Novidades

México - Riviera Maya 29 Set. a 09 Out.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ana & Fernando

Membro Novo
Boas, vamos de lua de mel para o hotel Riu Tequila nestas datas. Falámos com o Sr. Espinoza e ele ficou com os nossos nomes já para estes dias mas ainda não marcámos nada. Pedimos a ele que se houvesse mais pessoas para a mesma data para nos juntar a elas, para conseguirmos melhor preço.
Alguém vai também nesta altura?
 

hydra

Membro Conhecido
Boa tarde,
Nós vamos entre 2 e 9 de outubro. Quais as excursões que estão a pensar fazer?
 

Ana & Fernando

Membro Novo
Olá Estamos a pensar:

Ruinas Tulum/Cenotes dos Ojos

Visitar Xel-Ha Park / Actun Chen ou Labnaha Cenotes e Eco Park

Snorkel em akumal;

Coba Mayan Village,

Chichen Itza
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
E têm já preços?
Nós ainda não decidimos quais fazer. Estamos indecisos entre xel-ha ou xcaret.
Queremos ir a chichen itza.
Gostávamos de ir tb a akumal e Tulum ou então Isla contoy, mas temos de selecionar porque em tão pouco tempo não podemos fazer tudo :/
 

Ana & Fernando

Membro Novo
_fredy_ e hydra,
Entrei em contacto com o Sr. Espinoza há umas semanas para "reservar lugar". Hoje voltei a mandar um email para confirmar as datas em que estaríamos no México pois na altura ainda não tínhamos as viagens marcadas.
Optamos por ele pois foi-nos recomendado por um amigo e temos lido também muitas coisas boas sobre ele aqui no fórum. Pedi-lhe hoje que me enviasse as tabelas dos preços.

Em que hotéis vão ficar? Acho que ele vai buscar as pessoas aos hotéis para fazer as excursões...

Já entraram em contacto com algum guia?

Nós como se aperceberam vamos em lua de mel e como tal queríamos fazer o máximo de visitas que conseguirmos para aproveitar ao máximo esta nossa viagem. Sei que quanto maior for o grupo que vai em excursão menor será o preço da mesma. Até porque acho que para duas pessoas eles nem marcam. Por isso resolvemos vir ao fórum, para tentar encontrar alguém que fosse nas nossas datas a ver o que conseguíamos.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Nós vamos para o Iberostar Tucan, somos 4 adultos e 1 criança com 3 anos.
Pedi preços à Alestal e também à exploratours, mas ainda não recebi.
 

Ana & Fernando

Membro Novo
Bom dia Hydra,
Nós vamos para o riu tequila. Nós já recebemos os preços do Sr. Espinosa. Mande-me o seu contacto de email que faço chegar-lhe o pdf.
 
Boas,
Eu, a minha namorada e mais um casal amigo vamos estar no México de 6 a 13 de Outubro.
Temos interesse em fazer a excursão Tullum e Coba.
Se enquadrar nas datas de mais alguém estou disponível.
 

_fredy_

Membro
Eu vou estar no catalonia playa maroma,tambem em lua de mel.
Ja tinha pedido preços e alestal e a que fica mais barato e com alguma margem
 

Ana & Fernando

Membro Novo
Nos Escolhemos o Sr. Espinoza pela qualidade das excursões que ele tem. Todos nos dizem bem dele. Se quiser dê-me o seu email que faço lhe chegar a tabela de preços que ele nos mandou!
 

CláudiaP.

Membro Novo
Nos Escolhemos o Sr. Espinoza pela qualidade das excursões que ele tem. Todos nos dizem bem dele. Se quiser dê-me o seu email que faço lhe chegar a tabela de preços que ele nos mandou!
Eu também vou em lua de mel no meio periodo, mas ainda estamos muito indecisos quanto às excursões. Se puder enviar a tabela de preços que o Sr. Espinoza lhe enviou... Vou enviar-lhe e-mail por MP.
Obrigada
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boas,

Também vou estar de 6 a 13 de Outubro em Riviera Maya, no Riu Yucatan.
Enviei email ao Espinoza e já me respondeu.
Eu e a minha esposa temos interesse na opção 3 (Tulum - Akumal - Coba), existe a possibilidade de nadar com as tartarugas.
Esta excursão fica 75€ por pessoa.

Mais alguém tem preços?
 
Boas,

Também vou estar de 6 a 13 de Outubro em Riviera Maya, no Riu Yucatan.
Enviei email ao Espinoza e já me respondeu.
Eu e a minha esposa temos interesse na opção 3 (Tulum - Akumal - Coba), existe a possibilidade de nadar com as tartarugas.
Esta excursão fica 75€ por pessoa.

Mais alguém tem preços?
Boas,
Também vou estar de 6 a 13 de Outubro em Riviera Maya,mas no Catalonia Playa Maroma.
Já falei com o Espinoza, como somos 4, ele deu-me o preço de 65€/pessoa para excursão que se refere.
Estou a pensar fazer esta excursão no dia 08 de Outubro, convinha-lhe esta data?
Se sim, eu falo com ele a dizer que arranjei mais um casal e por quanto poderia ficar.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boas,
Por nós esse dia está perfeito, também pensamos nessa data.
Agradeço a disponibilidade em efectuar o contacto e fico aguardar mais informações.
Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Ana Santos_10529

Membro Novo
Boas, vamos de lua de mel para o hotel Riu Tequila nestas datas. Falámos com o Sr. Espinoza e ele ficou com os nossos nomes já para estes dias mas ainda não marcámos nada. Pedimos a ele que se houvesse mais pessoas para a mesma data para nos juntar a elas, para conseguirmos melhor preço.
Alguém vai também nesta altura?
Ola! também vou no dia 29 setembro para o Riu tequilla.
Para já tava a pensar apenas em Xcaret.

E têm já preços?
Nós ainda não decidimos quais fazer. Estamos indecisos entre xel-ha ou xcaret.
Queremos ir a chichen itza.
Gostávamos de ir tb a akumal e Tulum ou então Isla contoy, mas temos de selecionar porque em tão pouco tempo não podemos fazer tudo :/
Também vou nessas datas, saída de Madrid, e estou a pensar fazer xcaret.
Se comprar entrada com 20 dias antecedência tens 15% desconto no próprio site
 
Última edição por um moderador:

_fredy_

Membro
Ola! também vou no dia 29 setembro para o Riu tequilla.
Para já tava a pensar apenas em Xcaret.


Também vou nessas datas, saída de Madrid, e estou a pensar fazer xcaret.
Se comprar entrada com 20 dias antecedência tens 15% desconto no próprio site
Tambem estou a pensar só em xcaret, a alestal enviou-me hoje o preço e são 115dll. Alguem já tem alguma marcação?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top