Novidades

Maiorca em Agosto

TulipaColorida

Membro Novo
Olá,


Somos 2 adultos e 2 crianças (2 e 6 anos), e estamos a programar ir para Maiorca na segunda quinzena de Agosto.

Temos preços para Alcudia (Iberostar park Hotel)... Alguém já lá esteve?


Precisava de saber:

Condiçoes para crianças; comida e facilidades?

Quanto tempo é do aeroporto até ao hotel?

Praia: Ventosa? e as temperaturas em Agosto?


Obrigada :rolleyes:
 

puka

Membro
Olá Tulipa :p , conheço Maiorca pois ja la estive ha uns anitos onde foi a minha Lua de Mel
Fui então para Alcudia que fica no Norte da Ilha é mais ou menos 1h de caminho em Bus mas vale bem a pena ., pois aquilo é Lindo de morrer com praias fantasticas de agua morna tipo caraibas e areia dourada eu Amei e penso voltar mto em breve com a minha filhota.

A zona em si é mto calma e exelente para crianças, a cadeia de Hoteis Iberostar é realmente a melhor da Ilha , digo isto pq fiquei no Iberostar Alburera Playa é foi exelente com a praia a 50 mtos do Hotel ., esse que mencionas não conheço ...não será Hotel Alburera Park??? Se sim fica colado ao Alburera Playa onde eu estive e é mto mto bom , são um bocadinho caros mas compensa .

Não tens que te preocupar não é uma ilha ventosa eu estive la em Agosto e tem temperaturas mto acima dos 32graus a comida é com mta variedade e quem vai com tudo incluido não paga praticamente nada, as crianças são acomodadas no quarto dos Paia numa caminha propria para elas e se o Hotel tiver Crianças gratis tb nao pagam alojamento, mas nem todos tem essa oferta , eu com a minha filha de 4 anos so procuro hoteies onde elas sejam Gratis para não ter que pagar mais.:D

Vão ser uma s exelentes ferias tenho a certeza e quem vai uma vez quer sempre voltar para Maiorca principalmente o Norte da Ilha fica na memória.

Tudo a correr bem
;)
Puka
 
Top