não arranjo mais em conta? :confused: conhecem este hotel?
 

jucsilva

Membro Novo
Olá a todos!!
Desde a minha viagem ao mexico que ando off no forum mas como tenciono ir em junho as Maldivas voltei ao "trabalho" das pesquisas... :)
Já pedi orçamentos e o mais em conta que obtive foi 3500 Euros 2px no Adaaran Select Meedhupparu em Beach Villa e regime Tudo Incluído 7 noites.... será que não arranjo mais em conta? :confused: conhecem este hotel?
Do que tenho visto até me parece bem em conta. Se não for indiscrição que agência fez esse preço?
 

ccunha

Membro Novo
Do que tenho visto até me parece bem em conta. Se não for indiscrição que agência fez esse preço?
Ola @jucsilva foi na Bestravel, contudo tenho preço da abreu 3300€ mas regime em MP para os hotéis
Holiday Island Resort & Spa 4*
Sun Island Resort & Spa 4* Sup. mas confesso que ainda não analisei.
 

Liebe

Membro Novo
Boa tarde, alguém já esteve em Helengeli?
A Abreu tem uma proposta de 2.300 por pessoa em TI para essa ilha nas Maldivas num hotel que abriu em Novembro do ano passado...
Acham muito caro?
 

André Vieira

Membro Conhecido
Andam bem @Onerom :D

Até agora tenho uma lista de 3 resorts que me interessam: O Vilamendhoo pelos serviços e quarto, o Filitheyo pela vida marinha e Angaga pela beleza da ilha. Depois de já ter pesquisado bastante estou bastante inclinado pelo Angaga. A ilha é bastante pequena, como eu quero, e parece-me ser lindíssima. O @Vitor62 é que me falou nela e convenceu-me. Mas ainda falta muiiiito tempo por isso estou nas calmas a estudar todas as opções. Tenho andado a ver as oscilações dos preços dos voos da Emirates com escala no Dubai porque tenho amigos lá e pretendo fazer uma paragem de 3/4 dias e até meados de Janeiro andava nos 1000€ por pessoa. Nas últimas semanas tenho visto e já está nos 735€. Estes simulações todas são para Junho de 2016. Tenho andado atento mas não sei se esse preços terão a mesma oscilação em 2017 mas de qualquer forma tenho sempre um termo de comparação.
E os preparativos são estes :D
 

Onerom

Membro Conhecido
Pois os preços com essee intervalo de tempo são sempre imprevisíveis.

Só para que saibas que tens aqui mais um membro do forum de olhos postos neste tópico. E não nos poupes dos detalhes no planeamento ;)
 

Lipe

Membro Conhecido
Andam bem @Onerom :D

Até agora tenho uma lista de 3 resorts que me interessam: O Vilamendhoo pelos serviços e quarto, o Filitheyo pela vida marinha e Angaga pela beleza da ilha. Depois de já ter pesquisado bastante estou bastante inclinado pelo Angaga. A ilha é bastante pequena, como eu quero, e parece-me ser lindíssima. O @Vitor62 é que me falou nela e convenceu-me. Mas ainda falta muiiiito tempo por isso estou nas calmas a estudar todas as opções. Tenho andado a ver as oscilações dos preços dos voos da Emirates com escala no Dubai porque tenho amigos lá e pretendo fazer uma paragem de 3/4 dias e até meados de Janeiro andava nos 1000€ por pessoa. Nas últimas semanas tenho visto e já está nos 735€. Estes simulações todas são para Junho de 2016. Tenho andado atento mas não sei se esse preços terão a mesma oscilação em 2017 mas de qualquer forma tenho sempre um termo de comparação.
E os preparativos são estes :D
Quando falas dos voos é até Malé certo? Já com o transfer? É que os voos Lx-Dubai-Lx conseguem-se abaixo disso!

Eu também planeio ir em 2017.. só ainda não consegui decidir-me pelo mês!
 

Vitor62

Banidos
Liebe,
Quando estive no Havodda há 1 mês atrás troquei algumas mensagens com uma colega aqui do forum de nome Lu1980 que estava no Oblu by atmosphere (q é o antigo Helengeli) ao mesmo tempo. Por acaso nunca mais a vi por aqui mas se a conseguisses contactar ela esclarecia as tuas duvidas.
Se não a conseguires contactar vê o link seguinte (Escolher Maldivas) porque ela fala algumas coisas sobre essa ilha.
Escolher as maldivas?

André Vieira,
Já comprei bilhetes da Emirates para Setembro por 1550 euros (2 pessoas) mas escolhi a ligação mais curta no Dubai que chega a Male cerca das 07:40h... Se escolhesse o que chega mais tarde (por volta das 9 e tal da manhã, salvo erro) teria sido um pouco mais barato.
De qualquer maneira não acredito que se encontre muito mais barato que isto... é ires vendo a Turkish também.
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
@Onerom vou de férias agora um Julho por isso até lá não devo ter grandes novidades. Quando chegar aí sim vou começar a tratar das reservas.

@Lipe os 750€ da Emirates são Lisboa-Dubai-Malé e vice versa e são apenas o preço do voo por pessoa. O Angaga por exemplo 7 noites em meia pensão num Superior Beach Bungalow é 1180€ por pessoa com transfer por Seaplane. Se quiseres por voo doméstico são menos 90€ que esse valor.
 

Lipe

Membro Conhecido
@Onerom vou de férias agora um Julho por isso até lá não devo ter grandes novidades. Quando chegar aí sim vou começar a tratar das reservas.

@Lipe os 750€ da Emirates são Lisboa-Dubai-Malé e vice versa e são apenas o preço do voo por pessoa. O Angaga por exemplo 7 noites em meia pensão num Superior Beach Bungalow é 1180€ por pessoa com transfer por Seaplane. Se quiseres por voo doméstico são menos 90€ que esse valor.
Esses valores agradam-me, tendo em conta a companhia e o hotel/ilha em questão! Esses valores do hotel foi de onde? Ai 2017 que nunca mais chegas...!
 

Nuno Rodrigues

Membro Ativo
Olá eu estou a preparar-me para ir em maio/junho 2017 mas estou indeciso. Se por um lado gostava de ficar 2 noites em Istambul, por outro gostava de viajar pela Emirates, que dizem ser de outro campeonato... Não sei se devo tentar procurar a melhor opção numa agência??
 

Vitor62

Banidos
por outro gostava de viajar pela Emirates, que dizem ser de outro campeonato
Não sei porquê...
Para mim o q é importante são os horários e as horas de voo. Quanto menos seca nas escalas e quanto menos horas de viagem, melhor... seja na Turkish, na Emirates ou noutra qualquer.
Quanto a ser de outro campeonato nunca notei nada. Tem mais filmes para ver? mais jogos para jogar? melhor comida?
Quero lá saber disso tudo... eu quero é chegar depressinha pq estar dentro de um avião tantas horas custa-me muito ;)

E quanto à comida tb não me faz diferença nenhuma... sou incapaz de comer aquelas comidas seja em q companhia for.
 

Lipe

Membro Conhecido
Não sei porquê...
Para mim o q é importante são os horários e as horas de voo. Quanto menos seca nas escalas e quanto menos horas de viagem, melhor... seja na Turkish, na Emirates ou noutra qualquer.
Quanto a ser de outro campeonato nunca notei nada. Tem mais filmes para ver? mais jogos para jogar? melhor comida?
Quero lá saber disso tudo... eu quero é chegar depressinha pq estar dentro de um avião tantas horas custa-me muito ;)

E quanto à comida tb não me faz diferença nenhuma... sou incapaz de comer aquelas comidas seja em q companhia for.
Concordo.. mas também qualquer dessas companhias que faz longo curso com escala no Dubai ou Turquia, têm uma qualidade a bordo diferente dos voos charters para as Caraíbas! Não tem comparação possível... certamente que o Vitor terá bastante mais voos do que eu e pode confirmar.
 

Vitor62

Banidos
mas também qualquer dessas companhias que faz longo curso com escala no Dubai ou Turquia, têm uma qualidade a bordo diferente dos voos charters para as Caraíbas!
Lipe, há alguns anos que não vou para as Caraíbas por isso não posso confirmar a qualidade dos voos para as Maldivas com os charters para as Caraíbas mas deduzo que tenhas razão.

Referi-me especificamente aos voos para as Maldivas onde não noto grandes diferenças de qualidade entre eles, por isso o "pormenor" mais importante para mim quando escolho os voos continua a ser as horas de viagem (para além do preço, é claro)... quanto menos escalas e menos horas melhor.
Já viajei para as Maldivas na British, na Condor, na Lufthansa, na Edelweiss, na Meridiana Fly (uma barata a partir de Milão que atrasou 7 horas) na Qatar, na Turkish e na Emirates.
Com excepção da Meridiana, devido ao atraso, as únicas diferenças mais importantes que notei entre elas é o tempo de viagem e de escalas.
Neste momento as minhas preferidas são a Turkish e a Emirates porque têm bons horários, ligações curtas, preços razoáveis e, muito importante para mim, não têm o voo de mais de 10 horas seguidas se formos numa companhia da Europa ocidental... Não porque sejam melhores ou piores que as outras.
 

Aninhas04

Membro Ativo
@Lipe esses valores são do site Purely Maldives que o Vitor indicou. Tenho feito as simulações dos hotéis lá mas depois na altura da reserva vou tentar em agências Portuguesas.
Ola, olha acredito que devem haver resorts e ilhas melhores que a do meeru mas voltava de novo sem pensar duas vezes. Neste momento estou no Meeru e adoro, não vais nada mal servido, a ilha é bonita e tens alguns corais que poderás fazer snorkeling. A comida é excelente das melhores que já tive em hotéis. Optei pelo alojamento na praia e gosto muito. Quanto à ilha ser grande e ter muitos turistas posso te dizer que todos os dias pergunto onde estão as pessoas, ou vão todas para o quarto ou não sei. As casas estão muito bem espalhadas pelo estás quase sozinho na praia. Ainda há pouco fomos mergulhar e éramos os únicos. Se pretenderes quando voltar envio as fotos que tenho da praia. Sinceramente para esse orçamento indicava sem pensar duas vezes o Meruu. Tive umas excelentes férias. Quanto ao tempo, no início chovia 5 minutos e parava desde anteontem que chove sempre a tarde mas durante muito tempo. Hoje começou a chover a partir das 17 e ainda não parou .:(
 
Última edição por um moderador:

Solitária

Membro Ativo
Também me vou juntar ao tópico, pois é uma viagem muito esperada lá por casa em especial pela minha filha de 9 anos, vou ter de esperar mais uns 4 anos até o mais novo ter 6 anos e podermos ir os 4.
Vitor já vi que é um expert nas Maldivas o que aconselha em termos de hotel para família com crianças?
 

Vitor62

Banidos
Solitária... Não está a perguntar à pessoa certa porque nunca fui para as Maldivas com crianças... pelo contrário, até tento escolher ilhas onde não esteja nenhuma.
Por isso quando escolher a ilha decidir ir, avise-me para eu não escolher essa...

Estou a brincar :)
Agora a sério... não faço ideia quais as melhores ilhas para famílias mas sei que essa questão é muitas vezes colocada nos fóruns do tripadvisor sobre as Maldivas.
Se souber um pouco de inglês poderá pesquisar lá, ou mesmo fazer essa pergunta directamente nos fóruns que com certeza receberá montes de opiniões.
 
Top