Novidades

México, Riu Yucatan 21 a 28 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rui Miranda

Membro Novo
Muito bom preço. Estou ainda a negociar com o Juan da solo ofertas mas nós queríamos mesmo o sandos Playacar riviera, que e um pouco mais caro. E na dominicantours está mais caro. Também queríamos voo de Vigo para evitar 2 check ins. Mas vou estudar melhor isso.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boa tarde,

Alerto para o cuidado com o off-topic... Estamos num tópico de lista de embarque, com datas especificas e respetivo hotel. Não é suposto discutir-se preços e outras alternativas.

Obrigado.


:)
 

Sandro M

Membro Novo
Boas pessoal.
Do dia 19 a 26 Julho, eu mais a "Maria" estaremos no Riu Tequila.

Alguém que possa elucidar da maneira mais fácil (e barata) para as excursões (e aquelas que mais valem a pena).

Obrigado a todos, desde já.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Nem tinha reparado que tinham tb vindo ao meu post e perguntei-te no outro que excursões queriam fazer...

Se leres este post desde o ínicio vês os preços que me deram para excursões e já ficas com uma ideia de algumas que possas querer fazer!

A nossa ideia é ir a chichen itza e coba no mesmo dia, ou seja, fazer duas excursões numa só! Porque vamos lá ficar tão poucos dias...
 
Última edição por um moderador:

Sandro M

Membro Novo
Nós gostávamos de ir a chichen itza / coba / cenote ik kil / tulum e xcaret, não sei se dará para tudo, mas pelo menos, gostaríamos de ver o máximo possível.
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Nós vamos a Xcaret... vamos a chichen itza e coba e também a tulum...
xcaret plus -----> vamos marcar pela alestal... (um dia)
chichen itza + coba + valladoid + cenote ---> com o Espinoza (um dia)
Tulum e praia praíso ----> pretendemos ir de coletivo... (uma manhã)

Gostava de ir a ilha contoy, mas ainda não definimos nada... as três de cima são certas!
 
Última edição por um moderador:

Sandro M

Membro Novo
E que dia estão a pensar em fazer essa com o Espinoza?

Quanto fica o Xcaret com a Alestal?

Isso do colectivo, é o quê?
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Ele agora não me responde aos emails :( Nem sei que fazer!
Em que dias te dava jeito fazer as excursões?

Não sei agora de cor o preço, mas se leres as publicações anteriores tem lá escrito! Acho que são 107 dolares,se comprarmos antes de ir, mas já não me lembro bem.

Coletivo, pelo que entendi por outras pessoas que me explicaram, é tipo um autocarro que eles usam lá e que fica bastante em conta. É seguro e Tulum, pelo que tb percebi, fica relativamente perto dos nossos hotéis.
 
Última edição por um moderador:

Sandro M

Membro Novo
A nós dava-nos jeito entre os dias 22 a 24, mas se houver outra opção que fique em conta, a gente não se importa.

E onde posso adquirir a excursão para o Xcaret, é que pelo site não estou a conseguir.

Tenho que ver essa então do colectivo...
 

duke

Membro Conhecido
Viva,
em principio vou só fazer a excursão ao xcaret, vou la estar de 14-28 Jul, se alguém quiser alinhar...
 

duke

Membro Conhecido
sinceramente não tenho data, mas talvez na quinta ou na sexta (chegando na terça 14)...
então quer dizer que basta ir ao site deles enviar um email para reservar e que pagamos lá no local, é isso?!
e transporte, é com eles ou vamos de bus?
e já agora o bilhete que compras-te é com o espectáculo nocturno?
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Isto foi o que eles me enviaram por email:

-Tour XCARET PLUS
Precio: 149 DLLS - 15% DESCUENTO = 127 DLLS
PRECIO DE INTERNET 107 DLLS
    • Transporte viaje redondo en autobús de lujo.
    • Horario Parque Xcaret México de 8:30 am a 9:00 pm.
    • Acceso a las instalaciones del Área Plus.
    • Casillero y uso de equipo de snorkel (únicamente en la playa y caleta)
    • 1 Comida bufet que incluye una cerveza y bebidas ilimitadas (refrescos, aguas frescas y café) dentro del restaurante.
    • Espectáculos, exhibiciones y recorridos culturales.
    • Actividades acuáticas en río subterráneo.
    • Acceso a playa, caleta y albercas naturales.
    • Chalecos salvavidas y llantas flotantes.
    • Camastros, hamacas y áreas de descanso.
    • Bolsas de seguridad para hacer el recorrido de los ríos.
    • Sanitarios, vestidores y regaderas.

Relativamente à reserva disseram o seguinte:

"Tu haces tu reservación por este medio y te enviamos un recibo para que pagues el día del tour. Solo necesitaría saber cuantas personas serían para poder enviarte la confirmación en cuanto decidas reservar. "

Esclarecido? :) Espero ter ajudado! :)

O email deles tens em cima!
 
Última edição por um moderador:

Sandro M

Membro Novo
Mail do Espinoza [email protected] e da Alestal [email protected]
Como vamos estar perto nos hoteis, podemos combinar e ir de coletivo juntos.
Isso do colectivo é seguro? Por nós, podia ser. E como são os horários, sabes?

Isto das excursões está a ser complicado, com Xcaret, Chichen Itza, Cenote, Coba, Tulum e Praia Paraiso que gostaríamos de ver, numa semana, não está fácil escolher... :)

Xcaret, então o mais barato é pela Alestal?
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Quanto ao xcaret ainda não vimos nada...pela alestal vão-nos buscar e trazer ao hotel? Chegamos no dia 24 e aproveitamos o dia 25 para ficar no resort a repôr as energias após viagem...portanto talvez a partir de dia 26 seria o ideal! Sim estamos a 30 kms de distância mas pelo que vejo é rápido! Vocês estão a contactar o Espinoza certo? Se der para nos vir buscar também ao Grand Sirenis seria bom!
Olá, Ricardo!
A xcaret voces vão?
Não chegaste a mandar email para o Espinoza? ele agora demora tanto a responder que até enerva um poucooo :p :p :p

Isso do colectivo é seguro? Por nós, podia ser. E como são os horários, sabes?

Isto das excursões está a ser complicado, com Xcaret, Chichen Itza, Cenote, Coba, Tulum e Praia Paraiso que gostaríamos de ver, numa semana, não está fácil escolher... :)
Xcaret, então o mais barato é pela Alestal?
Pois! é como nós!
Por isso é que queriamos ir a chichen itza e coba no mesmo dia! assim era um 2 em 1 ! dps meio dia para tulum e praia praiso e outro dia para xcaret! falta decidir os dias!
 
Olá Iolanda!
Sim ao Xcaret também queremos ir!! Tou a pensar marcar mesmo já quando chegar ao hotel. Vais marcar já por cá?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top