Novidades

México ou Cuba - Outubro

Gonçalo Lopes

Membro Novo
Boa tarde. Estou também a pensar num destes destinos para Setembro/Outubro. Sou novo aqui e vejo que falam muito de um tal 'Juan'. Alguém pode dizer-me como contactá-lo? Obrigado
 

Snm

Membro Ativo
Sinceramente se não é para conhecer Havana, 1000 vezes México... as condições dos hotéis e preço são muito melhores.
Pelo ultimo comente vi que já esta decidido :)
boa escolha
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Boas Malta,

Eu também estou indecisa entre Riviera Maia e Cuba mas para o inicio do ano que vem.

Para ser sincera neste momento estou mais inclinada para Cuba, esta questão das algas na Riviera deixa-me preocupada.
Ja consideraram esse factor?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
As algas não são um exclusivo da Riviera Maya, podem afetar qualquer ilha das Caraíbas e as costas Americanas e Mexicanas do golfo do México. Há registos em quase todo o lado, incluindo Cuba.
 

AG123

Membro Ativo
Boa tarde, regressei esta semana de Varadero e a praia não tinha algas. Gostei de cuba mas se puder repetir, voltarei ao México, até agora foi o melhor sitio onde estive...
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa tarde, regressei esta semana de varadero e a praia nao tinha algas. Gostei de cuba mas se puder repetir, voltarei ao Mexico, até agora foi o melhor sitio onde estive...
Ola, @andreia123 e o report de Cuba? Era bom, para termos opiniões, já ando a ver para o ano e o meu destino de eleição é Cuba ou repetir o México e depende do preço da criança:)
 
Última edição por um moderador:
Top