Novidades

México, Riu Yucatan 21 a 28 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lmfr

Membro
ola!

Nós vimos estas sugestões em um dos tópicos aqui do portal e depois de vermos no google pareceu-nos ser as excursões mais equilibradas, ou seja, que possibilita ver um pouco de tudo e ir a mais sitios (pelo menos é essa a ideia com que fiquei).

Fazendo coba e chichen itza no mesmo dia faz com que uma outra excursão tenha de ser maior,ir a mais sitios e se calhar não aproveitar.
Para já so estamos a pensar fazer 2 excursões, isto porque também queremos aproveitar o hotel e a praia para descansar e relaxar ;) e 7 dias vão ser muito pouco tempo :( lool

Quanto a Xcaret até ver não está nos nosso planos.

Mas para voces as datas podem ser aquelas ( 22 e 24 de Julho) caso cheguemos a fazer todos juntos?
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
dia 22 é para fazer qual???

Pelo que a minha colega disse, para ir a Tulum dá para ir numa manhã... ou seja, eu gastaria supostamente 1 dia para coba e chichen itza , 1 dia para xcaret e meia manhã para tulum... o resto descanso naquelas aguas maravilhosas :D

No dia de chichen itza ainda almoçávamos em valladolid na mesma e iamos ao cenote... a única diferença é que não íamos ao museu de tequilla e julgo que o cenote é diferente.... acho o cenote ik il é melhor do que o cenote ex kekem, mas não tenho a certeza... vou confirmar esta parte...

Relativamente a segunda excursão... o que ficaria por ver era akumal para nadar com as tartarugas... mas em xcaret podes nadar com golfinhos, tubaroes, etc etc (pagando à parte se quiseres) ... tens mais de 40 atividades... Vê os sites...

http://pt.xcaretexperiencias.com/xcaret/xcaret_admission_park.php

http://pt.xcaretexperiencias.com/xcaret/xcaret_information.php

http://pt.xcaretexperiencias.com/xcaret.php?

:) :) :)
 

lmfr

Membro
Ola!

Ele não disse qual é era em cada dia, mas deduzo que no dia 22 seja chichen itza e o restante.....e a outra a 24.

Quanto a Xcaret como disse está para já fora dos nossos planos......tem todas essas actividades que falaste e outras, mas tudo sujeito a um pagamento extra, que a juntar ao bilhete de entrada não fica propriamente barato.

Por isso e ate ver os nossos planos são fazer essas 2 excursões e depois ficar com 4 dias para aproveitar o hotel e fazer algo mais.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
lmfr disse:
Ola!

Ele não disse qual é era em cada dia, mas deduzo que no dia 22 seja chichen itza e o restante.....e a outra a 24.

Quanto a Xcaret como disse está para já fora dos nossos planos......tem todas essas actividades que falaste e outras, mas tudo sujeito a um pagamento extra, que a juntar ao bilhete de entrada não fica propriamente barato.

Por isso e ate ver os nossos planos são fazer essas 2 excursões e depois ficar com 4 dias para aproveitar o hotel e fazer algo mais.
Tudo sujeito a pagamento extra??????? isso é mentira!! Onde leste isso???

Pelo que me disseram, de uma pessoa que foi lá, não tens que pagar todas as atividades extras como estás a referir!!! Aliás no site deles diz quais é que se pagam! e só pagas estas, se quiseres: Nadar com golfinhos / Mergulho com snorkel / Sea Trek / Snuba em família / Snuba em recifes / Xpá / Jantar no Gran Tlachco / Temascal / Nadar com tubarões

As restantes atividades que são imensas são gratuitas!! Diz lá no link que te mandei.
Aquário de recifes de corais / Área de tartarugas marinhas e Lagoa dos peixes-boi / Caverna dos morcegos / Pavilhão das borboletas / Reserva dos cervos / Ilha das onças / Ilhas dos macacos-aranha / Fazenda de cogumelos / Museu vivo de orquídeas / Território das antas / Trilha da floresta tropical / Fazenda de reprodução / Torre panorâmica giratória
Atrações culturais:
Sítios arqueológicos maia / Câmara dos sussurros / Cemitério mexicano / Cidade maia /Capela de São Francisco de Assis / Fazenda henequen / Praça dos vitrais / Passeios ecológicos e culturais
ESpetaculos:
Voadores de Papantla / Jogo de Pelota Pré-hispânico / Fiesta Charra / Tlachco
Atividades aquáticas:
Rios subterrâneos / Rio Paraíso / Angra


Também podes consultar o site do miguel e diz lá que o xcaret plus inclui mais de 40 atividades!!

Só se o site estiver a enganar, o que não me parece!


Sobre o dia 22 ... para nós não dá! Teria que ser outro dia! Ele só pode nesse dia??
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
lmfr, até fiquei preocupada e estive a ler vários testemunhos aqui no portal e tens montes de atividades gratuitas no xcaret!!! ufa já estava a ver ^_^ quem te disse que tudo era sujeito a um pagamento extra mentiu ou então entendeste mal :)

De qualquer maneira se não quiseres ir pelo menos fica esclarecido isto das atividades :)

Nós a esta excursão vamos :) já vimos fotos de lá também de uma casal que foi, e achamos que vale a pena :)

relativamente às outras excursões ainda não sei... depende, como te disse em cima... ^_^
mas dia 22 não dá! é complicado!
 

lmfr

Membro
ok....fui eu que me expliquei mal.....mas qualquer das formas Xcaret não está nos nossos planos.

Quanto as excursões do Espinoza......ele sugeriu aquelas datas, não sei são fixas.
 

duke

Membro Conhecido
Viagens pelo mundo disse:
Duke, que excursões vocês querem fazer??? Para termos uma ideia e ver se conseguimos todos conciliar excursões para ser mais barato :)
Ola,
pra ser honesto convosco, ainda não tive tempo de olhar para as excursões, sei que uma delas sera o xcaret as outras idas ainda não sei bem, mas esta semana vou olhar com outros olhos e digo-vos qualquer coisa, um pequeno detalhe, nós somos três, não sei se será um problema para vocês, (apesar da minha filha ter 6 anos ja esta habituada a estas andanças desde os 2)
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Ola,
pra ser honesto convosco, ainda não tive tempo de olhar para as excursões, sei que uma delas sera o xcaret as outras idas ainda não sei bem, mas esta semana vou olhar com outros olhos e digo-vos qualquer coisa, um pequeno detalhe, nós somos três, não sei se será um problema para vocês, (apesar da minha filha ter 6 anos ja esta habituada a estas andanças desde os 2)
A sua filha? :) Para nós não é qualquer problema, não se preocupe :) é muito bem vinda :)

Nós também vamos a xcaret, depois podemos então combinar :)

Relativamente às outras excursões, estávamos a pensar fazer, como referi em cima, chichen itza, cenote, almoço em valloloid e coba no mesmo dia para tentar compilar excursões para aproveitar depois para descansar no paraíso :) já que temos poucos dias para isso :/ !!
ah e pensamos em gastar uma manha para ir a tulum! É a nossa ideia inicial mas ainda não é certa!

Mas vamos falando :) quando souber de algo diga-nos!

Cumprimentos.

ok....fui eu que me expliquei mal.....mas qualquer das formas Xcaret não está nos nossos planos.

Quanto as excursões do Espinoza......ele sugeriu aquelas datas, não sei são fixas.
não devem ser fixas, pelo menos para já!
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Preços que me mandaram:

- Alestal:
Tour Isla Contoy
Precio: 99 DLLS - PRECIO DE INTERNET 80 DLLS

Tour Isla Mujeres
Precio 75 DLLS - 15% descuento = 64 DLLS - PRECIO DE INTERNET 50 DLLS

Tour XCARET PLUS
Precio: 149 DLLS - 15% DESCUENTO = 127 DLLS - PRECIO DE INTERNET 107 DLLS













Tour Tulum & Coba
Precio 65 DLLS - 15% descuento = 55 DLLS - PRECIO DE INTERNET 49 DLLS
Tour Chichen Itza
Precio: 58 DLLS - 15% descuento = 49 DLLS - PRECIO DE INTERNET 39 DLLS














- Espinoza:

EK BALAM-VALLADOLID
PREÇO: 95€ POR PESSOA - MINIMO 6 PESSOAS
TEQUILHERA
CHICHEN ITZA – VALLADOLID- Museu del TEQUILHA - CENOTE EX KEKEN
PREÇO: 80€ POR PESSOA - MINIMO 4 PESSOAS
TARTARUGAS - COBA-TULUM-AKUMAL - CENOTE (RIO SUBTERRÂNEO)
PREÇO: 75€ POR PESSOA - MINIMO 4 PESSOAS
TULUM-CENOTE DOS OLHIOS-AKUMAL
PREÇO: 70€ POR PESSOA - MINIMO 6 PESSOAS
ILHAS MUJERES e ilha CONTOY
PREÇO 95€ POR PESSOA
TUBARAO-BALLEIA na ILHA MUJERES
PREÇO 110€ POR PESSOA
SIAN KAAN
PREÇO 115€ POR PESSOA

- Miguel (reencaminhou-me para o site dele...):

CHICHEN ITZA E EK BALAM TOUR
PREÇO- Adultos 100 usd ou 85 € e Crianças até aos 10 anos 70 usd ou 60 €


CHICHEN ITZA TOUR
PREÇO - Adultos 90 usd ou 75€ e Crianças até 10 anos de idade 60 usd ou 50€


TULUM, COBA ,PLAYA PARAISO, ALDEIA MAYA
PREÇO - Adultos 85 usd ou 70€ , Crianças até 03 anos de idade Gratis e Crianças até 10 anos de idade 60 usd ou 50€
Com visita a um cenote + 16 usd ou 15€

XCARET
PREÇO - Adultos 140 usd ou 130 € , Crianças com menos de um metro GRÁTIS e Crianças com menos de 1,40 m 90 usd ou 85 €


ISLA CONTOY TOUR
PREÇO 110 usd ou 100€ e Crianças até aos 5 anos 80 usd ou 75€


ISLA MUJERES
PREÇO - Adultos 75 usd ou 70€ e Crianças até 10 anos de idade 65 usd ou 60€
NÃO INCLUI: Taxa de doca - 10 usd


NADAR COM TARTARUGAS E VISITA A UM CENOTE
PREÇO - 65 €




​Os preços que vocês receberam foram idênticos a estes??? Se formos vários, devem baixar os preços... suponho... :)
 
Boa noite pessoal! Vou com a minha companheira de 24 a 31 de Julho para o Grand Sirenis, ainda vi só por alto a questão das excursões. Caso queiram combinar alguma/s excursões digam algo!
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Ricardo Domingos disse:
Boa noite pessoal! Vou com a minha companheira de 24 a 31 de Julho para o Grand Sirenis, ainda vi só por alto a questão das excursões. Caso queiram combinar alguma/s excursões digam algo!
Por nós tudo bem :)
Pode ver em cima os preços de algumas excursões...

Uma que estamos a pensar fazer, à partida, é com o Espinoza: chichen itza + vallodolid + almoço + cenote + coba ... no mesmo dia... 85 euros!

Se alinharem digam algo.
 

roborosca

Membro
Boas tenho lido muito do report sobre o José Espinoza e como vou mais a minha noiva dia 24 de julho para RM para o BP tulum, já decidi que vou fazer uma excursão com ele, o resto do tempo quero para descansar em princípio.
A excursão que me despertou mais atenção por tudo que li foi : Tulum/Coba/cenote/Playa Paraiso/Akumal
Com a possibilidade ou não de visitar uma aldeia maia?!
A ordem desta excursão não teria de ser necessariamente está mas sim a que ele entendesse que fosse mais proveitosa em termos de tempo.
Pensei em fazer está excursão na quinta dia 25 de julho, uma vez que as quintas dizem que não há animação no BP apenas uma festa mexicana em que cobram entrada e não vale o preço, isto do que tenho lido. Ao sei se e verdade?!

Alguém está interresado em ir conosco?
 

toly

Membro Ativo
Para ires a Tulum e Akumal, nem precisas de excursão.
É pertíssimo do teu hotel.
Vê as opções tomadas por outros membros que vão para a zona e vê se te agradam.
Podes poupar umas massas que podem ser empregues noutra excursão
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
roborosca disse:
Boas tenho lido muito do report sobre o José Espinoza e como vou mais a minha noiva dia 24 de julho para RM para o BP tulum, já decidi que vou fazer uma excursão com ele, o resto do tempo quero para descansar em princípio.
A excursão que me despertou mais atenção por tudo que li foi : Tulum/Coba/cenote/Playa Paraiso/Akumal
Com a possibilidade ou não de visitar uma aldeia maia?!
A ordem desta excursão não teria de ser necessariamente está mas sim a que ele entendesse que fosse mais proveitosa em termos de tempo.
Pensei em fazer está excursão na quinta dia 25 de julho, uma vez que as quintas dizem que não há animação no BP apenas uma festa mexicana em que cobram entrada e não vale o preço, isto do que tenho lido. Ao sei se e verdade?!

Alguém está interresado em ir conosco?
Já viu o conselho do Toly?

Não irá fazer mais nenhuma excursão? É so a de Tulum/Coba/cenote/Playa Paraiso/Akumal que tem em mente?
 

roborosca

Membro
Para ires a Tulum e Akumal, nem precisas de excursão.​
É pertíssimo do teu hotel.​
Vê as opções tomadas por outros membros que vão para a zona e vê se te agradam.​
Podes poupar umas massas que podem ser empregues noutra excursão​
Achas que sim?... não sei?...tiveste no BP?...Mas com o Sr. José poderá ser melhor visto ele conhecer e indicar o que devemos ver não?

Já agora há alguém para partilhar excursão a decidir para dia 25 de julho de 2015?


Obrigado


Uma pergunta se optar por ir a AKUMAL de táxi ou coletivo uma vez que vocês dizem que fica perto do BP..onde posso adquirir material de snorkel lá? Uma vez que o maior interesse em AKumal e nadar com as tartarugas certo?...o que há lá mais para ver?...e que se não for com o sr. José não sei o que tenho que ver e aproveitar lá!?

Obrigado
 

toly

Membro Ativo
Eu vou para um hotel perto do teu-o catalonia- e vou a Tulum e Akumal de colectivo.
Também pretendo ir a um ou dois cenotes, porque há bastantes nessa zona, mas talvez negoceie isso com um taxista local.
A opção sobre as actividades tem que ser tua, dependendo do que pretendes ver.
Eu só estava a dar uma alternativa.
Vê os post´s do Hello Tomorrow sobre este tema porque têm imensa informação útil.
Uma pergunta se optar por ir a AKUMAL de táxi ou coletivo uma vez que vocês dizem que fica perto do BP..onde posso adquirir material de snorkel lá? Uma vez que o maior interesse em AKumal e nadar com as tartarugas certo?...o que há lá mais para ver?...e que se não for com o sr. José não sei o que tenho que ver e aproveitar lá!?

Obrigado
O material levas de cá.
É muito mais barato.
As informações sobre os pontos de interesse são dadas pelos membros nos reports que colocam aqui no fórum.
Lê alguns e podes ter uma ideia mais aproximada do que vais encontrar no local.
No caso de Akumal, a principal atracção são as tartarugas e outros animais marinhos, embora não seja garantido que se veja algo.
O guia ou excursão não te levam às tartarugas.
Levam-te ao local e elas estão lá ou não.
 

roborosca

Membro
Ok obrigado toly, tu quais as excursões que estás a pensar fazer? Uma vez que estás perto do meu hotel.

***
Tenho lido muito do report sobre o José Espinoza e como vou mais a minha noiva dia 24 de julho para RM para o BP tulum, já decidi que vou fazer uma excursão com ele, o resto do tempo quero para descansar em princípio.
A excursão que me despertou mais atenção por tudo que li foi : Tulum/Coba/cenote/Playa Paraiso/Akumal
ou Tulum/Coba/cenote/Playa Paraiso/(outro ou mais nenhum)
Com a possibilidade ou não de visitar uma aldeia maia?!
A ordem desta excursão não teria de ser necessariamente está mas sim a que ele entendesse que fosse mais proveitosa em termos de tempo.
Pensei em fazer está excursão na quinta dia 25 de julho, uma vez que as quintas dizem que não há animação no BP apenas uma festa mexicana em que cobram entrada e não vale o preço, isto do que tenho lido. Ao sei se e verdade?!

Alguém está interessado em ir connosco?
 
Viagens pelo mundo disse:
Por nós tudo bem :)
Pode ver em cima os preços de algumas excursões...

Uma que estamos a pensar fazer, à partida, é com o Espinoza: chichen itza + vallodolid + almoço + cenote + coba ... no mesmo dia... 85 euros!

Se alinharem digam algo.
Olá! Parece-me bem essa excursão!! Além dessa planeio ir ao Xcaret. Onde vão ficar alojados? Nós vamos ficar no Grand Sirenis em Akumal,
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Ricardo Domingos disse:
Olá! Parece-me bem essa excursão!! Além dessa planeio ir ao Xcaret. Onde vão ficar alojados? Nós vamos ficar no Grand Sirenis em Akumal,
Também queremos ir a xcaret :) mas essa à partida será pela alestal, porque é mais barato. E vocês?

E em que datas queriam fazer as duas excursões?

Vamos estar no riu yucatan, mas dá na mesma para combinarmos ir juntos às duas para ver se fica mais baratinho :) :) :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top