Fui de férias ao México dia 18 Julho
Voo Lisboa-Madrid-Cancun e o regresso foi igual
Em Cancun faltou-nos uma mala; a da roupa de 3 pessoas:minha, marido e da minha filha.
Chegamos ao hotel tardíssimo, quase 10 da noite. Pedimos no lobby umas tshirts e deram-nos 4. Esperavamos que a mala aparecesse no dia seguinte, mas ela não chegou. Informaram-nos que estava no Brasil e que regressaria no dia 22 de Julho e que a entregavam no quarto. Não chegou no dia programado.
Veio no dia anterior a regressarmos a Portugal. Andamos uma semana à espera da mala e da roupa. Uma semana em que vivemos com umas peças de praia, - que compramos,- e as tais tshirts do hotel.
Chegamos no sábado passado a Lisboa, dia 25. Esperamos pelas malas, esperamos muitooo...e nada. Não chegou nenhuma mala. Ficamos desta vez sem as 3 malas.
Entregaram-nos ontem, dia 29, em casa 2 malas. Uma delas destruída sem remédio. Falta-nos uma mala.
Telefonei para a companhia aérea e dizem que está a ser resolvido e que a entregariam ontem. Pensei que seria à noite. Não veio.
Não se consegue resolver duvidas ao telefone com as pessoas que trabalham na companhia aérea. Resolvi procurar no Google e encontrei o Reclamador.pt. Conhecem?
Vi que este site tem imensos casos de sucesso e que já foi noticia em muitos meios de comunicação. Fiz por lá a reclamação.
Como achei que poderia ser útil, decidi partilhar .
Voo Lisboa-Madrid-Cancun e o regresso foi igual
Em Cancun faltou-nos uma mala; a da roupa de 3 pessoas:minha, marido e da minha filha.
Chegamos ao hotel tardíssimo, quase 10 da noite. Pedimos no lobby umas tshirts e deram-nos 4. Esperavamos que a mala aparecesse no dia seguinte, mas ela não chegou. Informaram-nos que estava no Brasil e que regressaria no dia 22 de Julho e que a entregavam no quarto. Não chegou no dia programado.
Veio no dia anterior a regressarmos a Portugal. Andamos uma semana à espera da mala e da roupa. Uma semana em que vivemos com umas peças de praia, - que compramos,- e as tais tshirts do hotel.
Chegamos no sábado passado a Lisboa, dia 25. Esperamos pelas malas, esperamos muitooo...e nada. Não chegou nenhuma mala. Ficamos desta vez sem as 3 malas.
Entregaram-nos ontem, dia 29, em casa 2 malas. Uma delas destruída sem remédio. Falta-nos uma mala.
Telefonei para a companhia aérea e dizem que está a ser resolvido e que a entregariam ontem. Pensei que seria à noite. Não veio.
Não se consegue resolver duvidas ao telefone com as pessoas que trabalham na companhia aérea. Resolvi procurar no Google e encontrei o Reclamador.pt. Conhecem?
Vi que este site tem imensos casos de sucesso e que já foi noticia em muitos meios de comunicação. Fiz por lá a reclamação.
Como achei que poderia ser útil, decidi partilhar .