Novidades

Madeira - Preciso de ajuda!!

Boa noite!
Sei que a informação que peço já está espalhada por vários tópicos mas ainda não consegui reunir tudo o que preciso!! Vou à Madeira na próxima semana e preciso de ajuda relativamente a locais para almoçar, já que vou ficar em regime de meia pensão pois tenho uma criança e ele à noite já precisa estar próximo da caminha! Assim sendo gostaria de sugestões para almoço onde se comesse:
- A melhor espetada em pau de louro (já li por aí que na Parada dos Eucaliptos come-se bem...)
- Peixe espada com molho de maracujá/banana
- Melhor sopa de tomate e o belo do prego em bolo do caco
- Bom bife de atum
- O melhor picado!!
Vamos estar pouco tempo e por isso gostava mesmo de acertar no local onde almoçamos!!
Já apontei para a poncha a taberna da poncha da Serra d´Agua e para comprar o bolo de mel os "Engenhos de Mel" na Calheta.
Se for possivel e me pudessem indicar onde se pode observar também a fazerem o bolo do caco na hora e se possivel na rua agradecia muito!!
Obrigada desde já!!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá.
O peixe espada com molho de maracujá comi num restaurante (não me recordo do nome) numa das ruas do centro, nas traseiras da Sé do Funchal.
O bolo de caco comprei na rua, numa espécie de tenda/loja ao pé da marina.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite
Bolo de caco, pode parecer estranho, mas o melhor que comi, foi mesmo numa barraquinha de rua na marginal.
Sopa de tomate,a melhor que comi, foi em Santana num restaurante/ pastelaria :D normalíssimo, não me lembro é do nome:(
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Bolo de caco e milhos no Parada dos Eucaliptos para acompanhar a espetada fabulosa e regada com vinho clarete (pedir vinho local)
 
Top