Novidades

México Riviera Maya - Alugar Carro ?

Miriam Pires

Membro Novo
Olá catiasousa
Vai em que dia?
Nós vamos a 25 de Setembro e vimos a 3 de Outubro.

Na outra vez que tive no México (2012) aluguei carro e compensou em muito, correu tudo muito bem, agora como temos a filhota o meu marido está com receio de alugarmos carro. Mas estou a tentar convencê-lo ou então juntamos mais um ou dois casais e irmos com um taxista.
 
Última edição por um moderador:

AlexandraSilv_

Membro Novo
Eu e o meu marido fomos em Abril deste ano e alugámos carro. Correu tudo bem, eles são meio doidos a conduzir mas para quem por exemplo já andou nas estradas italianas aquilo é "mel"... ahah a empresa é esta -----» Rent Car | Rent a Car | Rental Car |Thrifty Andar nas estradas é seguro, em tempo algum senti que me poderia acontecer fosse o que fosse!
Poupam-se uns trocos valentes (cada trajecto era a volta dos 5/6$ por pessoa a saída do hotel) e o carro ficou estacionado no parque do hotel (Iberostar Paraíso Beach) sem qualquer custo. E atenção que temos que ir buscar o carro à Playa del Carmen apesar da empresa ter um balcão no próprio hotel porque já tínhamos feito o aluguer antes de viajarmos para lá :)
 

AlexandraSilv_

Membro Novo
Olá Miriam
Os valores que pagamos foram:

Currency: U.S. DOLLAR
Rate Code: LPD00
Your Rate: 4 Days at $11.25 per day. Unlimited kilometers.
Base Rate: $45.00

Estimated Mandatory Charges:
Rental Time Charge: $45.00
Vat Tax: $7.20

Estimated Grand Total:
$52.20

Sei que o meu marido na altura deixou 1250$ de caução mas acho que tinha a ver com a possibilidade de nos apetecer roubar o carro LOL O seguro tinha franquia 0 ;)
 

Vanny

Membro Novo
Boas, gostava de saber se é seguro viajar de carro alugado em Riviera maya para visitar as zonas arqueológicas? Quem já viveu este tipo de aventura qual é o feedback que me podem dar.
Obrigado
Abraços
 
Top