Novidades

Madeira é 6ª melhor ilha do mundo segundo TripAdvisor

Ricardo_7

Membro Conhecido
awww.compbiochem.org_theobio2011__Menu_Top_images_2.jpg

'A Madeira ficou na 6ª posição entre as dez melhores ilhas do mundo seleccionadas pelos utilizadores do TripAdvisor, que elegem Providenciales, nas Turcas e Caicos, como a ilha vencedora, seguida de Maui, nos Estados Unidos, e Roatan, nas Honduras.
A ilha da Madeira ficou à frente de Bali, na Indonésia, que ficou em 7º, da Maurícia, que ficou em 8º, de Bora Bora, na Polinésia Francesa, e de Fernando de Noronha, no Brasil.
Depois de Providenciales, que os utilizadores do TripAdvisor elegeram como a melhor ilha do mundo para 2015, e de Maui e de Roatan, consideradas segunda e terceira melhores, estão Santorini, na Grécia, e Ko Tao, na Tailândia.
Na apresentação do Travelers’ Choice Islands 2015, o TripAdvisor descreve a cidade do Funchal, na Madeira, como “uma colecção colorida de jardins, locais religiosos e atracções turísticas peculiares, como o Madeira Story Centre, com o seu telhado de palha”.
“Caminhe até o cume do Pico Ruivo e sentir-se-á como se tivesse subido através das nuvens. Descontraia com um copo de vinho da Madeira, uma bebida histórica que é almiscarada e subtilmente doce”, acrescenta.
A directora de Marketing do TripAdvisor, Barbara Messing, citada em comunicado, sublinha que “a nossa muito viajada comunidade revelou as melhores ilhas do mundo para uma fuga perfeita numa ilha, quer pretenda descansar na praia ou procurar aventura”.
Os destinos vencedores foram determinados através de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade de opiniões e avaliações de hotéis, restaurantes e atracções em ilhas em todo o mundo, reunidos ao longo de um período de 12 meses.
Para ver a selecção no TripAdvisor clique aqui.'

presstur
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Nós Portugueses quando pensamos em férias por norma só olhamos para fora de Portugal, o que é certo é que cá dentro temos locais magníficos e muito melhores do que certos locais que visitamos no exterior.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Confirmo!! Foi a minha primeira viagem para fora e amei amei.é lindíssima e esta super bem preparada para o turismo
 
Top