Novidades

Maio e Junho - Happy 14 noches para Punta Cana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ssmt

Membro Ativo
Boas,

Sei que este não é o tópico certo para esta sugestão, mas considero que não vale a pena abriri um só para dar esta informação:

Saiu uma promoção para Maio e Junho - Happy 14 noches para Punta Cana - Agência Viajes Solo Ofertas:

Grand Palladium Palace & Punta Cana - 1.157,00€;
Iberostar Punta Cana - 1.180,00€.

Pode interessar a alguém....ai, ai se eu pudesse.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
ssmt disse:
Boas,

Sei que este não é o tópico certo para esta sugestão, mas considero que não vale a pena abriri um só para dar esta informação:

Saiu uma promoção para Maio e Junho - Happy 14 noches para Punta Cana - Agência Viajes Solo Ofertas:

Grand Palladium Palace & Punta Cana - 1.157,00€;
Iberostar Punta Cana - 1.180,00€.

Pode interessar a alguém....ai, ai se eu pudesse.
e para julho alguém sabe promoções desde lisboa?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Já houve preços razoáveis para Julho, 14 noites, presentemente pelo que tenho visto os preços estão altos (há suplementos em muitas datas :thumbdown:). De qualquer forma pode solicitar preços ao Juan aqui no portal (não estou a conseguir colocar o link. Vá a ofertas e promoções - sugestões de fornecedores). Ele trabalha para as Viajes Solo Ofertas.
 

ssmt

Membro Ativo
Bom dia,

Também não tenho visto nada que me agrade (ou melhor, que possa pagar). Pode ser que entretanto apareça algo!
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
ssmt disse:
Bom dia,

Também não tenho visto nada que me agrade (ou melhor, que possa pagar). Pode ser que entretanto apareça algo!
possa estão as promos todos concentradas em junho
 

ssmt

Membro Ativo
Sim, tem razão! Para Maio e Junho os preços são muito apelativos. Quero ir em Setembro e ainda não apareceu nada de interessante.
Já enviou email ao Juan a solicitar orçamento? Ou pelo menos para falar com ele de forma a questionar a melhor altura em que possam surgir as promos para o mês que pretende.
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Vi agora para o Iberostar Dominicana 1484,00€ até 07 de Julho, a partida é de Madrid, não de Lisboa. Não sei se considera bom preço ou não. Para mim é muito caro (tendo em conta o que posso pagar).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top