Novidades

México ou Cuba - Outubro

Caessy

Membro Ativo
Boa tarde
Estou a pensar em viajar em Outubro para um destino de "calor" em que a prioridade é ter preços convidativos para crianças.
Daí estar inclinada para México (que já conheço, mas não me importava de repetir) ou Cuba (Varadero, pois como vou com uma criança pequena, quero aproveitar a praia)
Acham que é cedo para comprar?
Tenho pedido orçamentos a agências, mas quase nenhuma me apresenta promoção de criança grátis.
Já pedi orçamento ao Juan, que me apresentou preços com criança grátis.
Alguém que vá para as caraíbas em Outubro já comprou? Ou acham melhor aguardar?
Já agora quem já esteve nos 2 sítios qual o melhor para uma criança pequena (2 anos).

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá Caessy :bye1: ,

Eu saio rumo ao México dia 19/ Out, com a minha namorada, os pais dela e a irmã de 11 anos, pelo que também ando atento aos preços com crianças grátis.

Nós "asseguramos" logo em Dezembro o Catalonia Playa Maroma em venda antecipada, a um preço razoável, mas a verdade é que ponderamos mudar para um outro hotel em Playa del Carmen - Riu's ou Iberostar's.

Ontem reparei que já saíram preços mais "amigos" para essa altura, mas nada de mais...

Não sei se tens preferência por algum hotel em particular, mas eu sou apologista do marcar quando achar o preço for bom, marco logo (até pq não podemos deixar para last minute, pq causa dessas mesmas preferências).

Já agora, qual é a data da partida?

Cumps.
 

Caessy

Membro Ativo
Olá Nando

Se o destino for o México por acaso era esse hotel que tinha em vista Catalonia Playa Maroma :) pelo que já li aqui.

A partida pode ser em qualquer dia das primeiras 2 semanas de Outubro.
E como disse apenas o Juan da SoloViajes me deu preços com criança grátis...
 

hydra

Membro Conhecido
Eu também pretendo ir no inicio de outubro e quero levar o meu filho com 3 anos.
Pedi vários orçamentos, em agências em Portugal, à dominicantours e ao Juan. Todos me apresentaram criança grátis mas os melhores preços que tive foram os do Juan da Soloviajes.
Estive indecisa entre o Catalonia Playa Maroma e o Iberostar Tucan, mas nesse aspecto já decidimos pelo Iberostar
 

Caessy

Membro Ativo
Olá Hydra.
Pois eu por incrivel que pareça dos orcamentos que pedi em Portugal, os poucos que recebi não apresenta criança grátis...
Vou ver também na dominican tours.
Já agora, decidiu se pelo iberostar por algum motivo especial? :)
Obrigada
 

Marcio Costa

Membro Ativo
também vou em Outubro (26), mas para a Republica e comprei (ao Juan) a minha viagem em Janeiro. tambem me pareceu um pouco cedo, mas como achei o preço convidativo aproveitei.

ha sempre a hipotese de esperar pelas promoções de ultima hora que tambem costuma ter preços bastantes atractivos, mas é sempre um risco fazer tudo em cima do joelho.

se o valor tiver dentro do que tava a pensar gastar se calhar é de aproveitar :)
 

hydra

Membro Conhecido
Caessy escolhi o Iberostar por alguns motivos como o serviço, a proximidade da Playa del Carmen e pela qualidade da alimentação.

Para o meu marido esta última parte da alimentação é muito importante e vi algumas queixas em relação ao Playa Maroma e pela diferença resolvi não arriscar.

Já estivemos no Iberostar Varadero e adoramos o hotel e o serviço, especialmente porque na altura muitos se queixavam da qualidade da alimentação em Cuba e nos não sentimos nada disso.

O que mais me agradava no Catalonia Playa Maroma (para além do preço :D) é a praia e o quarto menos "tropical", mas depois de pesquisar muito vi que a praia do Iberostar Tucan tb é boa :)
 

Caessy

Membro Ativo
Obrigada Hydra.

Vou " investigar" melhor o Iberostar :)

Já agora, e uma vez que ainda estou indecisa se vamos ao México ( com preferencia para o Catalonia Playa Maroma) ou Varadero (com preferência para o Iberostar Varadero) como esteve neste hotel em Varadero. O que acha deste destino/hotel para crianças?

Obrigada
também vou em Outubro (26), mas para a Republica e comprei (ao Juan) a minha viagem em Janeiro. tambem me pareceu um pouco cedo, mas como achei o preço convidativo aproveitei.

ha sempre a hipotese de esperar pelas promoções de ultima hora que tambem costuma ter preços bastantes atractivos, mas é sempre um risco fazer tudo em cima do joelho.

se o valor tiver dentro do que tava a pensar gastar se calhar é de aproveitar :)

Obrigada Mário
Pois eu estou tentaa a marcar já. Pois como tenho preferência pelos hoteis, tanto num destino como no outro, seria melhor marcar já para garantir o hotel que prefiro.
Mas primeiro tenho de decidir o destino :)

Como vou com o meu filho de 2 anos estou com mais dificuldade em escolher entre Cuba e México. ..
 

hydra

Membro Conhecido
Eu sou suspeita :) adorei Cuba, foi um dos meus destinos favoritos.

O hotel é excelente, alimentação muito muito variada e de muita qualidade. A praia é maravilhosa e super calminha por isso muita boa para as crianças. Na altura não tinha filhos e por isso nesse âmbito não reparei muito nos serviços. Conheço um casal que levou a filha com 2 anos e adorou tb.

O problema de Cuba, pelo menos na altura era o preço :)

Com o México não posso comparar porque não conheço mas em comparação com a república dominicana eu prefiro cuba
 

Caessy

Membro Ativo
hydra disse:
Eu sou suspeita :) adorei Cuba, foi um dos meus destinos favoritos.

O hotel é excelente, alimentação muito muito variada e de muita qualidade. A praia é maravilhosa e super calminha por isso muita boa para as crianças. Na altura não tinha filhos e por isso nesse âmbito não reparei muito nos serviços. Conheço um casal que levou a filha com 2 anos e adorou tb.

O problema de Cuba, pelo menos na altura era o preço :)

Com o México não posso comparar porque não conheço mas em comparação com a república dominicana eu prefiro cuba
Pois eu estou na situação contrária, ja conheço o Mexico, que adorei e achei um destino super bom para criancas (na altura ainda não tinha filhos). Não me importava de repetir.

Cuba gostava de conhecer, mas como vou com o pequeno e não tinha feedback relativamente a condições para criancas, estava na dúvida :)

Eu também conheco a Republica Dominicana (Samana) é muito boa para as crianças, mas sinceramente não voltava...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
hydra disse:
Caessy escolhi o Iberostar por alguns motivos como o serviço, a proximidade da Playa del Carmen e pela qualidade da alimentação.

Para o meu marido esta última parte da alimentação é muito importante e vi algumas queixas em relação ao Playa Maroma e pela diferença resolvi não arriscar.

Já estivemos no Iberostar Varadero e adoramos o hotel e o serviço, especialmente porque na altura muitos se queixavam da qualidade da alimentação em Cuba e nos não sentimos nada disso.

O que mais me agradava no Catalonia Playa Maroma (para além do preço :D) é a praia e o quarto menos "tropical", mas depois de pesquisar muito vi que a praia do Iberostar Tucan tb é boa :)
Hydra,

Estivemos no Riu Tequila no ano passado, é mesmo ao lado do Iberostar. Garanto-te que em relação à praia não ficas nada mal servida... Sei disto por isso mesmo é que quero trocar o Catalonia pelos Riu / Iberostar. Também andamos a pesquisar sobre o Catalonia, e não fiquei convencido.

Podes dizer-me com quem reservaste e a que preço o Iberostar?

Cumps.
 

hydra

Membro Conhecido
Reservei com o Juan,

os preços que tinha eram 1145 por adulto em quarto triplo ou 1162 por adulto em quarto duplo. Pela criança 150 euros.
Pois confesso que o Playa Maroma também não nos convenceu, pelo menos em comparação com o Iberostar.
 

Caessy

Membro Ativo
hydra disse:
Reservei com o Juan,

os preços que tinha eram 1145 por adulto em quarto triplo ou 1162 por adulto em quarto duplo. Pela criança 150 euros.
Pois confesso que o Playa Maroma também não nos convenceu, pelo menos em comparação com o Iberostar.
Olá Hydra
E já agora a que preço estava o Catalonia?

Obrigada
 

Caessy

Membro Ativo
Acabaram de me dizer que o Iberostar Varadero não aplica a criança grátis :( o que fica fora do orçamento que tinha em mente.
Será "política" recente?

Assim, depois de ler imensos reports e pesquisas, estou a ponderar entre o Iberostar Tainos e o Blau Varadero...
Alguma dica de quem já lá esteve? :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Para que hotel @Vitorpfn?

O Catalonia Playa Maroma está a 906€ por pessoa e criança grátis até aos 6 anos se não me engano ;)
 

Caessy

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Para que hotel @Vitorpfn?

O Catalonia Playa Maroma está a 906€ por pessoa e criança grátis até aos 6 anos se não me engano ;)
Nando,
Onde viste esses preços?
No Juan actualmente para Outubro está a 995 €/pax
Obrigada
 

VeraPereira

Membro Ativo
Boa noite
estava a pensar ir 7 dias para Cuba em finais de Setembro/inícios de Outubro, para Cuba mas o hotel que eu gostava de ir Iberostar Varadero, não faz criança grátis , alguém tem preços para estas datas para outros hotéis? talvez para o Blau Varadero, que dizem que é bom? obrigado
 

Caessy

Membro Ativo
VeraPereira disse:
Boa noite
estava a pensar ir 7 dias para Cuba em finais de Setembro/inícios de Outubro, para Cuba mas o hotel que eu gostava de ir Iberostar Varadero, não faz criança grátis , alguém tem preços para estas datas para outros hotéis? talvez para o Blau Varadero, que dizem que é bom? obrigado
Olá
Pois eu também me apercebi que o Iberostar Varadero não aplica criança grátis ( o que para mim faz toda a diferença) isso e mais o facto de Havana a Varadero serem ainda mais 3 horas de autocarro ja nos decidimos pela Riviera Maya.
Os preços que tinha para o Blau, para essas datas era cerca de 2.300 € (2pax + 1 criança)
 
Top