Novidades

México, Riu Yucatan 21 a 28 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Olá a todos...

Vamos para o México para o Hotel Riu Yucatan de 21 a 28 de Julho...

Mais alguém que esteja por lá nestas datas??? Para tentarmos organizar excursões mais baratas... quanto mais pessoal melhor, deduzo eu...

E alguém que vá para este hotel antes de nós? ou que o conheça? Para nos darem dicas... se puderem partilhar a vossa experiência agradeço!

Obrigada!
 

lmfr

Membro
Ola boa tarde,

Nós vamos estar de 20 a 27 de Julho, mas no Catalonia Playa Maroma, isto porque vamos via Madrid.
Mas pode ser que seja possivel conjugar alguma coisa ;)

Já falamos com o tal Sr. Espinoza, deu-nos alguns preços mas nada muito de concreto, pois até ao momento não tem mais ninguem para essa altura.

Conseguiste alguns preços com ele ou mais alguem?

obrigado
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Olá, boa tarde!

Nós ainda não o contactamos porque não sabíamos se íamos arranjar pessoal para ir connosco...

Entretanto, já falei com outro casal que vai na mesma altura que nós... sendo assim já somos 6 pessoas :D já devemos arranjar uns preços melhores :)

Que lista de excursões e que preços ele te deu?

Ainda não pensamos bem nas excursões que queríamos... qual é a vossa ideia?
 

lmfr

Membro
Estes foram os preços que ele nos deu, para os sitios que nos pareceram ser os mais interessantes.......mas pode haver outros.

Tulum, Coba, Cenote e Akumal= 70.00 euros
Chichen Itza e Ek Balam=85 euros
Isla Mujeres= depende das pessoas se calhiar podemos conseguir um grupo grande e pode ser ate 30.00 euros por pessoa
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
são 3 dias de excursões certo? almoço incluído ou não sabes?

O ideal, pelo menos para nós, era "compilar" o máximo que pudessemos para não perdermos muitos dias em excursões... assim tb ficava mais barato... pelo que vi em algumas publicações há pessoal que faz isso...

Mas, tenho que pesquisar mais sobre o assunto e vamos te dizendo coisas :)

Entretanto se não te importares diz ao Espinoza que à partida seremos 6 e se ele baixa mais qualquer coisa no preço ehehe :D pode ser que desça :)

Ah! E fazer excursão com o Miguel??? Já ouviste falar?

Obrigada ^_^
 

lmfr

Membro
Julgo que todas as excursões tem almoço incluido e pelo que ja vi em outras publicaçoes tambem a bebida.


Nós ainda não decidimos qual os quais fazer......aquelas foram apenas para termos uma ideia dos valores, mas sim julgo que poderemos compilar um dos dias e aproveitar mais, ainda que se torne mais cansativo.

Também já falamos com o Miguel sendo que o preço foi: Chichen itza e Ek Balam seráno dia 25 de Julho. sabado, 85€.
As restantes os preços são muito semelhantes, embora me pareça que os preços sejam fixos.

Ok....vou tentar entrar em contacto com o Espinoza, ele demora a responder, e ver o que ele diz sobre os valores para 6 pessoas.

O outro casal fica em que Hotel, para lhe dizer,o mesmo que voces?
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
lmfr disse:
Julgo que todas as excursoes tem almoço incluido e pelo que ja vi em outras publicaçoes tambem a bebida.

Nós ainda não decidimos qual os quais fazer......aquelas foram apenas para termos uma ideia dos valores, mas sim julgo que poderemos compilar um dos dias e aproveitar mais, ainda que se torne mais cansativo.

Também já falamos com o Miguel sendo que o preço foi: Chichen itza e Ek Balam seráno dia 25 de Julho. sabado, 85€.
As restantes os preços são muito semelhantes, embora me pareça que os preços sejam fixos.

Ok....vou tentar entrar em contacto com o Espinoza, ele demora a responder, e ver o que ele diz sobre os valores para 6 pessoas.

O outro casal fica em que Hotel, para lhe dizer,o mesmo que voces?
Sinceramente, não sei em que hotel ficam...se comentou comigo não me lembro.
De qualquer maneira já lhe mandei uma mensagem privada para vir ver o tópico e responder :) Assim vamos falando os 3 e é mais fácil...

O Miguel fala mesmo português, preferia com ele, embora também tenham dito que com o José se entende tudo...

:)

Sim, é cansativo mas depois usufruímos das praias maravilhosas e repomos energias ehehe :D :D :D
 

lmfr

Membro
Viagens pelo mundo disse:
Sinceramente, não sei em que hotel ficam...se comentou comigo não me lembro.
De qualquer maneira já lhe mandei uma mensagem privada para vir ver o tópico e responder :) Assim vamos falando os 3 e é mais fácil...

O Miguel fala mesmo português, preferia com ele, embora também tenham dito que com o José se entende tudo...

:)

Sim, é cansativo mas depois usufruímos das praias maravilhosas e repomos energias ehehe :D :D :D
É so para depois lhe dizer......pode ser que isso tambem baixe o preço ;)

Pelo mails que temos trocado com o Espinoza dá para entender que ele fala bem português, pois responde sempre num português quase perfeito :)

Sim é questão de se ver e tentar combinar o dia ou dias para as excursoes.......mas para a Isla Mujeres fiquei com a ideia que a viagem é curta e pelo que já me contaram vale a pena :)
 

lmfr

Membro
Viagens pelo mundo disse:
Tenho umas pessoas conhecidas que vão brevemente ao méxico. Vou esperar tb que me dêem dicas :D depois tb te digo algo :)
ok....qd tiver mais informação do Espinoza transmito.
 

duke

Membro Conhecido
Boas,
eu vou estar no iberostar paraiso lindo do 14 ao 28 de julho e estou receptivo a juntar para fazermos umas excursões.
Estava a pensar em ir de bus ou taxi para os locais a conhecer e depois comprar a entrada no local, não sei se é mais barato mas tenho que investigar melhor...
Os preços que voçês indicam é por pessoa ou por casal?
Obrigado
 

lmfr

Membro
Boa tarde,

Os preços que temos recebido até agora são todos por pessoa......mas pelo que tenho percebido,quanto maior o grupo mais barato pode ficar.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Olá, boa noite!

parece que já somos 8 a ir na mesma altura :) ja devemos conseguir melhores preços!! :D


Alguns sitios que gostava de ir: Chichen itza, cenote ik il, almoço em veladolid e coba ... parece que o Espinoza faz isto tudo num dia...

Xcaret plus... acho que é um dia para isto...

Isla contoy e isla mujeres... acho que é um dia inteiro...

Tulum e praia paraíso... acho que se faz numa manhã e dá para apanhar um autocarro (_o colectivo) que fica mais barato...

Isto são só especulações para já... ainda não decidimos 100%... o que vocês acham? E o que gostavam de fazer???
 

lmfr

Membro
Viagens pelo mundo disse:
Olá, boa noite!

parece que já somos 8 a ir na mesma altura :) ja devemos conseguir melhores preços!! :D


Alguns sitios que gostava de ir: Chichen itza, cenote ik il, almoço em veladolid e coba ... parece que o Espinoza faz isto tudo num dia...

Xcaret plus... acho que é um dia para isto...

Isla contoy e isla mujeres... acho que é um dia inteiro...

Tulum e praia paraíso... acho que se faz numa manhã e dá para apanhar um autocarro (_o colectivo) que fica mais barato...

Isto são só especulações para já... ainda não decidimos 100%... o que vocês acham? E o que gostavam de fazer???
Ola :)

Nós ainda não decidimos muito bem o que fazer......isto porque ao mesmo tempo que queremos conhecer um pouco do Mexico, também queremos descansar.....e por isso estamos a pensar fazer apenas 2 dias de excursoes......senão voltamos ainda mais cansados do que fomos ;)

Assim sendo estamos a pensar fazer qualquer coisa deste genero:

chichen itza+cenote+ valladolid+ museu tequilha
coba+cenote+tulum+akumal

Mas ainda não temos os preços finais......so orçamentos!
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
lmfr disse:
Estes foram os preços que ele nos deu, para os sitios que nos pareceram ser os mais interessantes.......mas pode haver outros.

Tulum, Coba, Cenote e Akumal= 70.00 euros
Chichen Itza e Ek Balam=85 euros
Isla Mujeres= depende das pessoas se calhiar podemos conseguir um grupo grande e pode ser ate 30.00 euros por pessoa
Já falei com o Espinoza e parece que ele não anda a dar os mesmos preços!! :( ou então deixou mais barato porque voces disseram quantos éramos à partida......

E nós à partida queríamos Chichen itza e coba no mesmo dia.. Conheço quem já tenha feito e é viável, embora cansativa... mas assim perde-se menos tempo para conhecer outros sítios... para ir a Tulum dá para ir de coletivo pelo que também me disseram...
 

lmfr

Membro
ola :)

Entretanto nós enviamos um email ao Espinoza a pedir preços e datas para as seguintes excursões:

- chichen itza+cenote+ valladolid+ museu tequilha
- coba+cenote+tulum+akumal

No email referimos que seria para 8 pessoas, em diferentes hoteis.....ele só respondeu que era possível fazer cada uma delas num dia.
Agora estamos aguardar preços e datas......assim que tivermos resposta avisamos ;)

Mas é estranho ele fazer preços diferentes.....é que neste caso nem é "pela cara das pessoas" ;)
 

lmfr

Membro
ola....

Entretanto tive resposta do Espinoza......pergunta se para fazer as excursoes (chichen itza+cenote+ valladolid+ museu tequilha; coba+cenote+tulum+akumal) poderia ser uma no dia 22 e a outra dia 24......por nós não ha problema, mas para voces é logo no dia a seguir a chegarem!

Preços, não voltou a referir.....mas vou insistir
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Olá lmfr!!

Vocês só vão fazer essas duas excursões????

Eu queria muito coba e chichen itza no mesmo dia!!

Só vou fazer em dias separados, se não conseguir mesmo quem alinhe e se não der mesmo!

Já mandei ao Espinoza a perguntar se fazia essa viagem junta e qual os preços!

Vocês não alinham fazer junto certo?

É que nós ainda queriamos ir a xcaret que dizem que é altamente!

A diferença dos teus preços para os meus é de 5 euros, num deles! ou seja, ele deve te ter feito mais barato porque disseste que era um grupo grande e eu não disse! Deve ter sido isso!!

ah! O outro casal não me respondeu :(
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
duke disse:
Boas,
eu vou estar no iberostar paraiso lindo do 14 ao 28 de julho e estou receptivo a juntar para fazermos umas excursões.
Estava a pensar em ir de bus ou taxi para os locais a conhecer e depois comprar a entrada no local, não sei se é mais barato mas tenho que investigar melhor...
Os preços que voçês indicam é por pessoa ou por casal?
Obrigado
Duke, que excursões vocês querem fazer??? Para termos uma ideia e ver se conseguimos todos conciliar excursões para ser mais barato :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top