Novidades

Malásia: Tioman ou Redang?

Dsanto

Membro Conhecido
Bom dia,
alguém já esteve nestas 2 ilhas? Com relação a Redang já tenho imensa informação mas para Tioman é que não... São do mesmo género? Porque Tioman é consideravelmente mais barato.

Obrigada ;-)
 
Bom dia,
alguém já esteve nestas 2 ilhas? Com relação a Redang já tenho imensa informação mas para Tioman é que não... São do mesmo género? Porque Tioman é consideravelmente mais barato.

Obrigada ;-)
Olá Diana,

Voltei ontem da minha viagem à Malásia, não lhe posso dar informações sobre Redang, pois estive nas Perhetien e em Tioman...
Quanto a Tioman posso-lhe dizer que Amei a ilha, é fantástica, estive 7 noites (3 noites em Juara + 2 noites em ABC + 2 noites em Genting).
É difícil dizer qual dos três sítios de Tioman recomendaria, depende do que pretender na ilha.

Para mergulho: ABC (Air Batang Village)
Para relaxar: Sem dúvida Juara... uma praia fenomenal (posso recomendar um chalet)
Combinação dos dois, mergulho e relaxar: Genting (é fantástico)

Qualquer questão que possa esclarecer não hesite em contactar.
 

Ruth

Membro Ativo
Olá Diana,

Voltei ontem da minha viagem à Malásia, não lhe posso dar informações sobre Redang, pois estive nas Perhetien e em Tioman...
Quanto a Tioman posso-lhe dizer que Amei a ilha, é fantástica, estive 7 noites (3 noites em Juara + 2 noites em ABC + 2 noites em Genting).
É difícil dizer qual dos três sítios de Tioman recomendaria, depende do que pretender na ilha.

Para mergulho: ABC (Air Batang Village)
Para relaxar: Sem dúvida Juara... uma praia fenomenal (posso recondar um chalet)
Combinação dos dois, mergulho e relaxar: Genting (é fantástico)

Qualquer questão que possa esclarecer não hesite em contactar.
Bom, bom era um report com informação atualizada da Malásia :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá Diana,

Voltei ontem da minha viagem à Malásia, não lhe posso dar informações sobre Redang, pois estive nas Perhetien e em Tioman...
Quanto a Tioman posso-lhe dizer que Amei a ilha, é fantástica, estive 7 noites (3 noites em Juara + 2 noites em ABC + 2 noites em Genting).
É difícil dizer qual dos três sítios de Tioman recomendaria, depende do que pretender na ilha.

Para mergulho: ABC (Air Batang Village)
Para relaxar: Sem dúvida Juara... uma praia fenomenal (posso recondar um chalet)
Combinação dos dois, mergulho e relaxar: Genting (é fantástico)

Qualquer questão que possa esclarecer não hesite em contactar.
Muito obrigada, a informação foi muito útil quanto aos 3 lugares, à partida ficarei as 4 noites num só lugar, ainda me falta é decidir qual, mas acho que já estou mais dentro daquilo em que cada um é melhor.
 
Top