Novidades

México - 13 a 20 de Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sally.P

Membro Ativo
Olá a todos!
Vou estar no México na semana de 13 a 20 de Outubro e já contactei o sr. Espinoza para umas excursões. Ainda não sei qual farei, mas se alguém for na mesma altura e estiver interessado diga qualquer coisa, sempre fica mais barato.

Cumps :)
 

Sally.P

Membro Ativo
Olá a todos! Eu vou para o México de 13 a 20 de Outubro. Se alguém estiver interessado em fazer a excursão COBA-TULUM-AKUMAL com o sr. Espinoza que me contacte!
Obrigada
 

Sally.P

Membro Ativo
Olá a todos!
Eu e o meu namorado vamos estar no RIU Yucatan nestas datas. Queremos fazer uma excursão com o sr. Espinoza, já entrámos em contacto com ele mas para a excursão que escolhemos tem que ser no mínimo 4 pessoas.
Alguém interessado?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
alo alo!Bom dia!
Vamos para o mesmo hotel nos mesmos dias!Vamos de lua de mel e também queríamos aproveitar as excursões com o Sr.Espinoza!Já tem preços e quais os locais que queriam visitar?
Obrigado
 

Sally.P

Membro Ativo
Olá Joao pt! Marcámos o dia 16 de Outubro para fazer a excursão COBA-TULUM-AKUMAL. Posso enviar-lhe a tabela que ele me enviou...
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
olá NSCP!Sim, se nos pudessem enviar a tabela agradecia imenso!já agora quantas pessoas já marcaram para esse dia com vocês?
 

Sally.P

Membro Ativo
Eu falei ontem com o sr. Espinoza e ele não tinha mais ninguem, ate me relembrou que precisava arranjar mais duas pessoas. Portanto, se estiverem interessados por enquanto somos 4.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boa Tarde NSCP!desculpe por só agora responder!Claro que estamos interessados!Se não fosse muito incomodo podia enviar a tabela por favor
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boa tarde NSCP!Só para dizer que podem contar connosco para a viagem dia 16! Queríamos depois se pudesse, a tabela de preços por favor!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top