Novidades

Maiorca / Canárias - 3ª ou 4ª semana de Setembro

Ricardo Vilela

Membro Novo
Boas.
Tou a pensar numas férias para relaxar. Portanto estou inclinado para destinos de praia.
Estava a pensar em Palma ou Canárias por os preços serem mais acessíveis.
Alguém interessado?
 

roller

Membro Conhecido
O tempo ja pode pregar partidas em Palma nessa altura... é provavelmente melhor (pelo clima) apostas nas canárias para essa altura ;)
 

Ricardo Vilela

Membro Novo
Obrigado pela dica. Dificil é arranjar companhia nestas datas. Pelos vistos já ninguém tira ferias em Setembro. E pra ir sozinho os valores disparam.
 

roller

Membro Conhecido
Disparam porquê? Só se fôr no alojamento...

Já pensaste na opção de ficares num hostel?!
 

Nira

Membro Novo
Olá,
Sou nova nestas andanças, e pelo que vi sou mais uma a quem o destino prega umas partidas e de repente queremos viajar e não temos companhia...é que viajar sozinho não é para toda a gente! Eu gostava de ir agora em setembro na ultima ou penultima semana também para um destino de praia, mas pensei em cabo verde ilha do sal. A maiorca já fui e gostei bastante, percorri vários sítios. Canárias fui à gran canária e gostei bem menos. Mas nesta altura já se arranjam bons preços para cabo verde...
 

Ricardo Vilela

Membro Novo
Olá Nira. Gostava de experimentar Cabo Verde mas o orçamento está mesmo limitado. Terá que ficar para outra altura.
Roller, mais uma vez obrigado pela dica. Vendo os preços dos hostels realmente gastarei quase o mesmo. Ficam é um pouco mais longe das praias pelo que tenho verificado, mas provavelmente será a solução.
 

roller

Membro Conhecido
Desculpa mas deves estar a ver mal... comprares um pacote de agência com suplemento single versus comprar voos separados e uma cana num dormitório de um hostel nunca pudera ser o mesmo preço...

Quanto as localizações ai já n sei ajudar pois depende de sitio para sitio ;)
 

Ricardo Vilela

Membro Novo
Roller o que quis dizer foi que ficava pelo mesmo preço de um pacote se viajasse acompanhado. Como por exemplo um que vi para palma por 410€ em regime TI. Pelas minhas contas nunca gastarei menos que isso.
 

roller

Membro Conhecido
mas é essa a tua questão... conseguir um preço simpático para palma indo sozinho...
 
Top