Novidades

México em Agosto

Ó Dinis vamos lá ver uma coisa, relativamente às avarias a única coisa que eu vi no Portal é que devido ao mau tempo o avião foi desviado para Mérida. Quanto a avaria propriamente dita, não vejo nada de especial no portal; mas qual é a aeronave que não tem um pequeno problema técnico? Até a TAP com a fama que tem, de vez em quando aterra de emergência ou volta para trás, portanto isso é tudo muito subjetivo. Se pensarmos nessas coisas e outras o melhor é não sair de casa.
 

Dinis Casmarrinha

Membro Novo
Ó Dinis vamos lá ver uma coisa, relativamente às avarias a única coisa que eu vi no Portal é que devido ao mau tempo o avião foi desviado para Mérida, quanto a avaria propriamente ditas não veja nada de especial no portal, mas qual é a aeronave que não tem um pequeno problema técnico, até a TAP com a fama que tem de vez em quando aterra de emergência ou vota para tráz, portanto isso é tudo muito subjetivo, se pensarmos nessas coisas e outras o melhor é não sair de casa.
Exactamente José. Eu não vou deixar de ir de férias só por ter medo de andar de avião. E como você diz é bem... podemos ir descansados na rua ou de carro e aparecer um "maluco" que nos bate. Lembro-me de uma situação no ano passado, salvo erro, em que um grupo de holandeses veio de avião para o Algarve e assim que se montaram no autocarro, o mesmo se despistou. O melhor mesmo é não pensar nisso.:D
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Pelo que li tem havido registo de atrasos e de voos desviados para Merida por motivos de mau tempo ou avarias. Há informações sobre este assunto aqui no Portal.
Houve UM voo desviado para Mérida, devido a uma tempestade tropical, que haja report aqui no PV. Uma andorinha não faz a primavera...
 

Teresa G

Membro Ativo
Houve UM voo desviado para Mérida, devido a uma tempestade tropical, que haja report aqui no PV. Uma andorinha não faz a primavera...
Ainda bem que existem pessoas bem informadas aqui no PV... E que colocam os amadores no lugar!
Lamento o possível "alarmismo" da minha intervenção baseada nos tópicos que li.
Aproveito para informar que já sou testemunha de um bom serviço prestado pela Orbest. A minha chegada a Cancun correu bastante bem :D
Irra, que alguns membros do PV que teimam em ser péssimistas!
 

Dinis Casmarrinha

Membro Novo
Boas tardes. É com grande tristeza minha que não vou ao México. Hoje a minha agência contactou-me a dizer que não conseguia cumprir com o contrato e que não tinha pago à soltour. Não contem com o meu report.... infelizmente. Muito obrigado a todos pela ajuda que deram. Abraços
 

Lady_R

Membro Conhecido
Boas tardes. É com grande tristeza minha que não vou ao México. Hoje a minha agência contactou-me a dizer que não conseguia cumprir com o contrato e que não tinha pago à soltour. Não contém com o meu report.... infelizmente. Muito obrigado a todos pela ajuda que deram. Abraços
:( não consegue tentar noutra agência ou resolver a questão directamente com a Soltour?
Já agora, pode divulgar qual é a agência? Obg
 

Dinis Casmarrinha

Membro Novo
É uma agência da minha terra, não é nada de conhecido. RTravel. Lda. A única hipótese era pagar directamente à soltour ( outra vez ) uma vez que a minha agência não lhes pagou. Ou seja tinha de pagar duas vezes a viagem e fazer queixa no Turismo de Portugal ao fundo de garantia de viagens. E neste momento não tenho possibilidades financeiras para isso. A empresa vai entrar em insolvência e já não há muito a fazer. :(

O problema é que a agência de viagens não me reembolsa o valor da reserva. Enfim.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Lamentável... isto está a ficar de 1 maneira...

Era bom que as entidades competentes tomassem medidas sérias e rígidas...

O Fundo de garantia é bom para nós clientes, mas é 1 forma tão fácil de fazer "fortuna".....

:( Lamento mesmo...
 

Dinis Casmarrinha

Membro Novo
Lamentável... isto está a ficar de 1 maneira...

Era bom que as entidades competentes tomassem medidas sérias e rígidas...

O Fundo de garantia é bom para nós clientes, mas é 1 forma tão fácil de fazer "fortuna".....

:( Lamento mesmo...
Amigo Paulo...sabe se esse fundo reembolsa a totalidade dos meus gastos?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@Dinis Casmarrinha ,

Eu acho que sim... a dúvida que tenho é se há €€€ suficientes para pagar a todos, pois já há outra agencia que fez o mesmo e há "n" clientes ja a accionar o fundo...

Desconheço por completo o valor do fundo... (acredito que seja de 1 valor bastante elevado)
 

Dinis Casmarrinha

Membro Novo
@Dinis Casmarrinha ,

Eu acho que sim... a dúvida que tenho é se há €€€ suficientes para pagar a todos, pois já há outra agencia que fez o mesmo e há "n" clientes ja a accionar o fundo...

Desconheço por completo o valor do fundo... (acredito que seja de 1 valor bastante elevado)
Pois. Esse é o problema. Esperemos que corra tudo bem. Mas já ando a preparar-me para o pior
 

Mónica Menezes

Membro Novo
Boa noite, vou para o México em Setembro, vou ficar no Barceló Maya Beach. Alguém esteve lá recentemente? Pelo que vi aqui no fórum o hotel pareceu-me bom e a praia também. Vou fazer duas excursões com a Rimaintours, os preços pareceram-me bons e gostei dos comentários que li aqui no fórum. O que acham acerca do hotel? Para mim é importante que o hotel e a praia sejam bons e bem localizados. Quem já fez excursões com a Rimaintours gostou?
Obrigada

Bom dia. Nos finais de Agosto vou pela primeira vez ao caribe..mais propriamente para o México. Vou ficar instalado no Barceló Maya Beach e gostava de saber informações sobre o hotel..coisas como os melhores quartos ( mais perto da praia, localização no hotel, etc )
Já li alguns reports sobre o hotel e vejo que no geral é um resort impecável. Vou fazer 3 viagens com o Miguel. Agradeço desde já ao fórum pelas várias informações que me deram. Um muito obrigado a todos.
Bem haja!
Boa noite Dinis, também vou para esse hotel em Setembro, gostei muito dos comentários que li aqui no fórum. Quando vier pode fazer um report?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Olá Mônica, vou para o Barceló a 18 de Setembro, pelos comentários parece muito bom. E também irei fazer excursões pela rimain Tours em princípio.
 
Top