Novidades

México Julho 2016 - Riviera Maya

João Martinho

Membro Novo
Nin, a praia em Tulum é muito bonita, no entanto terá de ir a pé 20m

Façam a excursão à reserva de Sian ka'an em jipe 4x4 e não se vão arrepender
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Filipaa, nós vamos a 17. Essas excursões que mencionou não me interessam porque já lá estive. Gostava de ir a Tulum (talvez de coletivo) porque gostava de conhecer a praia, não a das ruínas mas a que fica mais adiante, parece-me que os acessos não são para qualquer carro, logo estou a pensar ir a pé.
Em que hotel vão ficar?
Riu Tequila, eu nunca la estive por isso queria ir aos melhores sítios que puder e também sem perder mais do que dois dias porque so fico uma semana :/
 

Lady_R

Membro Conhecido
Filipaa, nós vamos a 17. Essas excursões que mencionou não me interessam porque já lá estive. Gostava de ir a Tulum (talvez de coletivo) porque gostava de conhecer a praia, não a das ruínas mas a que fica mais adiante, parece-me que os acessos não são para qualquer carro, logo estou a pensar ir a pé.
Em que hotel vão ficar?
Refere-se à praia pública de Tulum, à dta das ruínas, para quem está de fte para o mar, onde alugam barquinhos? Faz-se bem a pé, são dez minutos das ruínas lá, mas levem chapéu, que o sol escalda.
 

dmmcarvalho

Membro Novo
Alguem vai estar no México entre 17 a 24 de Julho? Poderíamos combinar excursões. Queria fazer chichen itzá, coba talvez, um cenote ou mais e Tulum que a partida irei de coletivo. Estou a espera de uma resposta do sr espinoza que para já ainda estamos a confirmar valores.
Eu vou de 24 de Julho a 31 de Agosto. Alguém vai estar na Riviera nessa altura? Quero fazer Xcaret e outra excursão (chichichen itzá, coba/tulum ou sian kan)
Alguém disponível para essas excursões?
Obrigado,
 

A_Guerreiro

Membro Novo
Eu vou de 24 de Julho a 31 de Agosto. Alguém vai estar na Riviera nessa altura? Quero fazer Xcaret e outra excursão (chichichen itzá, coba/tulum ou sian kan)
Alguém disponível para essas excursões?
Obrigado,
Nós chegamos a Riviera Maya em 26 de Julho e estamos a combinar Chichen Itza e Coba/Tulum com o Sr. Espinoza. Se estiveres interessado diz alguma coisa... ;)
 
Última edição por um moderador:

Nin

Membro Conhecido
Nin, a praia em Tulum é muito bonita, no entanto terá de ir a pé 20m

Façam a excursão à reserva de Sian ka'an em jipe 4x4 e não se vão arrepender
Fiz Sian ka'an em jipe 4x4 em 2013. Tinha criado grandes expectativas em torno do passeio mas fiquei um bocado dececionada.
 

rum

Membro Conhecido
Sian ka'an é, para mim, provavelmente a melhor excursão da Riviera Maya.
 

Nin

Membro Conhecido
Depois de ler bons reviews que me levaram a comprar esta excursão, a mesma revelou-se um grande fiasco! Depois de Tulum, mais de 2 horas a andar em terra batida até chegarmos a Punta Allen, onde almoçámos frango com coca cola numa barraca improvisada. Pelo caminho passámos ao lado de bonitas praias, e foi o que nos alegrou a vista. Não fizemos nenhum passeio de lancha como eu tinha suposto. Não fomos a nenhuma praia, nem vimos nada da fauna aquática, apenas um crocodilo, quando o guia parou na ponte sobre um rio. E eu a pensar que ia ver tartarugas e golfinhos no seu habitat natural...
 

rum

Membro Conhecido
@Nin então faltou aí muita coisa. Eu quando fiz, fiz o percurso de terra batida com muita lama o que torna a voltinha muito mais emocionante. O almoço foi numa barraca de praia muito simples mas não era pelo almoço que lá estava. Fizemos os passeio de lancha para acompanhar os golfinhos em alto mar, tartarugas, snorkel num coral (agora me lembro que ainda tive de tirar um miúdo de dentro de água que não sabia nadar e entrou em pânico quando saltou incentivado pela namorada) e uma visita à laguna negra.
 

Nin

Membro Conhecido
Pois, foi mesmo dececionante. Com certeza que não tivemos sorte, os bichinhos não se quiseram mostrar. O tempo estava bom e não havia lama. O guia era um senhor gordo pouco simpático e connosco ia um casal jovem de italianos que também não gostou do passeio.
 

rum

Membro Conhecido
Deixo um pequeno video com uma amostra do que apanhámos. O video não é muito feliz por causa dos solavancos e ruído do vento. Fiz o percurso com um casal de Espanhóis que não levaram carta de condução... tive de conduzir o percurso todo. Tanto nós como eles gostámos... mas lá está, vimos outras coisas e tivemos outras emoções.

 
  • Gostar
Reações: Nin

Rossweisse

Membro Novo
Boa noite. Desculpem de me meter assim na conversa, mas tenho o mesmo objetivo que vocês ;) ainda estou na dúvida que excursões fazer e como, se encontrasse alguém que quisesse partilhar transporte, melhor. Alguém que vá a 17 de Julho? Eu vou para o Riu Tequila :)

Olá, Filipa
Nós vamos a 19 para o Riu Yucatan e somos três pessoas. Estou a entrar em contacto com o sr Espinosa para me dar orçamentos para as excursões. penso que se o grupo for maior, ficará mais barato.
 

Filipaa

Membro
Olá, Filipa
Nós vamos a 19 para o Riu Yucatan e somos três pessoas. Estou a entrar em contacto com o sr Espinosa para me dar orçamentos para as excursões. penso que se o grupo for maior, ficará mais barato.
Sim o Sr Espinoza para já disse me para eu aguardar porque para as datas que eu queria ainda não tinha ninguém. Vocês que excursão querem fazer?
 

Rossweisse

Membro Novo
Sim o Sr Espinoza para já disse me para eu aguardar porque para as datas que eu queria ainda não tinha ninguém. Vocês que excursão querem fazer?
Queriamos saber os preços para saber se fazíamos opções, Chichén Itza, Tulum y Coba y cenote, Xcaret... A mim respondeu-me que nos podia levar só a nós e perguntou que dias queriamos. Nós podemos fazer entre o dia 21 e o dia 26.
 

Filipaa

Membro
Queriamos saber os preços para saber se fazíamos opções, Chichén Itza, Tulum y Coba y cenote, Xcaret... A mim respondeu-me que nos podia levar só a nós e perguntou que dias queriamos. Nós podemos fazer entre o dia 21 e o dia 26.
Eu queria fazer chichen itza, o cenote que tem la perto e coba no mesmo dia. E tulum ia de coletivo que dizem que compensa mais
 
Top