Novidades

Madrid - Passes de metro

catiatguedes

Membro Novo
Boa tarde,

Vou estar em Madrid durante 4 dias e ouvi dizer que há um passe que se pode adquirir para viajar de metro e que dá para mais do que uma pessoa. No entanto, ao pesquisar no site do metro de Madrid, os preços são muito mais caros do que aqueles que me disseram e são unipessoais.

Alguém que já lá esteve sabe de que tipos de passes se tratam? E onde se podem adquirir?
 

Onerom

Membro Conhecido
Do que me lembro e já la vão uns anitos, se comprares uma carteira de 10 viagens podes dividir os bilhetes com quem te acompanha.

Os preços variam por linha/trajecto, mas fica sempre cerca de 70% mais barato comprar 10 viagens. Agora depende de quanto pretendes andar de metro.
 

Loulou

Membro Ativo
Olá Cátia,
Estivemos em Madrid há 3 anos e utilizamos os bilhetes de 10 viagens multipessoal.
Encontrei agora estas informações no site do metro: Request Rejected
Compramos nas maquinas automáticas do metro no aeroporto, e tivemos de comprar uma taxa extra para sair do aeroporto.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Cátia ;)

Estive 4 dias em Madrid em 2015 e fiquei alojada num hostal muito central perto da Praça Tirso de Molina. Deu para fazer quase tudo a pé pois as principais atracções ficam todas num raio de 1-1.5 km do hotel, o mais longe a pé foi o teleférico que dista 2,5 km... mesmo assim andei bastante mas nas calmas.
Éramos 5 e cada uma comprou 1 ticket de 10 viagens com suplemento de aeroporto (12€ + 3€). Serviu para idas e regressos do Aeroporto, Plaza de Toros de Las Ventas, Estádio Santiago Barnabéu e Estação Fantasma Chambéri e os outros 2 para regressos de fim de dia ;) No regresso quando chegámos ao Aeroporto compramos o ticket de 3€ só para subir a escada para o terminal. Na altura o ticket de 10 dava para dividir, só têm de picar tantas vezes quantas o número de pessoas (os individuais são os mensais ou o turist card).
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@paulonev, sem ter certeza, penso que o suplemento do aeroporto é sempre à parte e são 3 euros.
Pelo menos foi o que me disse (pelo que entendi) o funcionário que está na "cancela" quando fiz o voo de regresso.
 
Top