Novidades

México - repelente e pomada para as picadas

JoseAlmeida

Membro
Viva
Alguém sabe se no hotel Catalonia playa maroma se pode comprar o repelente OFF que a maior parte da malta recomenda aqui no fórum?
Obrigado
 

DanielaCampos

Membro Novo
Bom dia,
Vamos para o México de 15 a 22 de Maio e como sou alérgica às picadas de insectos, gostaria que me ajudassem nas seguintes dúvidas:

=> REPELENTE:
Comprar cá ou lá?
Qual a marca mais eficaz?

=> POMADA PARA PICADAS DE INSETOS:
Comprar cá ou lá?
Qual a marca mais eficaz?

Muito obrigada
Daniela
 
Bom dia,
Vamos para o México de 15 a 22 de Maio e como sou alérgica às picadas de insectos, gostaria que me ajudassem nas seguintes dúvidas:

=> REPELENTE:
Comprar cá ou lá?
Qual a marca mais eficaz?

=> POMADA PARA PICADAS DE INSETOS:
Comprar cá ou lá?
Qual a marca mais eficaz?

Muito obrigada
Daniela
Boa tarde:
Eu fui para o México e tanto eu como a minha pequenita somos muito dadas a picadas. Levei umas pulseiras que se vendem nas farmácias ou nas parafarmácias que são repelentes. Existem umas que não deitam cheiro, foi essas que eu levei, e posso dizer que nem vi uma única picadela....

No entanto, se prefere repelente eu acho que é sempre preferível comprar cá porque é mais barato.

Boas férias
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Bom dia,
Vamos para o México de 15 a 22 de Maio e como sou alérgica às picadas de insectos, gostaria que me ajudassem nas seguintes dúvidas:

=> REPELENTE:
Comprar cá ou lá?
Qual a marca mais eficaz?

=> POMADA PARA PICADAS DE INSETOS:
Comprar cá ou lá?
Qual a marca mais eficaz?

Muito obrigada
Daniela
Tanto o repelente como a pomada aconselho a comprar cá.
Em termos de repelente comprei Moustidose, e Pré Butix dado que são indicados para o mosquito que transporta o vírus Zika, Aedes Aegypti, convém que o repelente contenha Icaridina, IR 3535 como é o caso do Moustidose e Pre Butix ou Deet.
 

VOADORA

Membro Ativo
Bom dia,
Vamos para o México de 15 a 22 de Maio e como sou alérgica às picadas de insectos, gostaria que me ajudassem nas seguintes dúvidas:

=> REPELENTE:
Comprar cá ou lá?
Qual a marca mais eficaz?

=> POMADA PARA PICADAS DE INSETOS:
Comprar cá ou lá?
Qual a marca mais eficaz?

Muito obrigada
Daniela
Sou sempre uma das vitimas preferidas dos mosquitos e faço muita alergia. Tomo todos os dias de manhã e à noite antihistaminico Kestine. Repelente de cá, não serve de muito para quem tem alergia, o de lá é + potente e cheira melhor, compre o OFF. Pomadas levo sempre o advantam e Fucifort, misturo as 2 e aplico para diminuir o inchaço e infeção.
 
Top