Novidades

Malásia ou Filipinas

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Sim, nós no Suria KLCC até pagamos pouco pela comida num restaurante tailandês com serviço à mesa e tudo. O problema é que nos fiamos nos preços da comida e pedimos uma cerveja (que não estava no menu) e no fim pagamos mais pela cerveja do que pela comida. De resto, tirando uma refeição de marisco no Hotel Bubu nas Perhentian pagamos sempre muito pouco pela comida, ora na rua ora em restaurantes baratos e indianos. Surpreendentemente a melhor Laksa que comi foi no aeroporto e mesmo aí foi barata.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia
Andamos então as duas com a mesma dúvida.
Só que o meu problema é que irei grávida e com a minha princesa de 7 aninhos.
E as Filipinas em deslocações parecem_me tão longas..
Mas estou tão inclinada para as Filipinas..
Mas a Malásia também me parece incrível..
E agora?!
:)
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Nós ainda não temos miudos mas a Malásia seria a minha escolha, as deslocações são fáceis e baratas. Além disso é um país seguro e com boas condições hospitalares caso haja algum problema.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Nós ainda não temos miudos mas a Malásia seria a minha escolha, as deslocações são fáceis e baratas. Além disso é um país seguro e com boas condições hospitalares caso haja algum problema.
Pois dai a minha indecisão também.
Que por mim ia mesmo as Filipinas,mas tenho algum receio por isso.
E porque li que nas Filipinas existe um mosquito que se formos picados não será bom..
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia
Desde já agradeço as vossas respostas.
Esta viagem vai ser adiada, com receio de algum risco e não os queremos correr.
Muito obrigada e boas viagens :)
 
Última edição por um moderador:

MulherViajante

Membro Ativo
Com muita penaaaaa minha eu para Redang e para as Perhentian não fui. :(
Como fui em Novembro as duas vezes que fui para a Ásia, e esses locais não são bons em Novembro e estão fechados na Malásia fiz só Langkawi + Kuala Lumpur.
Esqueci :( desculpa
Bali já tenho roteiro pronto se tiver dicas já sabes :p
 
Top