Novidades

Madrid/ toledo

Veneza

Membro Novo
Boa tarde Cátia!!
Em 2010 estive em Madrid 5 dias e um dos dias foi para visitar Toledo, por isso dá perfeitamente ;)

Para Toledo podes ir de Comboio desde a estação "Puerta de Atocha" (aprox. 30 minutos de viagem) ou então de autocarro (aprox. 1 hora de viagem). Eu fui de autocarro pois era a opção mais económica. O autocarro parte da Plaza Elíptica.

Espero ter ajudado
Boa viagem :)
 

Cátia Santos

Membro Novo
Veneza disse:
Boa tarde Cátia!!
Em 2010 estive em Madrid 5 dias e um dos dias foi para visitar Toledo, por isso dá perfeitamente ;)
Para Toledo podes ir de Comboio desde a estação "Puerta de Atocha" (aprox. 30 minutos de viagem) ou então de autocarro (aprox. 1 hora de viagem). Eu fui de autocarro pois era a opção mais económica. O autocarro parte da Plaza Elíptica.

Espero ter ajudado
Boa viagem :)
Obrigado pela resposta. diz-me uma coisa passas-te lá o dia? Tava a pensar ir de manha e vir ao fim da tarde.
A nivel do metro em Madrid qual a opcao que compras-te?

Obrigado
 

Veneza

Membro Novo
Cátia Santos disse:
Obrigado pela resposta. diz-me uma coisa passas-te lá o dia? Tava a pensar ir de manha e vir ao fim da tarde.
A nivel do metro em Madrid qual a opcao que compras-te?

Obrigado
[SIZE=medium]Sim, passei praticamente o dia todo (10h00 às 18h30). [/SIZE]
[SIZE=medium]Relativamente ao metro, eu estava com mais 2 pessoas, e decidimos comprar o bilhete de 10 viagens, usamos este mesmo bilhete pelas 3, até esgotar o total das viagens. Madrid é uma cidade que se visita facilmente a pé dada a proximidade das suas atrações turísticas. Ao todo, compramos 2 bilhetes de 10 viagens, sempre a dividir pelas 3 pessoas.[/SIZE]
[SIZE=medium]:)[/SIZE]
 

Cátia Santos

Membro Novo
Veneza disse:
[SIZE=medium]Sim, passei praticamente o dia todo (10h00 às 18h30). [/SIZE]
[SIZE=medium]Relativamente ao metro, eu estava com mais 2 pessoas, e decidimos comprar o bilhete de 10 viagens, usamos este mesmo bilhete pelas 3, até esgotar o total das viagens. Madrid é uma cidade que se visita facilmente a pé dada a proximidade das suas atrações turísticas. Ao todo, compramos 2 bilhetes de 10 viagens, sempre a dividir pelas 3 pessoas.[/SIZE]
[SIZE=medium] :)[/SIZE]
Compras-te logo no aeroporto? foi quanto?
Obrigado pelas ajudas
 

Veneza

Membro Novo
Cátia Santos disse:
Compras-te logo no aeroporto? foi quanto?
Obrigado pelas ajudas
[SIZE=small]Bom dia!![/SIZE]
[SIZE=small]Não, para sair do aeroporto é preciso comprar o “suplemento aeroporto” (3,00 € cada bilhete). O bilhete com as 10 viagens (12,2 €) pode ser comprado nas máquinas que se encontram nas estações do metro.[/SIZE]
[SIZE=small]Deixo-te aqui o link do metro de Madrid com os preços dos bilhetes: [/SIZE]
[SIZE=small]http://www.metromadrid.es/es/viaja_en_metro/tarifas/billetes/index.HTML[/SIZE]
[SIZE=small] [/SIZE]
[SIZE=small]De nada [/SIZE]

 
Top