Novidades

Madeira - Qual empresa usaram para alugar carro?

Christophe

Membro Novo
Estou a ponderar uma viagem de 4 dias à Madeira em Março.
Vi que existem diversas empresas de rent-a-car mas muitas não são aquilo que esperamos quando chegamos ao destino.

Alguém que tenha alugado carro na madeira e que possa deixar aqui o seu contributo...
 

Christophe

Membro Novo
Obrigado pelas dicas...
Já andei a pesquisar vários sites mas muitos pedem cauções elevadas (ex. 900€ na autojardim).
Como não tenho cartão de crédito procurava uma empresa que não exigisse caução no levnatamento do carro.

Entretanto já marquei a viagem para 5 dias... Falta mesmo encontrar o carro!
 

Nuno

Administrador
Staff
Obrigado pelas dicas...
Já andei a pesquisar vários sites mas muitos pedem cauções elevadas (ex. 900€ na autojardim).
Como não tenho cartão de crédito procurava uma empresa que não exigisse caução no levnatamento do carro.

Entretanto já marquei a viagem para 5 dias... Falta mesmo encontrar o carro!
Tenta ver se na agência não tem acordos com rent-a-car. Pode ser mais caro, mas terás mais alternativas.
 

PauloBR

Membro Ativo
Eu recomendo fazer um orçamento na Portugal Auto-Rentals. A empresa trabalha com as principais empresas de rent-a-car; o site permite comparar os orçamentos de diversas rent-a-car; a reserva do carro é feita sem que seja necessário informar um nro. de cartão de crédito; o atendimento da Portugal Auto-Rentals por email é rápido e cordial.

Eu aluguei, por meio da Portugal Auto-Rentals, dois carros em 2010 (Portugal continental) e dois carros em 2011 (Madeira e continente). Nos quatro alugueres escolhi a rent-a-car Budget e sempre fui muito bem atendido. Na Budget, o seguro com franquia reduzida (Super CDW) geralmente tem um acréscimo de 11 ou 12 Euros por dia, preço que vale a pena. A Budget não tem balcão no aeroporto da Madeira, mas é possível levantar e devolver o carro no aeroporto, sem custo adicional.

Já agora, em relação a alugar o carro sem ter um cartão de crédito, podes fazer uma consulta por email à Portugal Auto-Rentals; de certeza eles responderão rapidamente com uma solução.

Um abraço e boa viagem à Madeira!
 
Top