Novidades

Madrid - 5 horas entre voos

André Vieira

Membro Conhecido
Olá a todos,

de 1 a 8 de Julho estarei de férias em Maiorca. Tanto o voo de ida como o de regresso fazem escala em Madrid, sendo que a escala de ida tem a duração de 1h30 e o de regresso de 5h. Tanto a chegada como a saída no aeroporto de Madrid serão no Terminal 2 e os voos serão operados pela mesma companhia (Air Europa), logo não tenho de me preocupar com as malas.

Hora de chegada do voo Maiorca-Madrid: 13h55
Hora de saída do voo Madrid-Lisboa: 18h45

Acham que essas 5h são suficientes para dar um salto ao centro de Madrid? Está-me a fazer um pouco de confusão ter de ficar 5h fechado no aeroporto, mas também tenho noção que fica um pouco apertado.

Agradeço a vossa opinião
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O Aeroporto de Madrid é grande e tem muitas lojas, logo ajuda um pouco a passar o tempo...

Dar tempo dá, mas é praticamente chegares ao centro e voltares para trás... É certo que não precisas entregar malas, mas precisas passar a segurança e isso leva tempo, e depende muito também do movimento a essa hora...

- Chegas às 13h55, entre sair do avião e chegares ao terminal do metro já são perto das 14h30...
- Chegares ao centro levas cerca de 40 minutos... Quando chegares são por volta das 15h10...
- ... às 18h45 é o teu voo, é aconselhável estares no aeroporto no máximo às 17h15, descontando o tempo de viagem tens de sair por volta das 16h30...

Resumindo tens cerca de 1h30 em Madrid, basicamente vais almoçar a Madrid, além do mais é uma cidade quentíssima, a essa hora não é muito agradável andar a caminhar...

Se vires no mapa, ao lado do aeroporto há um parque que é o Juan Carlos I, pesquisa sobre esse parque porque pode ser uma boa opção para passares um bocado de tempo...
 

jcho

Membro
Acho que é apertado ires a Madrid tendo apenas 5 horas. O parque Juan Carlos é agradável e também tens o parque del Capricho muito perto. Pessoalmente gostei mais deste do que do Juan Carlos, apesar de ser mais pequeno. Mas são mesmo muito perto. De resto, ali perto não há muito mais que fazer, Barajas não tem muito que ver/fazer. Mas de facto o aeroporto tem várias lojas onde se pode passar algum tempo.
 
Top